Cafezinho para os amantes felinos
Moderador: mcerqueira
Bom...é assim...já somos muitos. mesmo muitos. a ideia é eu e a leonilde irmos a casa da luisa e tiramos as fotos. Depois veremos as fotos no portatil que eu vou levar.
Aproveite e leve fotos recentes dos seus.
Bjs
Sgomes
Aproveite e leve fotos recentes dos seus.
Bjs
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
"umas às outras", "todas nós". Esqueceram-se que pelo menos vai um homem é? Sua malvadas.Kiki_Cat Escreveu:loba_lua Escreveu: Não tenho aqui calendário, mas imagino que seja num sábado, né??
Vocês já se conhecem umas às outras??
Gostava de ir, mas não conheço ninguém![]()
Loba-Lua,
vem pois assim passas a conhecervai ser giro e ainda por cima todas nós gostamos de gatos, já imaginas-te ? e tens a possibilidade de ver 25 lindos gatos
beijinhos
Luisa
Durmam bem e bons sonhos
Olá a todos,
Pois é meninas......afinal sempre vai um homem. Não leves a mal jcnogueira...mas sabes como é
Acho que vou é fazer uma sessão fotografica ao fred ( ele adora maquina fotografica
)...para vos tentar mostrar o meu pestinha como deve de ser.
Já requisitei atempadamente o portatil ao meu marido
.
Segundo me esta a constar já á mto voluntarios
- Sgomes
- Jcnogueira
- LeonildeCarvalho
- Kiki_Cat
- serena
- fafareis
- Vcrux ( tentar)
- Loba_Lua ( tentar)
Será que me estou a esquecer de alguem...se sim...desde já o meu perdão. Portanto 6 confirmados e dois por confirmar. Parece-me que sempre vai haver um nº razoavel de pessoas a bufar umas às outras :p
Bjs
Sgomes
Pois é meninas......afinal sempre vai um homem. Não leves a mal jcnogueira...mas sabes como é

Acho que vou é fazer uma sessão fotografica ao fred ( ele adora maquina fotografica

Já requisitei atempadamente o portatil ao meu marido

Segundo me esta a constar já á mto voluntarios

- Sgomes
- Jcnogueira
- LeonildeCarvalho
- Kiki_Cat
- serena
- fafareis
- Vcrux ( tentar)
- Loba_Lua ( tentar)
Será que me estou a esquecer de alguem...se sim...desde já o meu perdão. Portanto 6 confirmados e dois por confirmar. Parece-me que sempre vai haver um nº razoavel de pessoas a bufar umas às outras :p

Bjs
Sgomes
-
- Membro Veterano
"bufar umas às outras" calma lá, essa paga direitos de autor.Sgomes Escreveu: Olá a todos,
Pois é meninas......afinal sempre vai um homem. Não leves a mal jcnogueira...mas sabes como é![]()
Acho que vou é fazer uma sessão fotografica ao fred ( ele adora maquina fotografica o )...para vos tentar mostrar o meu pestinha como deve de ser.
Já requisitei atempadamente o portatil ao meu marido oops D .
Segundo me esta a constar já á mto voluntarios D
- Sgomes
- Jcnogueira
- LeonildeCarvalho
- Kiki_Cat
- serena
- fafareis
- Vcrux ( tentar)
- Loba_Lua ( tentar)
Será que me estou a esquecer de alguem...se sim...desde já o meu perdão. Portanto 6 confirmados e dois por confirmar. Parece-me que sempre vai haver um nº razoavel de pessoas a bufar umas às outras p D D
Bjs
Sgomes
Acho que vai ser simpatico o cafezinho. Ontem estive a fazer um apanhado de fotos dos meus gatos e coloquei numa pasta que vai estar pronta a gravar em CD para levar. Até lá vou tirar mais algumas para juntar.
Pois parece-me que me voltei a enganar...isto é, acho que afinal já é um grande encontro e sempre vai haver mtas bufadelas uns aos outros.
Pois é Jcnogueira...acho bem que aproveites e tires resmas de fotos aos teus peludinhos. São lindissimos os dois
Bjs
Sgomes
Pois é Jcnogueira...acho bem que aproveites e tires resmas de fotos aos teus peludinhos. São lindissimos os dois

Bjs
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Olá sgomes,
E eu??? Posso ir também?
Estava a pensar que se estivesse um dia de solinho podiamos tomar o cafézinho nas esplanadas do Jardim Zoológico, o que acham? Fica perto do Colombo, tem vários acessos...
É só uma sugestão.
Se quiser, posso levar também o meu portátil, que não é grande coisa, mas ainda funciona
Beijokas
Carla
E eu??? Posso ir também?

Estava a pensar que se estivesse um dia de solinho podiamos tomar o cafézinho nas esplanadas do Jardim Zoológico, o que acham? Fica perto do Colombo, tem vários acessos...

Se quiser, posso levar também o meu portátil, que não é grande coisa, mas ainda funciona

Beijokas
Carla
-
- Membro Veterano
"Venham mais cinco"...carlapinheiro Escreveu: ...
E eu??? Posso ir também?![]()
Estava a pensar que se estivesse um dia de solinho podiamos tomar o cafézinho nas esplanadas do Jardim Zoológico, o que acham? Fica perto do Colombo, tem vários acessos...É só uma sugestão.
...
É uma excelente ideia, se estiver solinho. O Jardim Zoológico tem umas esplanadas onde costumo tomar café ao almoço qd está solinho mesmo em frente ao lago e em frente ao Mac tem outras.
Todas as pessoas deste forum são bem vindas.
Parece-me que já temos mais 3 inscrições
Qt á sugestão do jardim zoologico ( boa...pq não me lembrei antes), por mim tanto faz...tenho que levar o carro na mesma
.....é ver se dá jeito a toda a gente.
Vai ser um dia...mto especial. Aconselho todos levarem um cartão de identificação com o nick....pois só conheço mesmo a luisa e a leonilde. Alias parece-me que a leonilde vai ser o elo de ligação de toda a gente ( me desculpe leonilde de estar a chamar-lhe elo de ligação).
Bjs
Sgomes
Parece-me que já temos mais 3 inscrições

Qt á sugestão do jardim zoologico ( boa...pq não me lembrei antes), por mim tanto faz...tenho que levar o carro na mesma

Vai ser um dia...mto especial. Aconselho todos levarem um cartão de identificação com o nick....pois só conheço mesmo a luisa e a leonilde. Alias parece-me que a leonilde vai ser o elo de ligação de toda a gente ( me desculpe leonilde de estar a chamar-lhe elo de ligação).
Bjs
Sgomes