Esta...? Gentinha idiota.Dexterone Escreveu:Esta é rica, tem dinheiromargoustink Escreveu:Não dá para ignorar, desde que me inscrevi no fórum a quantidade de pessoas que esperam em casa por um diagnóstico e tratamento, ou porque o veterinário está encerrado e geralmente porque não têm dinheiro...infelizmente é preciso dinheiro para ter animais. Quando as pessoas recusam ajuda médica aos seus animais, isso é maus tratos sim.ARibeiro1990 Escreveu:Perseguição?! hummmmm... Ninguém melhor que o senhor para explicar esse conceito.
Se abrirmos praticamente todos os tópicos do fórum damos de caras com um comentário seu apenas para julgar e humilhar as pessoas. Não suporto pessoas arrogantes com a mania que são donas da verdade e que estão no topo da pirâmide. E se tenho problemas por pensar assim então mais gente deve ter porque já vi aqui muita gente a concordar comigo. O senhor deve ter problemas sociais devia procurar ajuda.
É preciso que pelo menos as pessoas adultas sejam responsáveis.

Haja bom senso e responsabilidade precisa-se.
Se eu não tivesse dinheiro para levar o animal ao veterinário, antes disso não tinha dinheiro para pagar a internet e outras cositas más.
Mas quem pensa com os pés faz assim, primeiro o menos importante; depois o mais importante.