Pastor alemão Compra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta dez 26, 2012 5:01 pm

Netherwing Escreveu:...no momento de escolher um cachorro quem poder garantizar saúde pela vida do cachorro fora, ou é vidente ou mentiroso.

...

serviços das àguas, ...
puder e garantir

águas

...para já não falar da acentuação, que está uma miséria. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta dez 26, 2012 5:31 pm

Floripes3 Escreveu:
Netherwing Escreveu:...no momento de escolher um cachorro quem poder garantizar saúde pela vida do cachorro fora, ou é vidente ou mentiroso.

...

serviços das àguas, ...
puder e garantir

águas

...para já não falar da acentuação, que está uma miséria. :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
garantizar :lol: :lol: os galegos falam como lhes dá na real gana!!!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano

quarta dez 26, 2012 5:33 pm

e escrevem .... :twisted:
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta dez 26, 2012 7:16 pm

Netherwing Escreveu:não mencionei o que era o mais importante para mim, ainda bem que para si é a saúde, mas saúde é um termo muito lato e no momento de escolher um cachorro quem poder garantizar saúde pela vida do cachorro fora, ou é vidente ou mentiroso.

pode ter-se como prioridade uma boa morfologia, boa ascendencia, o despiste de doenças geneticas... a partir daqui as variaveis como o ambiente, a alimentação, etc etc condicionam a "saúde" ou a falta dela.

BTW para mim o mais importante é ser femea, depois equaciono o restante.

em relação ao video... é um tema mais velho que as barbas do profeta e honestamente não tenho no momento a paciencia para dissertar sobre.

pode ser que alguém queira fazê-lo, para grande alegria dos que gostam de comentar aquilo que nunca viram... nem conhecem, mas que sabem que o cão do vizinho da prima daquele senhor que trabalha nos serviços das àguas, teve e foi assim e foi assado e até há um video na net a mostrar e coisa e tal!
Nenhum ser vivo tem saúde e vida garantidos e como tal, neste caso, escolher um bom criador é um fator-chave para a saúde do animal: deve ser garantida a qualidade dos pais e da ninhada em geral. Tudo isso é apenas o primeiro passo para obter um exemplar saudável, claro.

Neste caso, estava a referir-me mesmo em particular às ancas do cão... Também sei que é um assunto que dá que falar, eu defendo que não é normal nem saudável para um cão ser assim! Não me interessa o que é importante para si nem a sua opinião, estou apenas a mostrar ao user que quer o cão o outro lado da questão.

Eu não adquiria um exemplar assim, como tamém não adquiria um basset ou um bulldog.

Ao user, como também pretende o cão para guardar a casa, aconselho-o a optar por uma linha de trabalho, e informar-se sobre esta. :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta dez 26, 2012 7:34 pm

ainda bem que p user colocou o video pois era a isso que me estava a referir...infelizmente é a realidade.
estou a estudar cuidados veterinários e tenho aulas com duas veterinarias e cada vez ha mais PA's nesse estado e cada vez mais novos =/
sinceramente prefiro 1000vezes a linha de trabalho, são bem mais bonitos , a meu ver mais ágeis e acabam por ter uma saude melhos (claro que em todos os casos convem procurar um bom criador).
Já vi pessolamente alguns nesse estado mas referi os do meus vizinho pois foram os casos que acompanhei de perto e meteu mesmo pena ver os bichinhos assim :cry:
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

quarta dez 26, 2012 9:36 pm

O pai do cão da imagem é o Adolfo Von Haus Mores, filho do VA8 Peik(resultado mundial) e da Illie vom holtkamper hof( a Illie é filha do VA2 Odin(resultado Mundial).
A mãe dele é a Ariele Von Haus Mores é filho do grande Veit e da Valeska Von Rapicar linha Zamp,
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

quarta dez 26, 2012 11:10 pm

Silvaa Escreveu:O pai do cão da imagem é o Adolfo Von Haus Mores, filho do VA8 Peik(resultado mundial) e da Illie vom holtkamper hof( a Illie é filha do VA2 Odin(resultado Mundial).
A mãe dele é a Ariele Von Haus Mores é filho do grande Veit Vom Holtkamper Hof e da Valeska Von Rapicar linha Zamp,
So salientar que o Veit foi VA1 em Portugal(titulo maximo num pais), e que a linha Zamp é da parte da mãe, pois Veit é da linha Ursus.
O cão tem um bom pedigree.Acho que a posição da pata é da foto.O cão noutras fotos tem as angulações normais dos cães linha de Beleza.
Última edição por JoseRCLopes em quinta dez 27, 2012 11:19 am, editado 1 vez no total.
Netherwing
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 9:34 am

Geight Escreveu:
Netherwing Escreveu:não mencionei o que era o mais importante para mim, ainda bem que para si é a saúde, mas saúde é um termo muito lato e no momento de escolher um cachorro quem poder garantizar saúde pela vida do cachorro fora, ou é vidente ou mentiroso.

pode ter-se como prioridade uma boa morfologia, boa ascendencia, o despiste de doenças geneticas... a partir daqui as variaveis como o ambiente, a alimentação, etc etc condicionam a "saúde" ou a falta dela.

em relação ao video... é um tema mais velho que as barbas do profeta e honestamente não tenho no momento a paciencia para dissertar sobre.

pode ser que alguém queira fazê-lo, para grande alegria dos que gostam de comentar aquilo que nunca viram... nem conhecem, mas que sabem que o cão do vizinho da prima daquele senhor que trabalha nos serviços das àguas, teve e foi assim e foi assado e até há um video na net a mostrar e coisa e tal!
Nenhum ser vivo tem saúde e vida garantidos e como tal, neste caso, escolher um bom criador é um fator-chave para a saúde do animal: deve ser garantida a qualidade dos pais e da ninhada em geral. Tudo isso é apenas o primeiro passo para obter um exemplar saudável, claro.

Neste caso, estava a referir-me mesmo em particular às ancas do cão... Também sei que é um assunto que dá que falar, eu defendo que não é normal nem saudável para um cão ser assim! Não me interessa o que é importante para si nem a sua opinião, estou apenas a mostrar ao user que quer o cão o outro lado da questão.

Eu não adquiria um exemplar assim, como tamém não adquiria um basset ou um bulldog.

Ao user, como também pretende o cão para guardar a casa, aconselho-o a optar por uma linha de trabalho, e informar-se sobre esta. :wink:

o que reforça a ideia de que não tem noção do que está a dizer.
está a falar do que ouve dizer e não daquilo que conhece na primeira pessoa.

melhores cumprimentos.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta dez 27, 2012 11:22 am

Sr. Netherwing cale-se que não percebe nada disto. vá apanhar couves que é o q faz melhor :twisted:
Netherwing Escreveu:
Geight Escreveu:

o que reforça a ideia de que não tem noção do que está a dizer.

melhores cumprimentos.
Netherwing
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 11:36 am

já calei ... gosto quando me chamas senhor... :lol: :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta dez 27, 2012 11:37 am

Netherwing Escreveu:já calei ... gosto quando me chamas senhor... :lol: :lol:
:evil: :lol:
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta dez 27, 2012 11:58 am

Netherwing Escreveu:o que reforça a ideia de que não tem noção do que está a dizer.

melhores cumprimentos.
Quando não quer contra debater, é preferível ficar calado(a) em vez de se por a fazer juízos. :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Netherwing
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 12:31 pm

Geight Escreveu:
Netherwing Escreveu:o que reforça a ideia de que não tem noção do que está a dizer.

melhores cumprimentos.
Quando não quer contra debater, é preferível ficar calado(a) em vez de se por a fazer juízos. :wink:

debater o quê?!

ora diga lá então se fizer o favor: o que quer dizer com, "eu não comprava um cão assim?"

assim como? assim o quê? defina assim por favor.

se fosse comprar um PA hoje onde começaria a sua procura? e quais os seus padrões de qualidade na escolha?

a angulatura das linhas de trabalho difere em que medida da das linhas de beleza?
podem cruzar-se linhas de trabalho com linhas de beleza?

já agora, quem ou que entidade reconhece as linhas de trabalho e de beleza?

se quiser comentar
Netherwing
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 12:37 pm

e mais uma por demais óbvia :

em que medida um PA de linha de trabalho tem maior ou menor aptência para ser cão de guarda?
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta dez 27, 2012 12:39 pm

Geight Escreveu:

melhores cumprimentos.
Peço desculpa mas só o vejo a si a fazer juizos ...
Como é que pode avaliar o cão por uma foto?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”