O pior é que, se ganhássemos, isto passava a ser a República Portuguesa dos Cães e outros Animais!

Temos de começar a pensar nisso a sério!

Moderador: Moinhodoceu
A brincar, a brincar, devíamos seriamente pensar em tentar fazer algo para k os nossos meninos que são super simpáticos e amistosos, mais ou menos bem comportadosmarta_vasques Escreveu: Ena! Com tantos apoiantes devíamos mesmo apresentar uma candidatura em nome do nosso fórum!![]()
O pior é que, se ganhássemos, isto passava a ser a República Portuguesa dos Cães e outros Animais!![]()
Temos de começar a pensar nisso a sério!![]()
![]()
MagaPatalogika Escreveu:![]()
![]()
![]()
Confesso, confesso...eu vou de férias e parto já amanhã
![]()
Bom dia a todos!liliac Escreveu: Maga, os bichos podem andar nos transportes públicos!
Nós (que não temos carro) andamos com a Joana de metro, comboio (desde o interurbano ao alfa pendular), de barco e também pode andar de camioneta (mas tem de ir na bagageira). Só nos autocarros urbanos é que só permitem cães guia.
De metro não pagam bilhete, nos comboios pagam meio bilhete (os de peso superior a 5 kg), no barco 30 cêntimos. Na camioneta não sei porque (como é óbvio) nunca a levei.
Têm de andar sempre acondicionados, ou seja, de açaime e trela.
Por experiência própria os cães são generalizadamente bem recebidos por todos, e a joana que foi sempre habituada porta-se como uma lady (entra, deita-se e sorna a viagem toda... já chegámos a fazer viagens de 4 horas)
Exactamente! Temos é de lutar para que se mudem as regras... penso que a Maga falou numa suposta alteração da legislação... Será para quando?liliac Escreveu: Acredito que há muita coisa a mudar, mas não é a impor a presença dos nossos animais que o conseguimos (penso eu de que!...)
![]()
![]()
![]()
Sigaborabuga Escreveu: Bons Dias e bom Carnaval!!!![]()
A propósito... vão mascarar os vossos canitos de quê? Que tal de anjinhos?!![]()
![]()
Ah! é verdade: já é 6ª feira!!!