Raçao PA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo dez 30, 2012 1:54 pm

A Visan Optima de frango para cachorros não seria uma má opção. Mas ainda pode ver a Criadores, e a Arden Grange, isto para comparar as DDR. Mas a Arden Grange, das 3, é a melhor sem dúvida.
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

domingo dez 30, 2012 6:47 pm

Olá

Quando tiver o meu pastor alemão não vou facilitar ração de qualidade.. Royal Canin German Shepherd 30
PauaCosta
Membro
Registado: terça dez 25, 2012 6:12 pm

domingo dez 30, 2012 11:30 pm

Silvaa Escreveu:Olá

Quando tiver o meu pastor alemão não vou facilitar ração de qualidade.. Royal Canin German Shepherd 30
Se analisar a composição das rações específicas de raças da Royal Canin verá que se trata apenas de uma boa acção de marketing com o objectivo de vender ração a um preço mais elevado.

Não digo para não a dar, ou que a ração seja má, mas a diferença entre a Royal Canin raças grandes e a Royal Canin German Shepherd é quase nula.

Mas claro que cada um é livre de dar o que quisar :)
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

segunda dez 31, 2012 9:08 am

PauaCosta Escreveu:

Se analisar a composição das rações específicas de raças da Royal Canin verá que se trata apenas de uma boa acção de marketing com o objectivo de vender ração a um preço mais elevado.

Não digo para não a dar, ou que a ração seja má, mas a diferença entre a Royal Canin raças grandes e a Royal Canin German Shepherd é quase nula.

Tenho pouca experiencia mas um BMW é sempre um BMW
PauaCosta
Membro
Registado: terça dez 25, 2012 6:12 pm

segunda dez 31, 2012 2:52 pm

Silvaa Escreveu:
PauaCosta Escreveu:

Tenho pouca experiencia mas um BMW é sempre um BMW
BMW é bom, mas ferrari é melhor.
Eu não compraria BMW ao preço de ferrari.

Mas tal como disse, cada um faz o que quer :D e a RC é uma boa ração.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda dez 31, 2012 6:12 pm

Boas...

Se quer um conselho...

1. Analise os ingredientes da ração... O cão descende do lobo.
2. As marcas funcionam com marketing...
3. Para mim, melhor qualidade/preço... Arden Grange LB... mas é sempre subjectivo.
4. Último recurso... Um frango de manhã... à tarde uma ração barata à base de cereais.

Sorte com o animal e sinceramente... um bom 2013... e, não ligue muito a marcas...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”