PA não cresce

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta dez 19, 2012 11:39 pm

O que diz o criadora respeito disso?
Última edição por dinodane em quarta dez 19, 2012 11:45 pm, editado 2 vezes no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

XaviPA
Membro Júnior
Registado: quarta dez 19, 2012 2:06 pm

quarta dez 19, 2012 11:43 pm

dinodane Escreveu:O que é que o criador diz a respeito do assunto?

Diz que para eu não ter duvidas que tenho um PA puro. Perguntei-lhe acerca dos irmãos, ele diz q não sabe como estão pois ja os vendeu todos.
dinodane
Membro Veterano

quarta dez 19, 2012 11:45 pm

Pois.

Já lhe disseram aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight= que provavelmente levou um barrete mas o senhor ficou muito ofendido com as respostas, decidiu que o fórum é uma porcaria e foi reportado e banido num outro muito recente em que fez pandan com um outro que quer encafuar um dogue alemão numa casota de metro. :)

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta dez 19, 2012 11:46 pm

XaviPA Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Imagem

quer dizer alguma coisa?
Não, foi só mesmo para postar a foto que me pareceu mostrar melhor o cachorro, facilitando a apreciação por quem entende da raça.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
XaviPA
Membro Júnior
Registado: quarta dez 19, 2012 2:06 pm

quarta dez 19, 2012 11:52 pm

dinodane Escreveu:Pois.

Já lhe disseram aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight= que provavelmente levou um barrete mas o senhor ficou muito ofendido com as respostas, decidiu que o fórum é uma porcaria e foi reportado e banido num outro muito recente em que fez pandan com um outro que quer encafuar um dogue alemão numa casota de metro. :)
Ao que parece a minha indignação serviu de alguma coisa, pois tenho estado a ler as vossas respostas aos ignorantes como eu, e têm estado a ser muito mais informativos e muito menos agressivos.

È facil banir quem diz as verdades.

Obrigado pelas dúvidas que me tiraram acerca da minha questão inicial.

Cumprimentos.
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quarta dez 19, 2012 11:59 pm

Digitalize o LOP e post para vemos a veracidade do documento, se quizer uma opinião concreta.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
dinodane
Membro Veterano

quarta dez 19, 2012 11:59 pm

Era bom que conseguissem espremer o sumo de quem vos fala neste fórum sem personalizarem as questões e entenderem as palavras como ofensivas. Chama-se a isso maturidade e poder de encaixe.
Eu ando cá há uns anitos e o meu "tom" é sempre o mesmo, já a sua postura... enfim.
estes membros veteranos deviam saber o significado de um forum, parecem-me todos uns frustrados que pensam e têm a mania que entendem muito de cães, e etc. Até podem saber, mas a sua postura é muito covarde.
vamos criar um só forum para os raivosos
São os raivosos de que fala com tanto despeito que lhe abrem os olhos.

Fim de off-topic, isto foi mais uma info para saberem que este tópico é old news e já foi discutido. Cabe ao user aceitar o animal que comprou e estimá-lo como ele merece.

kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta dez 20, 2012 12:01 am

XaviPA Escreveu:
kitttten Escreveu:
XaviPA Escreveu:
Torrez Escreveu:Nesta ultima foto existem 2 pormenores dos quais não gostei.... A ponta da cauda branca, assim como os dedos das patas trazeiras... E infelizmente LOP's falsos existem, e este caso parece-me um deles...

Pois, realmente começo a achar isso, das duas uma, ou fui enganado sendo um SRD como PA, ou fui enganado na idade do cachorro. Enfim.

Comprei num criador, ao qual consultei no CPC e disseram-me que tinham bons cães.
O CPC disse que um criador tinha bons cães???
Sim, perguntei acerca de anomalias, e disseram-me que conheciam e que até agora tudo Ok. O veterinário também me disse que se trata dum bom PA puro.
Huuuummm, ligou para o CPC a perguntar informações dum criador e disseram-lhe isso? Está bem
8) 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta dez 20, 2012 12:22 am

Parece-me que o fórum dos raivosos afinal dá jeito... Parece-me! :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
jpasantos
Registado: domingo ago 28, 2011 1:47 am

quinta dez 20, 2012 10:50 am

O meu tava assim com 4 meses e 5 dias. Esse parece PA de pelo comprido mas com algo a mais à mistura

Imagem
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta dez 20, 2012 12:29 pm

carlapt2012 Escreveu:eu apostaria que o cachorro tem menos idade que os 4 meses, apesar de haver uma altura em que eles parecem que crescem de um dia para o outro.

Quanto as orelhas depende muito de cachorro para cachorro, a minha por exemplo fez a primeira tentativa de levantar as orelhas com 2,5 meses um dos irmãos dela só o fez bem mais tarde.
Esta é a minha Heike com 4 meses e 10 dias,
http://imageshack.us/photo/my-images/215/img1182ir.jpg/
Tem certeza a fotografia não é da minha cadela, numa das idas à praia com a minha filha? :evil: :lol: :lol: :lol:
Clara
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

quinta dez 20, 2012 2:34 pm

Oi Clara
tive a ver as fotos da sua, são mesmo muito parecidas :-) :D
bruno103
Membro Júnior
Registado: domingo dez 02, 2012 4:48 pm

quinta dez 20, 2012 3:41 pm

Não disse que o ia por lá dentro, perguntei o que é que achavam, e agora certamente esta mais confortável que os seus.
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta dez 20, 2012 3:54 pm

bruno103 Escreveu:

Não disse que o ia por lá dentro, perguntei o que é que achavam, e agora certamente esta mais confortável que os seus.
O clássico: "A MINHA É MAIOR QUE A TUA!"
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta dez 20, 2012 4:53 pm

É o segundo tópico que abre com a mesma pergunta...assim fica complicado.

Está a perguntar pela ascendência do cão ou da sua...? Agora estou a pensar que confundi.
Responder

Voltar para “Cães”