Cadela para adopcao em albufeira**ADOPTADA**!!!!!
Ola. Entao ha bocado, depois do jantar, vinha da casa da minha pra da minha sogra, quando sai do carro vi uma cadela preta ali, chamei.a e fiz.lhe umas festas. Quando ia a entrar disse a minha sogra, fomos ver, (a minha sogra é fat e anda sempre em cima dos acontecimentos todos dos caes e ja recuperou muitos e achou/foi buscar muitos, aqui a grande preocupacao é o big acampamento dos ciganos, nem imaginam quantos ja la tiramos e muitos com chip) entao tentamos apanhar a cadela, mas a minha sogra bateu no portao fez barulho e ela fugiu... Fomos atras dela um bom bocado (e sem saberem de nos, e ela de robe )
entao eu com racao e devagarinho la consegui mexer nela fazer festinhas e a minha sogra agarrou.a ao colo.
A cadela é mansa, muito mansa mas ta assustadica e desorientada.
Levamo.la pra casa, tem.agua e comida e cama.. Ta numa marquise e na cozinha. Ta muito magra e com algumas feridinhas nas patas todas... Agora quando o vet abrir vai la para ver se tem chip, e se nao tiver, fica para adopcao la na minha sogra!
Ela é tao linda... Tadinha..
Foi a minha noite de natal, encontramos uma cadela..
Amanha vou la almocar e tiro fotos e ponho aqui.
entao eu com racao e devagarinho la consegui mexer nela fazer festinhas e a minha sogra agarrou.a ao colo.
A cadela é mansa, muito mansa mas ta assustadica e desorientada.
Levamo.la pra casa, tem.agua e comida e cama.. Ta numa marquise e na cozinha. Ta muito magra e com algumas feridinhas nas patas todas... Agora quando o vet abrir vai la para ver se tem chip, e se nao tiver, fica para adopcao la na minha sogra!
Ela é tao linda... Tadinha..
Foi a minha noite de natal, encontramos uma cadela..
Amanha vou la almocar e tiro fotos e ponho aqui.
Última edição por sueska em quarta fev 06, 2013 7:55 pm, editado 7 vezes no total.
Muito bonita, adoro este tipo de cães.
Um conselho: não a dêem a caçadores. Ela tem tipo de cruzada de perdigueira.
Pode até ter sido essa a razão do abandono, uma coitada sem jeito para a caça.
Com muita franqueza, se neste momento não tivesse cá mais, ficava com ela. Faz-me lembrar muito uma cachorra que tive na infância e que eu adorava
Um conselho: não a dêem a caçadores. Ela tem tipo de cruzada de perdigueira.
Pode até ter sido essa a razão do abandono, uma coitada sem jeito para a caça.
Com muita franqueza, se neste momento não tivesse cá mais, ficava com ela. Faz-me lembrar muito uma cachorra que tive na infância e que eu adorava

será que a cadela não é arraçada de pointer?
Boa sorte
Boa sorte

visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/