ajuda tartarugas !! (:

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
seminage
Membro Júnior
Registado: domingo dez 02, 2012 9:53 pm

quinta dez 20, 2012 8:35 pm

ora aqui vai mais uma duvida. nao perbo nada de filtros marcasso ousso falar em eheim ou asim uma coisa e coisas do tipo eheim 1500... queria que me ajudessem e me dessaem toda a informaçao detalhada sobre filtros desde preços maximos filtros para aquaterrarios até 350 litros regulaçoes de caudal se tem de estar ligaado sempre a ficha ou podese desligar a noite depois em caso de falhar a luz o que acontece e se nao se importarem (ja é pedir demais mas pronto) faziam o memso para os termostastos e davaome toas as informaçoes necessárias e detalhadas
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta dez 21, 2012 11:12 am

enfim.... a papinha toda feita, né ?? :roll: :roll:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
seminage
Membro Júnior
Registado: domingo dez 02, 2012 9:53 pm

quarta jan 02, 2013 7:13 pm

nao tenho pet shop á perto de mim e ja pesquisei em muitos sites e nao encontrei nenhum que me esclarecesse totalemente por isso é que postei a duvida aqui. se é para mandar bocas ou para fazer esse tipo de comentarios prefiro que nao comentem.
Thevenom
Membro
Registado: terça fev 09, 2010 3:54 am

quarta jan 02, 2013 11:24 pm

seminage Escreveu:ora aqui vai mais uma duvida. nao perbo nada de filtros marcasso ousso falar em eheim ou asim uma coisa e coisas do tipo eheim 1500... queria que me ajudessem e me dessaem toda a informaçao detalhada sobre filtros desde preços maximos filtros para aquaterrarios até 350 litros regulaçoes de caudal se tem de estar ligaado sempre a ficha ou podese desligar a noite depois em caso de falhar a luz o que acontece e se nao se importarem (ja é pedir demais mas pronto) faziam o memso para os termostastos e davaome toas as informaçoes necessárias e detalhadas
Existem tantos sitios onde pode pesquisar sobre isso.. aqui neste fórum e em tantos outros.. e depois torna se um pouco complicado ler com tantos pontapés no português :s
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”