sasquatch Escreveu:Conhece a serra de Sintra? E a da Arrábida?
Eu conheço e fiz e faço caminhadas lá. É vergonhosa a quantidade de cães assilvestrados, então na Arrábida é mesmo assustador.
Em França há muito abandono mas nunca vi nas praias (França tem muita costa sabia? Tem excelentes praias, veja lá....tem dunas, tem rochas, tal e qual como cá), o que vejo cá. Na Fonte da Telha, em Peniche e no Guincho por ex.
Nem lhe vou falar de Genéve porque é outro planeta no que diz respeito aos animais e ao comportamento das pessoas.
Eu por mim nem sequer concordo com animais em espaços públicos como cafés e restaurantes. Mas é só para demonstrar que lá as pessoas fazem tudo isto porque a educação é outra. Os animais estão com trela, quietos ao pé dos donos.
Não, não conheço a Arrábida nem Sintra.
Se não me engano, o mais longe que fui, foi uma vez que me enganei no metro e queria sair no Rossio mas fui parar a Sete-Rios.
A sasquatch além de achar que é a unica pessoa que já viu tudo, decidiu que os restantes nunca viram nada.
Não é a primeira vez que tem este tipo de argumento e postura de perguntar aos outros se eles já lá foram ou se conhecem.
A dada altura, fico com a sensação que a sasquatch já viu até aquilo que nunca viu.
Mas que fazer... olhe, sempre vou aprendendo alguma coisa e hoje fiquei a saber que França tem tem costa... e praias... e dunas.
Se entretanto também me quiser falar de africa e das matilhas e campos de golfe, fico-lhe muito agradecido.
O mais perto de tive de africa, foi um dia que jantei com uma amigo que é cabo verdiano e que faz uma cachupa que é uma coisa de ir às nuvens