Martinzinho, já já uns tempos que não escrevia nada no teu tópico mas tal não significa que não me lembre de ti todos os dias, que não olhe para a tua foto todos os dias e, te dê os bons-dias todos os dias e as boas-noites todas as noites.
Passou mais uma Natal sem ti ... o 2º.

Custou muito ... custa muito. Foi o 1º Natal sem o Dôdo e, com quase toda a certeza foi o último Natal do Bi.
O que deveria ser um dia feliz foi um dia muito triste para mim.
Passei o dia todo a tentar conter-me pois só me apetecia ficar enfiada na cama a ... recordar.
Quando vim de casa dos Vóvós tive de ir ao Hospital Veterinário do Restelo comprar insulina para o mano Óscar ... o blue-eyes como tu. Nem imaginas querido Martinzinho ... não consegui lá entrar. Teve de ser o Papá e ir lá dentro e, quando dei por mim, tinha saído do carro e estava a percorrer os mesmos caminhos que percorri no dia em que saíste do canil e foste para lá para fazeres exames para se ver se estava tudo bem contigo.
Nesse dia foram momentos maravilhosos ... hoje foram momentos em que me ecnontrei sozinha a recordar-te e aos nossos passeios por ali e, não consegui conter as lágrimas. Chorei convulsivamente

Para onde quer que olhasse, estava a ver-te a correr, a dares ao rabinho, a dares-me beijinhos.
Sinto tanto a tua falta meu doce Martim ... meu bébé grande.

Um beijinho muito grande meu querido e, espero que aí onde estás estejas bem ... pelo menos já não sofres. Perdoa-me não conseguido evitar que sofresses... Dorme bem meu querido blue-eyes.