4 mesesSasha99 Escreveu:é uma menina...tinha 4 mesinhos mais ou mens na altura =P
Feliz Natal
Moderador: mcerqueira
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Sim 4 meses mais ou mens maximo 5 xDReginaVieira Escreveu:4 mesesSasha99 Escreveu:é uma menina...tinha 4 mesinhos mais ou mens na altura =P
essa coleira que ela tem ja nao lhe da a volta ao pescoço eheh
mas mais logo vejo na foto original a data da foto e digo ao certo a idade dela nessa altura =)
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Nem parecia ter 3 meses
Ai o Ruka bem que mereceu a prenda, tadinho de "funil"
Ai o Ruka bem que mereceu a prenda, tadinho de "funil"
-
CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
O meu pequeno Scott também deseja a todos um feliz Natal!

Cá por casa os cães receberam um osso cada um, daqueles grandes de limpeza dos dentes e uns biscoitos, o Shadow, o gato malvado da casa, comprei-lhe uma promoção de 6 latas da Gourmet que ficaram a 2,95€, até vinham com uma decoração de Natal, ele já comeu duas e adorou, para os Hamsters, comprei Hamster Sticks da Vitakraft, aquelas coisas que se colocam na gaiola, um pau de madeira com comida agarrada, comprei-lhes de mel, pois eles amam esses, tive de comprar um monte, a mulher da caixa até ficou
, eu na brincadeira disse "são 74...".
Mas agora são só 68...(já comprei no início do mês os sticks)morreram uns velhotes e uns novos hibernados, não os consegui salvar a tempo...ontem morreram dois velhotes.

Cá por casa os cães receberam um osso cada um, daqueles grandes de limpeza dos dentes e uns biscoitos, o Shadow, o gato malvado da casa, comprei-lhe uma promoção de 6 latas da Gourmet que ficaram a 2,95€, até vinham com uma decoração de Natal, ele já comeu duas e adorou, para os Hamsters, comprei Hamster Sticks da Vitakraft, aquelas coisas que se colocam na gaiola, um pau de madeira com comida agarrada, comprei-lhes de mel, pois eles amam esses, tive de comprar um monte, a mulher da caixa até ficou
Mas agora são só 68...(já comprei no início do mês os sticks)morreram uns velhotes e uns novos hibernados, não os consegui salvar a tempo...ontem morreram dois velhotes.
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Lindo o pequeno Scott
Só prendinhas
Sinto muito pelas perdas Cristina
Só prendinhas
Sinto muito pelas perdas Cristina
eu n me importo nada que ela esteja fora do estalão, foi-me oferecida, tem lop é super saudável e sinceramente prefiro-a assim grande! ah e tmb é muito larga ela. as pessoas admiram-se quando a vêm pessoalmente pois pensam que ela é mais gorda do que realmente é pq quando lhe tocam ela é bastante riga xDvoca Escreveu:Sasha isso não importa para nada, estar ou não fora do estalão... porque ela é LINDA
O meu Rufus também está fora do estalão !!!
e tem ca uma peitaça uiui amo a minha menina!
ora nem mais =)voca Escreveu:Quando os amamos, nada importa...
como costumo dizer ela nasceu para mim!
ela tem um feitiozinho jeitoso xD
muito resmungona mas ao mesmo tempo tao meiga, bruta mas ao mesmo tempo cuidadosa alem disso é comica xD
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Os Westies da casa