[Video] Love & Rules
Moderador: mcerqueira
O vídeo está fantástico 
Novidades da Bia? E fotos novas?

Novidades da Bia? E fotos novas?

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
A bia está como sempre linda, amorosa e cumpridora.
Anda doida com o cheiro da ninhada que tenho cá em casa... tenho algumas fotos tiradas na praia este ano. Se me lembrar amanhã ponho umas dela com os outros cães adultos que tenho cá em casa.
Anda doida com o cheiro da ninhada que tenho cá em casa... tenho algumas fotos tiradas na praia este ano. Se me lembrar amanhã ponho umas dela com os outros cães adultos que tenho cá em casa.
Atic Escreveu:A bia está como sempre linda, amorosa e cumpridora.

Ficamos à espera de ver fotos dessa miúda lindaa
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Actualizei o tópico da cadela: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 44#1672844