Conofite vs surdez

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Goapixas
Registado: terça dez 25, 2012 7:50 pm

terça dez 25, 2012 8:04 pm

Boa tarde, antes de mais desejo um feliz natal a todos.
Registei me hoje no forum. Li alguns artigos e achei interessante.

Acontece que estou aqui com um problema com a minha cadela Labrador de 10 anos.
Comprei na farmacia Conofite para curar uma otite. Ao fim do quarto dia comecei a reparar que a cadela nao ouvia bem, parei de imediato. Passaram ja mais 4 dias e esta na mesma. Ver se vou ao vet no fim de semana. Mas se alguem souber de alguma dica ate la....obrigado

Jaime Filipe
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça dez 25, 2012 8:08 pm

A minha dica é simples.
Em vez de ir á farmacia devia ter ido ao veterinario.Sinto pela cadela. Vá lá o mais breve possivel e não aceite dicas se realmente gosta do animal. se até os veterinarios erram, acho curioso que ande a pedir dicas a pessoas sem formação na area, e para mais depois de já ter feito um erro..quer fazer mais ?

Veterinario já sff.

as melhoras

Goapixas Escreveu:Boa tarde, antes de mais desejo um feliz natal a todos.
Registei me hoje no forum. Li alguns artigos e achei interessante.

Acontece que estou aqui com um problema com a minha cadela Labrador de 10 anos.
Comprei na farmacia Conofite para curar uma otite. Ao fim do quarto dia comecei a reparar que a cadela nao ouvia bem, parei de imediato. Passaram ja mais 4 dias e esta na mesma. Ver se vou ao vet no fim de semana. Mas se alguem souber de alguma dica ate la....obrigado

Jaime Filipe
Goapixas
Registado: terça dez 25, 2012 7:50 pm

terça dez 25, 2012 8:11 pm

Mas eu estou a fazer o tratamento antes aconselhado por veterinarios. Mas desta vez com este efeito de ouvido entupido. :(
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça dez 25, 2012 8:12 pm

Goapixas Escreveu:Mas eu estou a fazer o tratamento antes aconselhado por veterinarios. Mas desta vez com este efeito de ouvido entupido. :(
E fez isso porque partiu do principio que era a mesma coisa...40% das urgencias no veterinario actualmente são por auto-diagnostico...
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça dez 25, 2012 8:17 pm

Assim que possível vá ao veterinário com a cadela, o problema pode não ter um tratamento igual!
Entretanto vá massajando o ouvido por fora, se ela não se queixar e vir que a alivia. :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Responder

Voltar para “Cães”