Desculpa minha ignorância, mas o endereço IP é o nº do computador é isso, mas o que é que isso tem a ver com o caso???noggy Escreveu: Às vezes um endereço IP revela coisas extraordinárias...
Carlaoliveira
Moderador: mcerqueira
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Eu já perguntei ao moderadora mas não me responde, por isso coloquei o tópico podia ser que alguém tivesse falado com a Carla.Sgomes Escreveu: Nana12..eu sei que não atacou a carla....mas aqui que eu visse ninguem atacou. Então pq começou a defender-la???
Peço-lhe desculpa nana12, mas é estranha a forma como agiu. Tb gostava de ter noticias da carla...mas provavelmente arrependeu-se de vir aqui, pois isto ultimamente tem estado uma miseria.
Bjs
Sgomes
E em relação aos ataques toda gente ataca toda gente...
nana12 Escreveu:Desculpa minha ignorância, mas o endereço IP é o nº do computador é isso, mas o que é que isso tem a ver com o caso???noggy Escreveu: Às vezes um endereço IP revela coisas extraordinárias...
olha a nana12 procurando a sua inseparável amiga
minha cara deve ter sido expulsa já era sem tempo depois do que ela andou por aqui a fazer !
beijinhos
Luisa
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Não estou a defender ninguém, só disse o que pensava, a noggy disse que ela atacava os outros e eu digo que ela tb era atacada ..acho que assim já lhe respondi.Sgomes Escreveu: Desculpe...mas perdi aqui qq coisa.
A nana12 anda á procura da CarlaOliveira e de repende sem mais nem menos começou a defende-la qd ninguem atacou a carla pq????
Eu pessoalmente não tenho razão de queixa de ninguem.....só acho que mtas vezes somos atacados ou atacamos pq não conseguimos exprimir como deve de ser o que queremos. E acho que isso foi o que aconteceu á carla.
Esta é apenas a minha opinião o
O que queria mesmo saber porque é que ela não esta na lista mais nada.
Em relação aos ataques toda gente ataca toda gente muitas vezes sem nunca ter falado com a pessoa em questão. Por exp a noggy começou-me atacar sem eu nunca lhe ter atacado, eu ate reparei que ela estava sempre a citar as minhas respostas...
-
coliveira
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
Realmente estou com dificuldades em entrar com o meu username habitual.Hoje ao abrir aqui a página da arca, vejo que a nana abriu um tópico em que perguntava por noticias minhas.Kiki_Cat Escreveu:
minha cara deve ter sido expulsa já era sem tempo depois do que ela andou por aqui a fazer !
beijinhos
Luisa
Realmente as acusações continuam à minha pessoa, e vejo que pessoas que falavam tão bem para mim, agora vieram para aqui com insinuações absurdas, mas ok estaõ no seu direito.
Quanto à senhora acima citada, não a estou a perceber pois realmente das duas e avaliando bem não sei quem andou aqui a provocar e insultar quem, mas de uma coisa esteja certa, a si ignoro-a completamente e todas as mensagens escritas por si em relação à minha pessoa serão reportadas ao webmaster por isso é melhor seguir os conselhos das suas amigas e parar com as suas provocações pois poderá ser a proxima a ser banida deste fórum (aliás como aconteceu ainda à pouco com o nick Sol_Lua).
Ora bem, tenho-vos a dizer que o clone da carlaaoliveira está aqui. Sou eu e vou continuar a mostrar e contar as peripécias das minhas meninas.
Beijokas
Carla
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Tb espero que fiques durante muito tempo, nunca crias-te problemas e por isso acho que deves continuar e espero que mais gente tenha a mesma opinião que eu.coliveira Escreveu:Realmente estou com dificuldades em entrar com o meu username habitual.Hoje ao abrir aqui a página da arca, vejo que a nana abriu um tópico em que perguntava por noticias minhas.Kiki_Cat Escreveu:
beijinhos
Luisa
Realmente as acusações continuam à minha pessoa, e vejo que pessoas que falavam tão bem para mim, agora vieram para aqui com insinuações absurdas, mas ok estaõ no seu direito.
Quanto à senhora acima citada, não a estou a perceber pois realmente das duas e avaliando bem não sei quem andou aqui a provocar e insultar quem, mas de uma coisa esteja certa, a si ignoro-a completamente e todas as mensagens escritas por si em relação à minha pessoa serão reportadas ao webmaster por isso é melhor seguir os conselhos das suas amigas e parar com as suas provocações pois poderá ser a proxima a ser banida deste fórum (aliás como aconteceu ainda à pouco com o nick Sol_Lua).
Ora bem, tenho-vos a dizer que o clone da carlaaoliveira está aqui. Sou eu e vou continuar a mostrar e contar as peripécias das minhas meninas.
Beijokas
Carla![]()
Lá está ela a virar o bico ao prego:nana12 Escreveu: Não estou a defender ninguém, só disse o que pensava, a noggy disse que ela atacava os outros e eu digo que ela tb era atacada ..acho que assim já lhe respondi.![]()
![]()
A sequência é esta:
nana12 Escreveu: Eu tb tive a ver as mensagens da Carla e o que vejo é só ataques contra ela....
noggy Escreveu:E dela contra outrosnana12 Escreveu: Eu tb tive a ver as mensagens da Carla e o que vejo é só ataques contra ela....
Quem veio para aqui com a intenção de chatear e peixeirar foi vc!!nana12 Escreveu:Deve ter entendido mal é ataques contra elanoggy Escreveu:E dela contra outrosnana12 Escreveu: Eu tb tive a ver as mensagens da Carla e o que vejo é só ataques contra ela....
Até porque sabe mto bem onde ela anda e o que ela faz ou fez!!!
E sim, um endereço IP é o nº do computador que fica registado sempre que se colocam mensagens num fórum (por exemplo), independentemente do nick que se use!!!
Para bom entendedor meia palavra basta!!!
Nana12 ..eu sei do que esta a falar...mas ninguem disse que os foruns eram cor-de-rosa.
Por isso, existe pessoas que gostam de si e ouitras que não gostam de mim ou vice-versa. O que tem de fazer é ignorar...ou então tentar perceber o pq do ataque. E isso resolve-se á conversa.
A minha opinião não é mais que uma mera opinião. A carla deve ser uma boa pessoa, assim como a nana12....mas digamos que errou aqui ao dizer a toda a gente o que pensava da luisa sem a conhecer de lado nenhum. Isto é um risco que corremos.
Não defendo a luisa......mas em vez de atacar...tentei falar com ela e fazer as perguntas de forma a não parecer agressiva. Tive a oportunidade de a conhecer mais tarde e constactar que de facto era uma boa pessoa tal como eu já suspeitava. A carla perdeu essa oportunidade.
Mas se quer um conselho...vá a algum topico que a carla tenha deixado a sua mensagem e mande-lhe um pm. Era escusado estar a ler coisas que não lhe interessavam.
Mas, eu acho que a noggy não atacou ninguem...apenas lhe deu a informação que pretendia...dai eu lhe ter perguntado o que lhe perguntei. A nana12 encarou como um ataque e eu encarei como uma resposta.
Bjs
Sgomes
Por isso, existe pessoas que gostam de si e ouitras que não gostam de mim ou vice-versa. O que tem de fazer é ignorar...ou então tentar perceber o pq do ataque. E isso resolve-se á conversa.
A minha opinião não é mais que uma mera opinião. A carla deve ser uma boa pessoa, assim como a nana12....mas digamos que errou aqui ao dizer a toda a gente o que pensava da luisa sem a conhecer de lado nenhum. Isto é um risco que corremos.
Não defendo a luisa......mas em vez de atacar...tentei falar com ela e fazer as perguntas de forma a não parecer agressiva. Tive a oportunidade de a conhecer mais tarde e constactar que de facto era uma boa pessoa tal como eu já suspeitava. A carla perdeu essa oportunidade.
Mas se quer um conselho...vá a algum topico que a carla tenha deixado a sua mensagem e mande-lhe um pm. Era escusado estar a ler coisas que não lhe interessavam.
Mas, eu acho que a noggy não atacou ninguem...apenas lhe deu a informação que pretendia...dai eu lhe ter perguntado o que lhe perguntei. A nana12 encarou como um ataque e eu encarei como uma resposta.
Bjs
Sgomes
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu tb encarei a minha resposta a noggy como resposta, mais nada, aparece que a Sgomes é que encarou como ataque.Sgomes Escreveu: Nana12 ..eu sei do que esta a falar...mas ninguem disse que os foruns eram cor-de-rosa.
Bjs
Sgomes
A nana12 tá fartinha de saber onde anda a Carlaoliveira.Sgomes Escreveu: Mas se quer um conselho...vá a algum topico que a carla tenha deixado a sua mensagem e mande-lhe um pm. Era escusado estar a ler coisas que não lhe interessavam.
Pergunte-lhe lá onde estavam elas as duas a conversar qdo a nana12 colocou este tópico apenas com o intuito de chamar a atenção sobre elas as duas??
Pergunte!! Pode ser que ela lhe responda...
nana12 Escreveu: Por exp a noggy começou-me atacar sem eu nunca lhe ter atacado, eu ate reparei que ela estava sempre a citar as minhas respostas...
A rapariga alucina, só pode...nana12 Escreveu: Eu tb encarei a minha resposta a noggy como resposta, mais nada, aparece que a Sgomes é que encarou como ataque.
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Fica-lhe mal....não estou atacar ninguem....noggy Escreveu:nana12 Escreveu: Por exp a noggy começou-me atacar sem eu nunca lhe ter atacado, eu ate reparei que ela estava sempre a citar as minhas respostas...A rapariga alucina, só pode...nana12 Escreveu: Eu tb encarei a minha resposta a noggy como resposta, mais nada, aparece que a Sgomes é que encarou como ataque.