Adoptar Gatinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
- Contacto:
Estou mesmo contente e mal posso esperar por amanhã, altura em que vou buscá-lo. Desde que perdi a minha gatinha a casa a casa ficou mais vazia e mais triste.
São mesmo fantásticos estes nossos companheiros de quatro patas!
Gostaria ainda de agradecer publicamente à nynf que tornou isto possível!
São mesmo fantásticos estes nossos companheiros de quatro patas!
Gostaria ainda de agradecer publicamente à nynf que tornou isto possível!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Tão linda...
Eu não conseguiria ver as fotos por uns bons meses...
Muita sorte com o novo menino
Eu tenho aki um panterinha que só faz diabruras
Já partiu algumas coisitas por aqui... Quando começa com as correrias, ninguém o pára. As gatas andam de vez enquando a chorar de um olhito
De repente está a subir por mim acima
Enfim, um gato hiperactivo
Eu não conseguiria ver as fotos por uns bons meses...
Muita sorte com o novo menino

Eu tenho aki um panterinha que só faz diabruras

Já partiu algumas coisitas por aqui... Quando começa com as correrias, ninguém o pára. As gatas andam de vez enquando a chorar de um olhito

De repente está a subir por mim acima

Enfim, um gato hiperactivo
-
- Membro
- Contacto:
Foi com muitas lágrimas nos olhos que as coloquei.
Foi uma gatinha que teve muito amor e atenção durante toda a sua vida e viveu sempre muito feliz!
Tenho pena de só agora ter conhecido este fórum. Já andei a ler várias mensagens e já aprendi muito com elas. Outra das mais valias é a simpatia e a vontade de ajudar por parte dos utilizadores.
Foi uma gatinha que teve muito amor e atenção durante toda a sua vida e viveu sempre muito feliz!
Tenho pena de só agora ter conhecido este fórum. Já andei a ler várias mensagens e já aprendi muito com elas. Outra das mais valias é a simpatia e a vontade de ajudar por parte dos utilizadores.
Olá Brunof,
Sinto muito pela perda da sua querida gatinha, ela era muito bonita, mas concerteza que deve ficar com o sentimento de "missão cumprida", pois sempre fez tudo por ela. Agora que vai adoptar um gatinho bébé canalize para ele todo o seu amor, não vai substituir, mas vai concerteza ajudar
Vá dando sempre notícias, e depois mostre-nos fotografias, é que nós por aqui somos muito curiosos.
Boa Sorte
P.S. que lindos relógios que tem numa das suas fotografias, adorei.
Beijinhos Sue.
Sinto muito pela perda da sua querida gatinha, ela era muito bonita, mas concerteza que deve ficar com o sentimento de "missão cumprida", pois sempre fez tudo por ela. Agora que vai adoptar um gatinho bébé canalize para ele todo o seu amor, não vai substituir, mas vai concerteza ajudar
Vá dando sempre notícias, e depois mostre-nos fotografias, é que nós por aqui somos muito curiosos.
Boa Sorte
P.S. que lindos relógios que tem numa das suas fotografias, adorei.
Beijinhos Sue.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am
Grande Bruno,
Parabens pela tua nova companhia
Os nossos gatos são insubstituiveis, e quando adotamos outro, temos que ter em conta que nao estamos a fazer replace, mas sim a ajudar um outro gato, que por qq razao ainda nao tem um lar.
Todos os animais merecem a nossa consideração e ajuda.
De certeza que o teu novo gatinho que vai dar tantas ou mais alegrias que a anterior... e de certeza que a tua gatinha ( onde ela estiver ) vai ficar feliz por ver o Dono, feliz tambem.
Bruno parabens.
Alvaro
Parabens pela tua nova companhia
Os nossos gatos são insubstituiveis, e quando adotamos outro, temos que ter em conta que nao estamos a fazer replace, mas sim a ajudar um outro gato, que por qq razao ainda nao tem um lar.
Todos os animais merecem a nossa consideração e ajuda.
De certeza que o teu novo gatinho que vai dar tantas ou mais alegrias que a anterior... e de certeza que a tua gatinha ( onde ela estiver ) vai ficar feliz por ver o Dono, feliz tambem.
Bruno parabens.
Alvaro
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
A estas horas já o tens contigo e já te deves estar a babar com o teu filhotebrunof Escreveu: Já falta poucovou buscá-lo por volta das 18h
![]()

Quer dizer... ESTAS SOLICITADO para aparecer no dia 06/03/2004 para o nosso (de todos) cafezinho. Até lá vais tirando umas fotos do bichano. SE não tiveres maquina eu ofereço-me para tirar umas fotos com a minha digital.
-
- Membro
- Contacto:
Olá! Realmente é verdade, andamos aqui todos muito contentes com ele. Tem uma energia. Como a colocação de fotos no album demora um pouco a ser autorizada aproveito para deixar aqui já 3 que tirei. Desde já obrigado pelo convite para o encontro e farei o possível para marcar presença.
Só tou preocupado com um facto. É que desde as 6 da tarde de ontem, aprox, ainda não foi ao caixotinho. Comer já comeu por 3 vezes.

Só tou preocupado com um facto. É que desde as 6 da tarde de ontem, aprox, ainda não foi ao caixotinho. Comer já comeu por 3 vezes.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
É muito giro o bichanobrunof Escreveu: Olá! Realmente é verdade, andamos aqui todos muito contentes com ele. Tem uma energia.
...
...
Isso de ele não ir ao caixotinho não é mt preocupante, ele ira decerteza, só tem é de ser levado lá de vez em quando. Os gatos são muito higiénicos além de muito inteligentes e por tal aprendem depressa.
-
- Membro
- Contacto:
Bem já acabou por fazer xixi na alcofa. A sorte é que ela é meio impermeável e consegui ainda despejar parte no caixote e levá-lo lá para ficar com o cheiro dele.
Para dormir é engraçado. Só queria dormir dentro da cama ao lado dos donos. E lá teve que ser. Já a minha anterior gatinha muitas vezes dormia assim. Primeiro ficava nos pés da cama. A meio da noite quando dávamos conta já estava dentro dela e mais ao pé de nós.
Para dormir é engraçado. Só queria dormir dentro da cama ao lado dos donos. E lá teve que ser. Já a minha anterior gatinha muitas vezes dormia assim. Primeiro ficava nos pés da cama. A meio da noite quando dávamos conta já estava dentro dela e mais ao pé de nós.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
Os meus parabéns, atrazados, mas de boa vontade
.
E então como se chama o menino bébé ?
Vi as fotos da sua falecida gatinha e era um muito bonita. Infelizmente a duração dos animais é muito curta em relação aos humanos e depois lá se vão...
. Já passei por isso, infelizmente e é um vazio que fica por preencher, por mais animais que se venham a ter... como o ditado diz " o que é bom, acaba rápido
"
Felicidades para o ... ? ( nome ? )
e donos.
Lizzy
Os meus parabéns, atrazados, mas de boa vontade

E então como se chama o menino bébé ?

Vi as fotos da sua falecida gatinha e era um muito bonita. Infelizmente a duração dos animais é muito curta em relação aos humanos e depois lá se vão...

Felicidades para o ... ? ( nome ? )

Lizzy
Última edição por leonildecarvalho em sábado fev 21, 2004 11:25 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>