Adoptar Gatinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
- Contacto:
Tive uma gatinha siamesa durante 11 anos que infelizmente faleceu recentemente,para grande tristeza de todos os que cá em casa a amavam. Procurava adoptar um gato bébé (4 meses max) visto ser um grande apaixonado por estes animais. Já procurei em vários locais sem sucesso. Se alguem me pudesse ajudar ficaria deveras agradecido. Sou da zona de lisboa (oeiras).
Desde já o meu muito obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
Para quem consegue ter um gato tantos anos, é porque lhe tinha muito amor e desde já os meus sinceros sentimentos pela perda do gatinho.
Veja este link que é de um para dar que concerteza necessitará de alguém que o posa estimar muito bem.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12404
Leo
Para quem consegue ter um gato tantos anos, é porque lhe tinha muito amor e desde já os meus sinceros sentimentos pela perda do gatinho.
Veja este link que é de um para dar que concerteza necessitará de alguém que o posa estimar muito bem.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12404
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
A Brunof,
Estou na mesmissima situação, como pode verificar noutros topicos, a minha Yukie siamesa morreu no dia 18.01.04 com 9 anos e desde essa altura que procuro outra bebé. Tenho anuncios em todos os sites de animais que começo, associações e até cheguei a falar com unico criador nacional de siameses... agora resta-me esperar.
Eu faço questão de querer uma bebé ( entretanto adoptei uma arraçada já com 5 meses e foi a melhor coisa que fiz!!) , se estiver interessada numa gatinha já com um ano habituada a estar em casa com pessoas posso-lhe dar o contacto...
Para já acompanho-a na sua dor.... um grande abraço
Estou na mesmissima situação, como pode verificar noutros topicos, a minha Yukie siamesa morreu no dia 18.01.04 com 9 anos e desde essa altura que procuro outra bebé. Tenho anuncios em todos os sites de animais que começo, associações e até cheguei a falar com unico criador nacional de siameses... agora resta-me esperar.
Eu faço questão de querer uma bebé ( entretanto adoptei uma arraçada já com 5 meses e foi a melhor coisa que fiz!!) , se estiver interessada numa gatinha já com um ano habituada a estar em casa com pessoas posso-lhe dar o contacto...
Para já acompanho-a na sua dor.... um grande abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Tenho 1 gatinho bebe para dar arraçado de siamês. Só o dou a uma pessoa de confiança...se não fico com ele.
Só que ele não pode ficar sózinho pois está muito habituado á companhia dos meus 9 gatos...
Sou de Oeiras, se quiser entre em contacto comigo por PM, email ou 917845411.
Só que ele não pode ficar sózinho pois está muito habituado á companhia dos meus 9 gatos...
Sou de Oeiras, se quiser entre em contacto comigo por PM, email ou 917845411.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá pessoal que quer adoptar um gato. O Rom-rom é um gatinho muito meigo que precisa de um lar!
Já fez os testes FIV/FeLV e é negativo.

Lindo mais lindo não há!!!!!!
Susana
Já fez os testes FIV/FeLV e é negativo.

Lindo mais lindo não há!!!!!!
Susana
brunof Escreveu: Tive uma gatinha siamesa durante 11 anos que infelizmente faleceu recentemente,para grande tristeza de todos os que cá em casa a amavam. Procurava adoptar um gato bébé (4 meses max) visto ser um grande apaixonado por estes animais. Já procurei em vários locais sem sucesso. Se alguem me pudesse ajudar ficaria deveras agradecido. Sou da zona de lisboa (oeiras).
Lamento a perda do teu gatinho

se quiseres arrajo-te um bébé, não dos meus mas arranjo não sei se tens preferência por sexo e cor ?
beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
a Miau,
Não sei se tem acompanhado os topicos em que intervenho, mas achei piada ao ver as fotos: a minha Luna que adoptei faz hoje precisamente 1 mês è igualziiiiinha!!!!
Não sei se tem acompanhado os topicos em que intervenho, mas achei piada ao ver as fotos: a minha Luna que adoptei faz hoje precisamente 1 mês è igualziiiiinha!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Olá, vi este anuncio num site, não sei se lhe interessa, mas aqui fica 
Dou gatinha arraçada siamesa com 6 meses a quem estimar. Vacinada e desparasitada.
É muito bonita, brincalhona e meiguinha.
TM 963968977
De: Rosinda Flores
Contacto: tm 963968977 ou e-mail [email protected]
Categoria: Gatos

Dou gatinha arraçada siamesa com 6 meses a quem estimar. Vacinada e desparasitada.
É muito bonita, brincalhona e meiguinha.
TM 963968977
De: Rosinda Flores
Contacto: tm 963968977 ou e-mail [email protected]
Categoria: Gatos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Brunof
Completando a minha ultima intervenção: a Luna igualzinha´ao gatinho das fotos q. está para adoptar tem todas, mas garanto todas , as caracteristicas de siames puro.
Completando a minha ultima intervenção: a Luna igualzinha´ao gatinho das fotos q. está para adoptar tem todas, mas garanto todas , as caracteristicas de siames puro.
-
- Membro
- Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
- Contacto:
Graças a este fantástico fórum que infelizmente só descobri devido à minha perda já consegui encontrar o gatinho que tanto procurava. Quero agradecer desde já a participação de todos que se disponibilizaram a ajudar-me. A partir de agora vou passar a ser um participante assiduo deste fórum.
Mais uma vez o meu muito muito obrigado!
Mais uma vez o meu muito muito obrigado!
[quote=brunof]
Tive uma gatinha siamesa durante 11 anos que infelizmente faleceu recentemente,para grande tristeza de todos os que cá em casa a amavam. Procurava adoptar um gato bébé (4 meses max) visto ser um grande apaixonado por estes animais. Já procurei em vários locais sem sucesso. Se alguem me pudesse ajudar ficaria deveras agradecido. Sou da zona de lisboa (oeiras).
[/quote]
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Brunof
Que bom!!!... tenho a certeza que vao ser muito felizes donos e bichano.
Um dia será a minha vez.... entretanto cheguei a casa e já estou a sofrer as diabruras da Luna que está a tentar afiar as unhas na minha cadeira....
Felicidades
Que bom!!!... tenho a certeza que vao ser muito felizes donos e bichano.
Um dia será a minha vez.... entretanto cheguei a casa e já estou a sofrer as diabruras da Luna que está a tentar afiar as unhas na minha cadeira....
Felicidades