O pior é que, se ganhássemos, isto passava a ser a República Portuguesa dos Cães e outros Animais!

Temos de começar a pensar nisso a sério!

Moderador: Moinhodoceu

A brincar, a brincar, devíamos seriamente pensar em tentar fazer algo para k os nossos meninos que são super simpáticos e amistosos, mais ou menos bem comportadosmarta_vasques Escreveu: Ena! Com tantos apoiantes devíamos mesmo apresentar uma candidatura em nome do nosso fórum!
O pior é que, se ganhássemos, isto passava a ser a República Portuguesa dos Cães e outros Animais!
Temos de começar a pensar nisso a sério!

e com as vacinas todas em dia, pudessem passar a entrar em establecimentos públicos...
 e com as vacinas todas em dia, pudessem passar a entrar em establecimentos públicos... 
   Muito provável existe um sem fim de pessoas que não têm as vacinas em dia, mas podem entrar em qualquer sítio...
 Muito provável existe um sem fim de pessoas que não têm as vacinas em dia, mas podem entrar em qualquer sítio...  

Acho que nem é por causa das vacinas, é por causa dos pêlos, esses monstros terríveis, e das pulgas
  Acho que nem é por causa das vacinas, é por causa dos pêlos, esses monstros terríveis, e das pulgas  ...
 ... 
  , continuamos com o mesmo problema...
 , continuamos com o mesmo problema... 

Confesso, confesso...eu vou de férias e parto já amanhã

:D

MagaPatalogika Escreveu:

Bom dia a todos!liliac Escreveu: Maga, os bichos podem andar nos transportes públicos!
Nós (que não temos carro) andamos com a Joana de metro, comboio (desde o interurbano ao alfa pendular), de barco e também pode andar de camioneta (mas tem de ir na bagageira). Só nos autocarros urbanos é que só permitem cães guia.
De metro não pagam bilhete, nos comboios pagam meio bilhete (os de peso superior a 5 kg), no barco 30 cêntimos. Na camioneta não sei porque (como é óbvio) nunca a levei.
Têm de andar sempre acondicionados, ou seja, de açaime e trela.
Por experiência própria os cães são generalizadamente bem recebidos por todos, e a joana que foi sempre habituada porta-se como uma lady (entra, deita-se e sorna a viagem toda... já chegámos a fazer viagens de 4 horas)

Exactamente! Temos é de lutar para que se mudem as regras... penso que a Maga falou numa suposta alteração da legislação... Será para quando?liliac Escreveu: Acredito que há muita coisa a mudar, mas não é a impor a presença dos nossos animais que o conseguimos (penso eu de que!...)

é q estive todo o dia num seminário e só agora pude dar aqui um saltinho
 é q estive todo o dia num seminário e só agora pude dar aqui um saltinho 

Sigaborabuga Escreveu: Bons Dias e bom Carnaval!!!
A propósito... vão mascarar os vossos canitos de quê? Que tal de anjinhos?!

Ah! é verdade: já é 6ª feira!!!

...só falta arranjar os corninhos
...só falta arranjar os corninhos  :D

, mas tem paciencia porque já faltou mais!!
, mas tem paciencia porque já faltou mais!!  Diverte-te nas férias pelo pessoal aqui do fórum também, ok?
 Diverte-te nas férias pelo pessoal aqui do fórum também, ok?