Ola, venho aqui contar uma situação nada agradavel!
Minha sogra tinha um cao tipo Serra da estrela crusado com nao sei o quê, alguem o abandonou e ela ficou com ele! ( ja o tem à uns 4 anos)
Acontece que sem saber como o cao conseguiu sair da propriedade durante a noite, minha sogra de manha ao achar falta dele foi nos visinhos perguntar se alguem o viu etc, atè que uma senhora de uma quinta visinha reclamou que foram à quinta dela e mataram varios animais , um borrego, varios patos, galinhas etc!!! ( ao k parece uma coisa horrivel)
Quando descubriram o cao e uma galinha afogados dentro do poço, que tem cerca de um metro de muro! entao deduziram que o cao apos matar varios animais, andava a correr atras de mais uma galinha e que ela ao tentar fugir caiu no poço e o cao tenha ido atras dela!
Serei eu a unica a achar que os caes nada tem de burros? E que alguem o apanhou e deitou la dentro?
Ou sou eu a ver filmes onde nao existem?
Acidente ou mao humana?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Pode ter caído. Aqui o pessoal tem imenso cuidado com os poços especialmente por causa do gado, dos cavalos e... dos cães.
Se os cães não tivessem nada de burros não se destrambelhavam na estrada como por vezes acontece....
Os cães não tem poderes ocultos e volta e meia metem-se em sarilhos especialmente quando fogem.
É muito possivel do cão ter ido atrás da galinha e ter caido ao poço.
Os cães não tem poderes ocultos e volta e meia metem-se em sarilhos especialmente quando fogem.
É muito possivel do cão ter ido atrás da galinha e ter caido ao poço.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não será facil para uma pessoa sozinha pegar num cão de grande porte vivo e de boa saude, e eleva-lo a mais de 1m de altura para o atirar por cima do muro do poço, acredito mais que tenha saltado em perseguição á galinha...lamento o sucedido.xena2011 Escreveu:Ok, talvez seja mesmo eu que estou a ver maldade onde nao existe,
Obrigado pelas respostas!