Com IVA incluído ou fora o IVA?MartaDRF Escreveu:... Tinhamos pensado em 100 euros, será que é muito?
Opinião sobre cachorros
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Anda tudo a querer somar uns trocos, não é? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
MartaDRF Escreveu:Obrigada. Sim estamos a dar uma boa ração, da royal canin. Está tudo a correr muito bem. Não morreu nenhum cachorro, correu tudo a 100%. Isto aqui era mais para ler alguma coisa que possa estar a escapar, porque tem sido tudo muito simples, sem problemas. Quanto ao preço já percebi que não querem dizer. Tinhamos pensado em 100 euros, será que é muito?maraya Escreveu:Os cachorros aquando do desmame irão começar a comer a ração da mãe sim.
Mas o que devia estar a acontecer era que a mae já devia estar a comer uma boa racão para cachorros ha algum tempo!![]()
Quanto ao resto![]()
100 euros é um abuso

com a crise em que estamos, 15 euros é o ideal

Eu diria 20€/kg
Ah! e para a criadora NÃO HÁ YORKSHIRE MINI há é yorkshire fora de estalão.

Ah! e para a criadora NÃO HÁ YORKSHIRE MINI há é yorkshire fora de estalão.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
se nao estou em erro a cadela ja devia estar a comer raçao puppy ja desde o inicio da gestaçao, tal como a desparasitação etc como outros cuidados durante a gravidez como ecografias, vigilancia vet etcmaraya Escreveu:Por favor, devia-se ter informado melhor ANTES!![]()
À muita informação na net?! Pois ha mas como sabe se está a ler o que de mesmo ser feito?!
É o mesmo que aqui. Cada um pode dizer o que quiser, e depois pode correr mal...
Até que idade os cachorros devem ficar com a mae?
No mínimo até às 8 semanas
Se devia trocar a ração para puppy?
Isso já devia ter sido feiro ANTES dos cachorros nascerem!
Não se meta a aplicar tudo o que lê na net sem confirmar com o seu vet!
Fale também com o vet sobre a altura das desparasitações (a mar também já devia ter sido desparasitada antes)
E é por isto que por vezes as coisas correm mal...
Já agora: não existe o Yorkshire terrier Mini, nem o médio nem o grande! Um Yorkshire demasiado leve é um Yorkshire com um desvio do estalão

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
è um roubo, tendo em vista a criação que fez.MartaDRF Escreveu:[ Tinhamos pensado em 100 euros, será que é muito?
Faça assim, paguem 25 euros a quem adoptar
-
- Membro Veterano
O problema é que isto depois acaba mal...acaba num veterinario.margoustink Escreveu:Anda tudo a querer somar uns trocos, não é?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Infelizmente, cada vez mais se vê este género de compra.AQuartelmar Escreveu:O problema é que isto depois acaba mal...acaba num veterinario.margoustink Escreveu:Anda tudo a querer somar uns trocos, não é?
-
- Membro Veterano
não, de microglicemiasasquatch Escreveu:Estes mini mini não são muito sujeitos a crises de hipoglicemia?

-
- Membro
- Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm
AQuartelmar Escreveu:è um roubo, tendo em vista a criação que fez.MartaDRF Escreveu:[ Tinhamos pensado em 100 euros, será que é muito?
Faça assim, paguem 25 euros a quem adoptar
E eu pago 25 euros a quem o adoptar.