Nódulo na língua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JJPereira
Registado: terça abr 03, 2007 10:11 am

segunda dez 31, 2012 6:22 pm

editado
Última edição por JJPereira em terça jan 01, 2013 12:51 pm, editado 1 vez no total.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda dez 31, 2012 6:29 pm

Bom ano novo.>Decerto que o sue veterinario habitual o sabe informar.
JJPereira

segunda dez 31, 2012 6:50 pm

editado
Última edição por JJPereira em terça jan 01, 2013 12:51 pm, editado 1 vez no total.
ZezinhoManel
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm

segunda dez 31, 2012 10:31 pm

O que quer que façamos a mais do que o seu Médico Veterinário :o Existem inúmeros Hospitais Veterinários abertos 24/24, inclusivé hoje, basta ligar para saber mais informações.

Isso pode ser até maligno, mesmo num cão jovem. Já agora, está desparasitado internamente?
JJPereira

terça jan 01, 2013 1:31 am

editado
Última edição por JJPereira em terça jan 01, 2013 12:52 pm, editado 1 vez no total.
Dexterone
Membro Júnior
Registado: domingo dez 30, 2012 11:50 am

terça jan 01, 2013 12:20 pm

JJPereira Escreveu:
ZezinhoManel Escreveu:O que quer que façamos a mais do que o seu Médico Veterinário :o Existem inúmeros Hospitais Veterinários abertos 24/24, inclusivé hoje, basta ligar para saber mais informações.

Isso pode ser até maligno, mesmo num cão jovem. Já agora, está desparasitado internamente?
Não, não quero que faça mais do que o médico veterinário, apenas fiz uma pergunta, à qual, quem quiser e puder pode responder.
Poderia evetualmente ser algum problema relativamente frequente, do qual outros membros fossem conhecedores. Ou não?

Sim está desparasitado interna e externamente.
E como quer que a gente saiba? Decerto o seu médico veterinário saberá. Aqui não se dão consultas. E já agora o seu cão tem as vacinas em dia?
JJPereira

terça jan 01, 2013 12:49 pm

Olhe, dá uma grande ajuda quem não estorva, mas pelos vistos você gosta é de empatar! Eu não vim para aqui à procura de discussões mas sim de ajuda/ informação. Por isso, se não a pode dar, mais vale abster-se.
Sim o cão tem as vacinas em dia, tem chip, espaço, faz exercício e de uma forma geral é bem tratado...
E se é para isto agradeço à administração que fecho o tópico e já agora, pode apagar o meu registo que eu tenho mais com que me chatear.
Saúde!
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça jan 01, 2013 1:13 pm

Tão dificil ser adulto...pronto cá temos uma birrinha porque toda a gente lhe diz ir ao vet.

:lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 01, 2013 1:17 pm

JJPereira Escreveu:Olhe, dá uma grande ajuda quem não estorva, mas pelos vistos você gosta é de empatar! Eu não vim para aqui à procura de discussões mas sim de ajuda/ informação. Por isso, se não a pode dar, mais vale abster-se.
Sim o cão tem as vacinas em dia, tem chip, espaço, faz exercício e de uma forma geral é bem tratado...
E se é para isto agradeço à administração que fecho o tópico e já agora, pode apagar o meu registo que eu tenho mais com que me chatear.
Saúde!
A informação que vinha à procura dificilmente lhe pode ser dada.
O melhor conselho já foi dado "leve ao vet". :wink:

Para a moderação fechar o tópico, terá de o reportar. E pode apagar o sei registo nas definições da conta...

Bom ano e as melhoras do canito (espero que isso não seja nada de especial...)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jan 01, 2013 1:34 pm

JJPereira Escreveu:editado
Não tem grande lógica...apagar? Não apagava deixava que as pessoas fizessem as suas considerações. Amanhã ia ao veterinário, sabia o que se passava com o seu cão.
Espero que não seja nada de grave, às vezes parece pior que é; esperamos que seja assim.

E não amue...é chato. :lol: Estamos na internet...
Responder

Voltar para “Cães”