Who cares?...ElMariachi Escreveu:Lol gostei da expressãoBichoPapao Escreveu:E diz-me que lhe vais aparar os couratos...![]()
Sim vou, já sei que vou levar nega de muita gente, principalmente aqui mas pronto...![]()
Pedro

Moderador: mcerqueira
Who cares?...ElMariachi Escreveu:Lol gostei da expressãoBichoPapao Escreveu:E diz-me que lhe vais aparar os couratos...![]()
Sim vou, já sei que vou levar nega de muita gente, principalmente aqui mas pronto...![]()
Pedro
Ora aí está!BichoPapao Escreveu:Who cares?...ElMariachi Escreveu:Lol gostei da expressãoBichoPapao Escreveu:E diz-me que lhe vais aparar os couratos...![]()
Pedro
Não contrate guardas para a sua casa não.JoanaGoncalves Escreveu:Obrigada... So por isso aqui fica a minha rabina mais nova...mi_xen Escreveu:Boxer é para mim é a raça mais equilibrada em todos os aspectos, e de longe a minha preferida. Por agora tenho um kind of, assim um boxer dos chineses, mas ainda hei-de ter um boxer a sério como os da Joana Gonçalves, que são liiiiiiiiindos de morrer![]()
Para além deles, pugs, bulldogs e dobermans são as minhas escolhas.
Agora ja esta muito diferente mas estas sao as ultimas que tirei... :p
Everlasting Love das Terras da Fénix, "Heaven" para os amigos...
E o mano Endless Times das Terras da Fénix, "Times" para os amigos...
como eu a percebo!!Nitara Escreveu:Adoro todas as raças, todas são lindas e especiais à sua maneira.
Mas tenho que admitir que há uma que me toca em especial e que me atrai em especial. Adoro tudo nesta raça. Acho que têm uma postura perfeita, um porte lindo, um focinho amoroso. Derreto-me toda quando vejo um!
O Dogue Alemão! Em especial os merle e os arlequim.
Então... especialmente para a Nitara mas extensivel a todos, com votos de um suportavel ( pelo menos) 2013Nitara Escreveu: O Dogue Alemão! Em especial os merle e os arlequim.
Raça pitbull? lollolololololnicosa Escreveu:Então... especialmente para a Nitara mas extensivel a todos, com votos de um suportavel ( pelo menos) 2013Nitara Escreveu: O Dogue Alemão! Em especial os merle e os arlequim.
E claro, obviamente as minhas raças de eleição são , sem destaque para nenhuma , nem por esta ordem , o Dogue Alemão, o Pitbull ( completamente conquistada ) e o Bobtail.
nicosa Escreveu:Ok!Dexterone Escreveu: Raça pitbull? lollololololol
Rafeirosos de cabeça e peitaça grande. Com muitos dentes e ar de maus...
Melhor assim?
Obrigado nicosanicosa Escreveu:Então... especialmente para a Nitara mas extensivel a todos, com votos de um suportavel ( pelo menos) 2013Nitara Escreveu: O Dogue Alemão! Em especial os merle e os arlequim.