provavelmente nem o devia ter adquirido. se não tem posses, como vai tratar de todas as despesas que um cachorro causará?joao0cardoso Escreveu:não sei se tem displasia pelo menos não vi os registos, na altura por falta de informação não pesquisei o suficiente, o preço foram 250 euros, eu neste momento da minha vida não podia dar mais por o cachorro e o que mais queria era a companhia de um amigo como ele o é, andei há procura e encontrei este e com o LOP, como os Lab são a minha raça preferida optei por este, com o pensamento que mesmo que não fosse um exemplar perfeito, filho de campeões, pelos menos seria puro, neste momentos tenho as minhas duvidas, ele de corpo e mesmo na cabeça é igual, uns tem a expressão diferente mas outro é como o meu, o corpo esta um bicharoco bem constituído, apenas as orelhas que me deixa a pensar muito.
Ele nas fotos esta com três meses e meio mais ou menos e com 15 kg um pouco pro gordo culpa minha, mas já estou a controlar melhor a alimentação do mesmo.
diz em baixo que optou por uma ração super premium (o que é óptimo). sendo super premium, com certeza que não fica nada barata. sendo que se trata de um cão que virá a ser de porte grande, vai com certeza consumir bastante ração.
para isto já tem dinheiro, mas paciência para procurar um criador decente (e, consequentemente, pagar mais do dobro que pagou pelo cachorro), isso já não.