Sangue nas fezes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NiBernardes
Membro
Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm

segunda dez 31, 2012 12:13 am

Boa noite a todos desde já...

A minha cadela tem quase 4 meses e tem tudo em ordem (vacinação e chip) mas ultimamente tenho notado que nas fezes dela encontro sangue. Por vezes nas primeiras fezes que faz não tem sangue mas na segunda já tem e as fezes já são mais liquidas. Será que sangra por causa das primeiras fezes serem grossas? Obrigada a todos os que me poderem ajudar..
tjgp90
Membro
Registado: sábado fev 11, 2012 11:55 pm

segunda dez 31, 2012 12:16 am

Boa noite,

Eu não hesitava muito e visitava o vet o mais rápido possível... Até pode nem ser nada de especial mas não facilite...

Melhoras para a cadelinha :?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda dez 31, 2012 12:18 am

NiBernardes Escreveu:Boa noite a todos desde já...

A minha cadela tem quase 4 meses e tem tudo em ordem (vacinação e chip) mas ultimamente tenho notado que nas fezes dela encontro sangue. Por vezes nas primeiras fezes que faz não tem sangue mas na segunda já tem e as fezes já são mais liquidas. Será que sangra por causa das primeiras fezes serem grossas? Obrigada a todos os que me poderem ajudar..
Se já anda assim à algum tempo, já devia ter consultado o vet há algum tempo...

Sangue nas fezes não é normal, não devia acontecer. Mas não somo nós que lhe vamos conseguir dizer ao certo qual a origem do problema. Ela precisa de ser observada por um veterinário
Leve-a ao veterinário ou pelo menos faça uma chamada para lá, explique-lhe a situação, ele dirá se deve por já alguma coisa em prática ou se a deve levar imediatamente para lá

As melhoras da cadelinha
Última edição por maraya em segunda dez 31, 2012 12:21 am, editado 3 vezes no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
NiBernardes
Membro

segunda dez 31, 2012 12:19 am

tjgp90 Escreveu:Boa noite,

Eu não hesitava muito e visitava o vet o mais rápido possível... Até pode nem ser nada de especial mas não facilite...

Vou fazer isso já amanha.. estou muito preocupada.. Obrigada
tjgp90
Membro
Registado: sábado fev 11, 2012 11:55 pm

segunda dez 31, 2012 12:20 am

Vai ver que tudo se resolve :wink:
NiBernardes
Membro

segunda dez 31, 2012 12:22 am

maraya Escreveu:

Se já anda assim à algum tempo, já devia ter consultado o vet há algum tempo...

Sangue nas fezes não é normal, não devia acontecer. Mas não somo nós que lhe vamos conseguir dizer ao certo qual a origem do problema. Ela precisa de ser observada por um veterinário
Leve-a ao veterinário ou pelo menos faça uma chamada para lá, explique-lhe a situação, ele dirá se deve por já alguma coisa em prática ou se a deve levar imediatamente para lá

As melhoras da cadelinha
Muito obrigada...
Dexterone
Membro Júnior
Registado: domingo dez 30, 2012 11:50 am

quarta jan 02, 2013 10:50 am

NiBernardes Escreveu:

Já lá foi? :)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta jan 02, 2013 2:36 pm

Desculpe mas ULTIMAMENTE tem notado que a sua cachorra com 4 meses faz sangue nas fezes a NÃO VOOU para o vet??? :roll: :roll: :roll: Enfim ... boa sorte e espero sinceramente que não seja nada de grave. :roll: :roll:
Dreyls
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 1:58 pm

quarta jan 02, 2013 6:31 pm

Já tem notícias da cadelinha?
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta jan 02, 2013 7:18 pm

Depois os outros são os mauzões.. 8)
NiBernardes
Membro

quarta jan 02, 2013 9:20 pm

Dexterone Escreveu:
NiBernardes Escreveu:

Já lá foi? :)
sim já e a vet diz que não lhe parece nada de grave. pode ter sido algo que comeu e receitou umas capsulas ´´UL´´ e mandou fazer umas canjinhas de arroz
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta jan 02, 2013 9:21 pm

Ok, mas de futuro...telefone quando vir sangue..ou pode ficar sem o cão.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta jan 02, 2013 9:22 pm

Huuummmm mas a cadela tem diarreia?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
NiBernardes
Membro

quarta jan 02, 2013 9:25 pm

AQuartelmar Escreveu:Ok, mas de futuro...telefone quando vir sangue..ou pode ficar sem o cão.
Não telefonei logo porque tinha sido desparasitada á muito pouco tempo.. mas felizmente parece que não é nada de mais. obrigada
NiBernardes
Membro

quarta jan 02, 2013 9:27 pm

kitttten Escreveu:Huuummmm mas a cadela tem diarreia?
Logo a seguir á desparatização ela tinha diarreia mas depois não e foi quando começou a ter sangue nas fezes
Responder

Voltar para “Cães”