Opinião sobre cachorros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo dez 30, 2012 4:19 pm

Dexterone Escreveu:
botas96 Escreveu:Então eu vou passar a explicar.
- Utilize jornais.
- Elabore um curriculum vitae com a sua experiência profissional e uma carta de apresentação onde faça referência a muitas coisas, entre elas o contacto do seu anterior chefe e se puder junte-lhe cartas de recomendações dos sítios onde já trabalhou.
- Inscreva-se em várias empresas de trabalho temporário.

Se vir que a coisa não está a resultar.

Faça uma pasta com:
- Curriculum Vitae
- Carta de Apresentação assinada por si
- E se possível, cartas de recomendação.

E voilá, tem uma candidatura espontânea.
Ou envia por correio registado e com aviso de recepção (mas acaba por ser caro)
Ou, pega no seu cookie e faça um scouting (reconhecimento) por aí.
As empresas que achar e que operem na sua área, faça uma lista. No dia seguinte pegue em si e na sua candidatura espontânea e vá visitar esses locais e peça para falar com o responsável dos recursos humanos e depois é só apresentar-se na entrevista.
O cookie agradece-lhe.

http://www.iefp.pt/emprego/procurar/Pag ... curar.aspx
http://aeiou.expressoemprego.pt/carreir ... prego/4547
http://seu-emprego.blogspot.pt/2008/04/ ... entao.html
http://carreiras.empregos.com.br/carrei ... tacao.shtm
http://aeiou.expressoemprego.pt/carreir ... tacao/3565

P.s.- Em todos os sítios que visitar peça para lhe porem o carimbo e assinatura na folha que o centro de emprego lhe deu, a tal procura activa de emprego e que servirá como comprovativo.
Boa sorte.
Isto é surreal lol
Não é surreal, não. E infelizmente vai sendo cada vez menos surreal, com os chorudos subsídios de desemprego que estão a ser atribuídos e que nem para comer dão, depois de pagas as despesas obrigatórias.

Além disso, ainda há empresas que valorizam a iniciativa e o contacto pessoal.

Quanto à ARibeiro1990, a história do seu gato e das suas dificuldades não me interessa, não sou bisbilhoteira a esse ponto e a sua vida privada só a si diz respeito. Mas acho lamentável que se exponha aqui e já esteja a pensar (se é que não os reproduziu de propósito para isso) em vender os cachorros e em quanto poderá pedir por eles. Isso é que me dá a medida do seu interesse nos seus bichos, para já não falar na inexistente inteligência usada para fazer as coisas... Lamento imenso tanto pela cadela, como pelos cachorros - e, já agora, lamento também o gato e por todos os restantes animais que possa ter.

Quanto aos conselhos que pediu, já os teve. Aceitá-los e segui-los não lhe vai arrombar o orçamento.

Passe bem, feliz Ano Novo. E por favor, não volte a fazer o mesmo, em nome da tal responsabilidade que diz ter.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
ARibeiro1990
Membro
Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm

domingo dez 30, 2012 4:23 pm

Floripes3 Escreveu:

Não é surreal, não. E infelizmente vai sendo cada vez menos surreal, com os chorudos subsídios de desemprego que estão a ser atribuídos e que nem para comer dão, depois de pagas as despesas obrigatórias.

Além disso, ainda há empresas que valorizam a iniciativa e o contacto pessoal.

Quanto à ARibeiro1990, a história do seu gato e das suas dificuldades não me interessa, não sou bisbilhoteira a esse ponto e a sua vida privada só a si diz respeito. Mas acho lamentável que se exponha aqui e já esteja a pensar (se é que não os reproduziu de propósito para isso) em vender os cachorros e em quanto poderá pedir por eles. Isso é que me dá a medida do seu interesse nos seus bichos, para já não falar na inexistente inteligência usada para fazer as coisas... Lamento imenso tanto pela cadela, como pelos cachorros - e, já agora, lamento também o gato e por todos os restantes animais que possa ter.

Quanto aos conselhos que pediu, já os teve. Aceitá-los e segui-los não lhe vai arrombar o orçamento.

Passe bem, feliz Ano Novo. E por favor, não volte a fazer o mesmo, em nome da tal responsabilidade que diz ter.

Não percebi absolutanente nada. Não tenho nada a ver com os cães em questão. E se diz que não tem nada a ver com a minha vida não sei porque que depois a comenta.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo dez 30, 2012 4:27 pm

Primeiro que tudo peço desculpa ao user MartaDRF e aos restantes pelo fora de tópico .

Eu costumo ir à queima roupa, chego lá e peço para falar, faço a entrevista e depois é com o destino.

Mais também,mais não posso fazer. A não ser esperar que este governo caia.
ARibeiro1990
Membro

domingo dez 30, 2012 4:37 pm

As minhas desculpas também.
Isso é deveras interessante. Sempre que fui entregar currículos a empresas espontâneamente nunca me convidaram para fazer entrevista assim de imediato... Mas devo ser eu que tenho pouca sorte...
botas96
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 4:42 pm

Não me posso queixar.
Floripes3
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 4:43 pm

ARibeiro1990 Escreveu:...Quanto à ARibeiro1990, a história do seu gato e das suas dificuldades não me interessa, não sou bisbilhoteira a esse ponto e a sua vida privada só a si diz respeito. Mas acho lamentável que se exponha aqui e já esteja a pensar (se é que não os reproduziu de propósito para isso) em vender os cachorros e em quanto poderá pedir por eles. Isso é que me dá a medida do seu interesse nos seus bichos, para já não falar na inexistente inteligência usada para fazer as coisas... Lamento imenso tanto pela cadela, como pelos cachorros - e, já agora, lamento também o gato e por todos os restantes animais que possa ter.

Não percebi absolutanente nada. Não tenho nada a ver com os cães em questão. E se diz que não tem nada a ver com a minha vida não sei porque que depois a comenta.[/quote]

Tem alguma razão em não ter percebido "nada", pois misturei o caso dos cachorros da forista MartaDRF com o seu. Mas deve ter percebido alguma coisinha, apesar de tudo, pelo que não lhe peço desculpa pela confusão.

Quanto ao resto... olhe, não viesse meter aqui a sua desnecessária colherada, desviando o tópico para o seu caso.
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
botas96
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 4:46 pm

Deixe estar, floripes 3 nem acredito que esteja a falar assim ao charme e simpatia em pessoa.

Francamente floripes3
ARibeiro1990
Membro

domingo dez 30, 2012 4:47 pm

Eu não desviei tópico nenhu para o meu caso, as pessoas é que fizeram questão de o fazer. Eu vim apenas mostrar o meu descontentamento em relação a algo que acontece na maioria dos tópicos. Comentários com julgamentos, má educação e arrogância fazem-me tal confusão que não consigo ficar calada.
ARibeiro1990
Membro

domingo dez 30, 2012 4:48 pm

Quanto ao charme não sei mas em relação à simpatia podia ensinar muita gente aqui. 8)
Floripes3
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 4:48 pm

botas96 Escreveu:Deixe estar, floripes 3 nem acredito que esteja a falar assim ao charme e simpatia em pessoa.

Francamente floripes3
Poizé... :lol: :lol: :lol:
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

domingo dez 30, 2012 4:55 pm

Penso que a cadela já deveria estar a comer ração puppy. Creio que tem mais proteina e ela precisa disso para ter um bom leite e recuperar da gestação.
Dexterone
Membro Júnior
Registado: domingo dez 30, 2012 11:50 am

domingo dez 30, 2012 5:01 pm

ARibeiro1990 Escreveu:As minhas desculpas também.
Isso é deveras interessante. Sempre que fui entregar currículos a empresas espontâneamente nunca me convidaram para fazer entrevista assim de imediato... Mas devo ser eu que tenho pouca sorte...
:) Em vez de vende os cães a 100 euros, peça 200. Sempre ganha mais qualquer coisa. Certo?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo dez 30, 2012 5:04 pm

Dexterone Escreveu:
ARibeiro1990 Escreveu:As minhas desculpas também.
:) Em vez de vende os cães a 100 euros, peça 200. Sempre ganha mais qualquer coisa. Certo?
Tem que dar esse conselho à MartaDRF, não ao ARibeiro1990. 8) O primeiro user é que tem os cães para venda
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo dez 30, 2012 5:04 pm

ARibeiro1990 Escreveu:E como é que faz? Tira o ticket e espera pela sua vez para uma entrevista espontânea ou tem de marcar primeiro?
Olhe,o Botas ele FAZ alguma coisa.
Você o que faz aqui até agora foi passar a vida neste fórum de animais a : l1-Lamentar-se de que é coitadinha e desempregada,
2- fazer autodiagnóstico ao gato após n dias a vomitar porque é desempregada3- a queixar-se coitadinha, de que os outros se gabam de ir jantar ao Eleven, mas que você não vai porque é desempregada.
4-a perseguir os outros e a insulta-los em tópicos porque é desempregada e os outros têm dinheiro.
5- A desejar mal aos outros porque eles não são e você é desempregada.

Já enerva tanta autocomiseração.

Se calhar se em vez de andar a fazer tudo o acima neste fórum de animais, já estva empregada. E olhe, se pensa que é na net que se arranja empregos, olhe, acorde.A maioria das pessoas arranja emprego NO JORNAL.Se calhar o seu problema é esse.

mas continue sentada aí no sofá a queixar-se e a insultar as pessoas que andam a pagar-lhe o subsidio de desemprego.

desculpem mas já chega.
Dexterone
Membro Júnior
Registado: domingo dez 30, 2012 11:50 am

domingo dez 30, 2012 5:08 pm

AQuartelmar Escreveu:
ARibeiro1990 Escreveu:E como é que faz? Tira o ticket e espera pela sua vez para uma entrevista espontânea ou tem de marcar primeiro?
Olhe,o Botas ele FAZ alguma coisa.
Você o que faz aqui até agora foi passar a vida neste fórum de animais a : l1-Lamentar-se de que é coitadinha e desempregada,
2- fazer autodiagnóstico ao gato após n dias a vomitar porque é desempregada3- a queixar-se coitadinha, de que os outros se gabam de ir jantar ao Eleven, mas que você não vai porque é desempregada.
4-a perseguir os outros e a insulta-los em tópicos porque é desempregada e os outros têm dinheiro.
5- A desejar mal aos outros porque eles não são e você é desempregada.

Já enerva tanta autocomiseração.

Se calhar se em vez de andar a fazer tudo o acima neste fórum de animais, já estva empregada. E olhe, se pensa que é na net que se arranja empregos, olhe, acorde.A maioria das pessoas arranja emprego NO JORNAL.Se calhar o seu problema é esse.

mas continue sentada aí no sofá a queixar-se e a insultar as pessoas que andam a pagar-lhe o subsidio de desemprego.

desculpem mas já chega.
lol este deve ser o mesmo que o ARibeiro1990
Responder

Voltar para “Cães”