Adoptar Gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

brunof
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
Contacto:

quinta fev 19, 2004 7:12 pm

Estou mesmo contente e mal posso esperar por amanhã, altura em que vou buscá-lo. Desde que perdi a minha gatinha a casa a casa ficou mais vazia e mais triste.
São mesmo fantásticos estes nossos companheiros de quatro patas!

Gostaria ainda de agradecer publicamente à nynf que tornou isto possível!
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 19, 2004 10:51 pm

Que bom bruno ;)

Espero fotos do gatinho brevemente :)

É um menino ou uma menina??
brunof
Membro
Contacto:

quinta fev 19, 2004 11:00 pm

É um menino :)

Aproveito para colocar fotos da minha saudosa gatinha que infelizmente já me deixou mas a qual nunca vou esquecer

Imagem

Imagem

:cry:
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 19, 2004 11:17 pm

Tão linda...

Eu não conseguiria ver as fotos por uns bons meses...

Muita sorte com o novo menino ;)

Eu tenho aki um panterinha que só faz diabruras :evil:

Já partiu algumas coisitas por aqui... Quando começa com as correrias, ninguém o pára. As gatas andam de vez enquando a chorar de um olhito :roll:

De repente está a subir por mim acima :o

Enfim, um gato hiperactivo
brunof
Membro
Contacto:

quinta fev 19, 2004 11:22 pm

Foi com muitas lágrimas nos olhos que as coloquei.

Foi uma gatinha que teve muito amor e atenção durante toda a sua vida e viveu sempre muito feliz!

Tenho pena de só agora ter conhecido este fórum. Já andei a ler várias mensagens e já aprendi muito com elas. Outra das mais valias é a simpatia e a vontade de ajudar por parte dos utilizadores.
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta fev 20, 2004 10:25 am

Olá Brunof,

Sinto muito pela perda da sua querida gatinha, ela era muito bonita, mas concerteza que deve ficar com o sentimento de "missão cumprida", pois sempre fez tudo por ela. Agora que vai adoptar um gatinho bébé canalize para ele todo o seu amor, não vai substituir, mas vai concerteza ajudar
Vá dando sempre notícias, e depois mostre-nos fotografias, é que nós por aqui somos muito curiosos.

Boa Sorte

P.S. que lindos relógios que tem numa das suas fotografias, adorei.

Beijinhos Sue.
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

sexta fev 20, 2004 11:24 am

Grande Bruno,

Parabens pela tua nova companhia

Os nossos gatos são insubstituiveis, e quando adotamos outro, temos que ter em conta que nao estamos a fazer replace, mas sim a ajudar um outro gato, que por qq razao ainda nao tem um lar.

Todos os animais merecem a nossa consideração e ajuda.

De certeza que o teu novo gatinho que vai dar tantas ou mais alegrias que a anterior... e de certeza que a tua gatinha ( onde ela estiver ) vai ficar feliz por ver o Dono, feliz tambem.

Bruno parabens.

Alvaro
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta fev 20, 2004 12:51 pm

Olá brunof,

Então já tem o seu peludinho???? Como esta ele a ambientar-se???

Espero noticias :D :D :D

Bjs

Sgomes
brunof
Membro
Contacto:

sexta fev 20, 2004 5:15 pm

Já falta pouco :) vou buscá-lo por volta das 18h :)
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 20, 2004 5:22 pm

Óptimo!!!!!!!
Boa Sorte então ;)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta fev 20, 2004 9:54 pm

brunof Escreveu: Já falta pouco :) vou buscá-lo por volta das 18h :)
A estas horas já o tens contigo e já te deves estar a babar com o teu filhote :D
Quer dizer... ESTAS SOLICITADO para aparecer no dia 06/03/2004 para o nosso (de todos) cafezinho. Até lá vais tirando umas fotos do bichano. SE não tiveres maquina eu ofereço-me para tirar umas fotos com a minha digital.
brunof
Membro
Contacto:

sábado fev 21, 2004 10:24 am

Olá! Realmente é verdade, andamos aqui todos muito contentes com ele. Tem uma energia. Como a colocação de fotos no album demora um pouco a ser autorizada aproveito para deixar aqui já 3 que tirei. Desde já obrigado pelo convite para o encontro e farei o possível para marcar presença.

Só tou preocupado com um facto. É que desde as 6 da tarde de ontem, aprox, ainda não foi ao caixotinho. Comer já comeu por 3 vezes.

Imagem

Imagem

Imagem
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado fev 21, 2004 10:49 am

brunof Escreveu: Olá! Realmente é verdade, andamos aqui todos muito contentes com ele. Tem uma energia.
...
Só tou preocupado com um facto. É que desde as 6 da tarde de ontem, aprox, ainda não foi ao caixotinho. Comer já comeu por 3 vezes.
...
É muito giro o bichano
Isso de ele não ir ao caixotinho não é mt preocupante, ele ira decerteza, só tem é de ser levado lá de vez em quando. Os gatos são muito higiénicos além de muito inteligentes e por tal aprendem depressa.
brunof
Membro
Contacto:

sábado fev 21, 2004 10:54 am

Bem já acabou por fazer xixi na alcofa. A sorte é que ela é meio impermeável e consegui ainda despejar parte no caixote e levá-lo lá para ficar com o cheiro dele.

Para dormir é engraçado. Só queria dormir dentro da cama ao lado dos donos. E lá teve que ser. Já a minha anterior gatinha muitas vezes dormia assim. Primeiro ficava nos pés da cama. A meio da noite quando dávamos conta já estava dentro dela e mais ao pé de nós.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 21, 2004 10:55 am

Olá.

Os meus parabéns, atrazados, mas de boa vontade ;) :D .

E então como se chama o menino bébé ? :lol:

Vi as fotos da sua falecida gatinha e era um muito bonita. Infelizmente a duração dos animais é muito curta em relação aos humanos e depois lá se vão... :( . Já passei por isso, infelizmente e é um vazio que fica por preencher, por mais animais que se venham a ter... como o ditado diz " o que é bom, acaba rápido :( "

Felicidades para o ... ? ( nome ? ) ;) e donos.

Lizzy
Última edição por leonildecarvalho em sábado fev 21, 2004 11:25 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”