Vacina e passeio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

terça dez 18, 2012 3:55 pm

ja experimentaram dar ultra levedur? caso se chegue a conclusao que nao é nada de grave, este medicamento custuma resultar..mas primeiro aconselhava a fazerem exames mais aprofundados, nao e normal um animal estar a fazer diarreia durante tanto tempo...nem e saudavel
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

terça dez 18, 2012 9:28 pm

hoje já fui de novo a vet tenho a kelly a 11 dias e esta sempre assim e começou a vomitar ontem, a vet deu-lhe uma injeção e receitou um medicamento caso ela vomitasse nas próximas horas e dito feito mal chegou a casa vomitou... também a colocou de dieta, ou seja, uma ração própria a ver se melhora até quinta, se continuar assim volto lá na quinta-feira... Deus queira que melhore :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 18, 2012 9:43 pm

veja se ela bebe mesmo muita água - é que assim, a vomitar dessa forma ainda desidrata!
Fale ao VET para ver se ela tem alguma intolerância alimentar, isso de tantos dias e não parar é no minimo estranho :? e muito preocupante para os donos quero imaginar :cry: :cry:
dê notícias quando as houver - agora também fiquei preocupada com a menina - aqui na Arca acabamos por nos preocupar com os animais uns dos outros :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tdias72
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 9:46 pm

Pois é que já não sabemos mesmo o que fazer... vou por uma foto da nossa menina
Tdias72
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 9:46 pm

Imagem
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quarta dez 19, 2012 10:52 am

e fizeram diagnosticos complementares? exames ao sangue ou as fezes? é que ir por tentativas nao me parece boa ideia, e que tal levar a cadela a um hospital veterinario? diarreia com vomitos..isso vai de mal a pior..
Tdias72
Membro Veterano

quarta dez 19, 2012 1:35 pm

Nos ontem pedimos isso e a vet disse que não lhe parece grave neste momento o que a preocupa são os vómitos se não fazer na quinta vai fazer exames.. em relação as fezes já estão mais consistentes, hoje só vomitou de manha cedo após ter comido, agora já lhe voltei a dar a ração e já não vomitou.. vou lhe comprar o medicamento que indicaram visto que ela apos a injeção que levou ontem vomitou... e se amanha não passar vai fazer os exames...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 19, 2012 9:02 pm

a menina tem melhorado??? como está agora à noite????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta dez 19, 2012 11:20 pm

Possas... tadita :( agora também fiquei preocupada... :( vá dando noticias dela pff...
Tdias72
Membro Veterano

quinta dez 20, 2012 10:15 am

ontem fui novamente a vet mas em relação as fezes já estão mais consistentes e ontem já só vomitou de manhã, a vet disse que se continuasse a vomitar teria de a colocar a soro... hoje dei-lhe o medicamento e a comida ela estava histérica cheia de fome no fim de comer vomitou... já tentei ligar a vet mas so entra as 10.30 pk agora ela só tem vomitado de manhã eu penso que deve ser por estar cheia de fome e comer tao rápido.. como lhe dei o medicamento e ela vomitou tb o medicamento deixou de ter efeito pk o deve ter vomitado tb agora não sei s lhe dou outro... daqui a pouco volto a ligar a vet... e obrigada a todos
wishe
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

quinta dez 20, 2012 10:36 am

Tdias72 Escreveu:ontem fui novamente a vet mas em relação as fezes já estão mais consistentes e ontem já só vomitou de manhã, a vet disse que se continuasse a vomitar teria de a colocar a soro... hoje dei-lhe o medicamento e a comida ela estava histérica cheia de fome no fim de comer vomitou... já tentei ligar a vet mas so entra as 10.30 pk agora ela só tem vomitado de manhã eu penso que deve ser por estar cheia de fome e comer tao rápido.. como lhe dei o medicamento e ela vomitou tb o medicamento deixou de ter efeito pk o deve ter vomitado tb agora não sei s lhe dou outro... daqui a pouco volto a ligar a vet... e obrigada a todos
Nunca se deve dar comida a cão excitado. Sobretudo se estiver com desordens alimentares. E independentemente da fome que possa ter.
Tdias72
Membro Veterano

quinta dez 20, 2012 10:41 am

Nunca se deve dar comida a cão excitado. Sobretudo se estiver com desordens alimentares. E independentemente da fome que possa ter.[/quote]

Não sabia... :? como faço então, de manhã ela esta sempre com fome e excitada tanto por nos ver (visto que dorme sozinha) como pela fome...
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

quinta dez 20, 2012 10:46 am

va com ela a rua, brinque com ela um pouco para a cansar e nao lhe de muita comida de uma vez so.
Tdias72
Membro Veterano

quinta dez 20, 2012 10:52 am

Cresp0 Escreveu:va com ela a rua, brinque com ela um pouco para a cansar e nao lhe de muita comida de uma vez so.
obrigada... sim eu não lhe dou mt comida a ração é dividida em 4 vezes e de manha deito aquele bocadinho que deve comer aos poucos... mas mesmo assim não resulta, vou fazer como refere...
wishe
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

quinta dez 20, 2012 10:52 am

Tdias72 Escreveu:Nunca se deve dar comida a cão excitado. Sobretudo se estiver com desordens alimentares. E independentemente da fome que possa ter.
Não sabia... :? como faço então, de manhã ela esta sempre com fome e excitada tanto por nos ver (visto que dorme sozinha) como pela fome...[/quote]

Nos começamos por ignora-los de manhã enquanto não se acalmavam. De seguida levo-los a caminhada de meia hora (por muito que me custe agora no inverno) e só no fim comem. E começa a comer o mais calmo, sempre (que é a cadela..). Custou para caramba implementar este ritual, ainda para mais porque obriga-me a acordar quase uma hora mais cedo do que anteriormente. Mas as melhorias no comportamento deles são incríveis.

Uma solução a curto prazo será, a meu ver, dar doses pequenas à mão.
As melhoras rápidas.
Responder

Voltar para “Cães”