ajuda tartarugas !! (:
Moderador: mcerqueira
ora aqui vai mais uma duvida. nao perbo nada de filtros marcasso ousso falar em eheim ou asim uma coisa e coisas do tipo eheim 1500... queria que me ajudessem e me dessaem toda a informaçao detalhada sobre filtros desde preços maximos filtros para aquaterrarios até 350 litros regulaçoes de caudal se tem de estar ligaado sempre a ficha ou podese desligar a noite depois em caso de falhar a luz o que acontece e se nao se importarem (ja é pedir demais mas pronto) faziam o memso para os termostastos e davaome toas as informaçoes necessárias e detalhadas
nao tenho pet shop á perto de mim e ja pesquisei em muitos sites e nao encontrei nenhum que me esclarecesse totalemente por isso é que postei a duvida aqui. se é para mandar bocas ou para fazer esse tipo de comentarios prefiro que nao comentem.
Existem tantos sitios onde pode pesquisar sobre isso.. aqui neste fórum e em tantos outros.. e depois torna se um pouco complicado ler com tantos pontapés no português :sseminage Escreveu:ora aqui vai mais uma duvida. nao perbo nada de filtros marcasso ousso falar em eheim ou asim uma coisa e coisas do tipo eheim 1500... queria que me ajudessem e me dessaem toda a informaçao detalhada sobre filtros desde preços maximos filtros para aquaterrarios até 350 litros regulaçoes de caudal se tem de estar ligaado sempre a ficha ou podese desligar a noite depois em caso de falhar a luz o que acontece e se nao se importarem (ja é pedir demais mas pronto) faziam o memso para os termostastos e davaome toas as informaçoes necessárias e detalhadas