Olá, estou numa preocupacão com a minha gata, comecando do principio para ser mais fácil eu encontrei a minha menina na rua a 20 de Fevereiro deste ano, foi uma coisa louca, foi mesmo um amor mutuo pelas duas, não há explicacao nem achava possível, mas sinto que houve ali um laco criado, tanto o foi que nunca mais nos largámos, visto eu não viver numa casa minha na altura a gata nunca pode estar dentro de casa a pedido de outras pessoas então ela simplesmente se mantinha ali pelo jardim e aproximava-se quando eu chegava a casa ou vinha cá fora. Até que em Julho arranjei uma casa minha e como óbvio trouxe a menina comigo, nunca vi gata igual, nunca rejeitou mimos ou brincadeiras fosse de quem fosse e nunca deu uma de má para cima de ninguém (inclusive para a nova cadela que temos aqui em casa desde Outubro), faz algumas ceninhas de ciumes mas raramente chateia quem quer que seja. Sempre foi um sossego, de à duas noites para cá não sei o que se passa, ela não me deixa dormir nem 5minutos, está sempre em cima de mim ou deita-se minha almofada, só quer festas e se por um acaso eu adormecer ela mordisca-me os dedos e fica deitada ao meu lado, passa a noite a ronronar e a fazer aquele "negócio" com as patas e por vezes mia mas não muitas vezes. Como é um comportamento novo dela, não sei identificar se está doente se está simplesmente a pedir atencão, se é tudo por ciumes da cadela, espero que alguém me possa responder a isto.
Agradecida
Ana e Grey