Adoptei um bébé! Como desparasitá-lo?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm
A generosidade de não gastar com a vodafone e a internet, não arranjar trabalho e ter a generosidade de deixa-los morrer à fome e morrer também.
-
- Membro
Isto tudo enquanto há pessoas fúteis que vão jantar ao Eleven, e se gabam disso para ostentar riqueza, menosprezando quem não pode lá ir, quando podiam economizar esse dinheiro para, por exemplo, ajudar pessoas carenciadas que não tem a mesma sorte e não tem dinheiro para comer quanto mais para o resto. Mas gastar o dinheiro no telemóvel e na internet é que é desnessário... É um grande luxo...
Ah... Estes ricos portugueses...
Ah... Estes ricos portugueses...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não é a futilidade dos que têm dinheiro que se está a discutir.É o fato de você em vez de fazer alguma coisa andar na net a lamuriar-se. Vá ao veterinario e pare com a conversa da treta. Seja adulta...até miúdos de 12 anos apanham um cão da rua e vão ao veterinario, você supostamente adulta anda dias na net a queixar-se de estar a ser julgada Pobre bicho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Ai meu deus....pode ser que o sporting passe a ganhar pro ano e as coisas por aqui animem...

-
- Membro
Deve ter algum complexo a nível de maturidade porque só fala nisso. Eu não ando na net a lamoriar-me. Estou apenas a ilucidar almas menos nobres, que andam por aqui a saltitar de tópico em tópico para deixar a sua acha na fogueira e depois fazem-se de muito inocentes. Já me dei ao trabalho de ver muitos tópicos, e apercebi-me que não fui a primeira a comentar os comportamentos rudes e arrogantes de algumas pessoas para com outras que vem aqui com uma atitude pacífica. E de certo nao serei a última. Revolta-me ver que há pessoas que julgam tudo e todos e tem o complexo de Deus. Pelo que vi até agora nos seus comentários noutros tópicos deduzo que seja um criador de animais, ou se não é percebe muito do assunto e valoriza muito quem o é. Não tenho nada contra, mas se é tão perfeito/a e fundamentalista não acha horrível explorar animais para vender como se de mercadoria se tratasse?
-
- Membro Veterano
Ainda não foi ao veterinario ? Que tristeza. 

-
- Membro
Não lhe interessa se fui ao veterinário ou se não fui. E triste é a sua atitude arrogante perante o mundo. Espero mesmo que nunca passe por nada na vida e que não tenha de ser colocado em situações destas como eu. Continue lá a ir ao Eleven jantar e a julgar as pessoas por serem pobres e estarem em desespero.
Eh, pá, devo ser mesmo pindérica. Não só nunca fui ao Eleven como nem faço ideia do que seja!
As pessoas têm que se capacitar que ter um animal com responsabilidade implica mais do que amor e comidinha (normalmente da mais barata).
Há um mínimo de acompanhamento veterinário (o primeiro ano é o mais dificil, com desparasitação mais frequente, vacina e reforço e a esterilização). Há que recorrer ao vet quando há sinais de doença (e os gatos são tramados, quando mostram muitas vezes já estão bem doentes), ter consciência que a qualquer momento o animal pode precisar de medicação para toda a vida ou de rações especiais. Salvar da rua é muito louvável, mas é preciso fazê-lo em consciência e com sentido de responsabilidade.

As pessoas têm que se capacitar que ter um animal com responsabilidade implica mais do que amor e comidinha (normalmente da mais barata).
Há um mínimo de acompanhamento veterinário (o primeiro ano é o mais dificil, com desparasitação mais frequente, vacina e reforço e a esterilização). Há que recorrer ao vet quando há sinais de doença (e os gatos são tramados, quando mostram muitas vezes já estão bem doentes), ter consciência que a qualquer momento o animal pode precisar de medicação para toda a vida ou de rações especiais. Salvar da rua é muito louvável, mas é preciso fazê-lo em consciência e com sentido de responsabilidade.
-
- Membro Veterano
Como já disse antes vá ao veterinário.
Aos 16 anos andava eu a varrer o chão de uma clinica veterinaria para pagar o tratamento de um gato abandonado..você com 20 e tal passa o dia da net a arranjar desculpas para não fazer nada pelo animal.Realmente não há forma de comparar.
Aos 16 anos andava eu a varrer o chão de uma clinica veterinaria para pagar o tratamento de um gato abandonado..você com 20 e tal passa o dia da net a arranjar desculpas para não fazer nada pelo animal.Realmente não há forma de comparar.

-
- Membro
Eu nem vou comentar. Vou despedir-me desste fórum porque realmente não é o que esperava. Mas vou sensibilizada com a sua história fantástica que, de tão real que me parece, até me fez chorar sufocada. Vou ali à mercedes oferecer-me para varrer o chão durante uns anos que pode ser que eles me ofereçam um carro. Porque no mundo real é assim que as coisas funcionam... Ou pelo menos no mundo de algumas pessoas especiais. Ah... já agora... Quando vai ao eleven jantar tem de varrer o salão todo? Mas veja lá, não deixe migalhas senão depois não tem direito a sobremesa:)
Já sei que agora vai comentar a minha maturidade mas eu adapto as minhas respostas ao nível intelectual das pessoas a quem me dirijo.
E assim me despeço deste fórum, tal como muitas pessoas que por cá passaram mas foram afastadas pelos comportamentos repetitivos de alguns membros que devem passar aqui o tempo por diversão. Se rebaixar os outros e critica-los os faz sentir pessoas melhores contiuem assim... Eu fico na esperança que alguém fique sensibilizado e vos autorize a eutanásia.
Cumprimentos para todas as pessoas dignas que fazem parte deste fórum.
Já sei que agora vai comentar a minha maturidade mas eu adapto as minhas respostas ao nível intelectual das pessoas a quem me dirijo.
E assim me despeço deste fórum, tal como muitas pessoas que por cá passaram mas foram afastadas pelos comportamentos repetitivos de alguns membros que devem passar aqui o tempo por diversão. Se rebaixar os outros e critica-los os faz sentir pessoas melhores contiuem assim... Eu fico na esperança que alguém fique sensibilizado e vos autorize a eutanásia.
Cumprimentos para todas as pessoas dignas que fazem parte deste fórum.
ARibeiro1990, é precisamente por alguns forenses fazerem questão de "chingar" e ofender os novos forenses ou os que pouco participam que eu deixei de participar neste Fórum. Não quero com isto dizer que alguns não tenham razão com as suas afirmações, mas dispensamos as piadolas, as ofenças verbais e os sabichões que tudo sabem.
Assim se reparar são sempre os mesmo a participar no seu "doentio mundo felino".
Adoro a minha gata, tento dar o melhor possivel, mas dispenso alguns "doentes" deste Fórum.
Fui....
Assim se reparar são sempre os mesmo a participar no seu "doentio mundo felino".
Adoro a minha gata, tento dar o melhor possivel, mas dispenso alguns "doentes" deste Fórum.
Fui....
Até à próxima! 
E as melhoras para os gatuchos!

E as melhoras para os gatuchos!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
E não se esqueça..Vá ao veterinário 

E o que viu de mal na minha primeira resposta, por exemplo?Caty01 Escreveu:ARibeiro1990, é precisamente por alguns forenses fazerem questão de "chingar" e ofender os novos forenses ou os que pouco participam que eu deixei de participar neste Fórum. Não quero com isto dizer que alguns não tenham razão com as suas afirmações, mas dispensamos as piadolas, as ofenças verbais e os sabichões que tudo sabem.
Fui....

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>