Namorados da Martinha?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta ago 23, 2002 12:57 am

e com tantos miminhos puzeram-me a chorar. Nunca ninguém ligou muito a se os meus gatos morriam ou não excepto duas amigas que vivem um pouco longe.

O meu pessoal está bem agora vamos ver quem pode ficar com as manas dele que são felv positivo mas saudaveis.

Uma noticia muito boa uma sra muito querida de Macedo de Cavaleiros vais ficar com a Sara que estava para dar há 4 meses e a tuga tricolor.
eu não queria ficar com a Sara que é saudavel já tenho demais e tenho vocação mesmo é para desvalidos.

Ela é muito querida mas como é só tigre ninguém a quiz.

Vai ser mana de dois gatos e espero que sejam muito felizes.

A tia adoravos a todos e cabem todos no meu coração.

As vossas mamãs também são muito queridas.

NÃO ADOEÇAM SOBRINHOS
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta ago 23, 2002 7:53 am

Que bom, queres mesmo ser nossa tia?
Iupiiiiii!
Ainda bem que alguns dos primos já arranjaram famílias novas, com todas as nossas preces ao deus dos gatos, o mesmo acontecerá aos outros que ainda estão para adoptar!

Muitas lambidelas tia Gwen
Inca e Mixteco

Olá Martinha!
Como estás, minha pescadinha cozida?
Há já algum tempo que não sei notícias tuas... :(
O Merlin pos-te de castigo?
Tenho saudades tuas.... :cry:

Lambidelazinha para ti
Mixteco
garfield
Membro Júnior
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 am

sexta ago 23, 2002 9:53 am

Olá à Mãe da Martinha, ficámos muito tristes com o que aconteceu ao francisco e queremos dar força!

Gostávamos de saber se também podes ser nossa Tia? eu (francisco) preferia que fosses minha sogra) ;)

Em relação aos namoricos que para aqui andam, eu (gastão) continuo apaixonado pela Inca, espero que ela me prefira a mim! o meu maninho é pela martinha, mas achou a dalila cá uma brasa :p

Vocês manos mais velhos das princesas ponham-se no vosso lugar, porque elas é que sabem, em relação a ir jogar à bola, por mim tudo bem, o puto é que é melhor ficar em casa porque ainda é muito novo, mas por mim tudo ok - vamos ver se a mamã não começa com as teorias dela, é perigoso, blá, blá, blá :o

Marradinhas para todos, uma especial cheia de rom rom para a Inca, e o francisco manda muitas para a martinha e uma para a dalila
:D

gastão
terry
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 10:38 am

Olá Gastão!
Fiquei muito sensibilizada por me achares bonita!
É sempre bom ouvir elogios... :oops:
Gostava de te conhecer, mas infelizmente ainda não tens foto no álbum! :o
Só lá está uma foto do Francisco...(Acho que é um pouco discriminatório! Eu ficava zangada com a minha amiga se ela só tivesse posto no álbum fotos do melguinha!).
Manda foto que eu depois digo qualquer coisa....
(Espero que as meninas de duas patas não leiam isto... começavam logo a dizer para termos juizinho e deixarmos esta história de namoricos... :oops: )

Marradinhas
Inca

O Mixteco concorda que a Dalila e a Mia também não são de se deitar fora!
Está-me a sair um D. Juan! ;)
garfield
Membro Júnior

sexta ago 23, 2002 11:22 am

Olá Inca, és mesmo linda, és o meu docinho de carapau 8)

Olha a minha mamã está a tratar das fotos, acho que hoje ainda me vais ver, a do puto foi a que ficou menos mal por isso é a unica que está no álbum, ele insistiu tanto, para ver se a martinha não lhe escapa, percebes????

A mia realmente é gira, mas não te preocupes que eu só tenho olhos para ti, e diz aí ao meia leca do mixteco que ela é grande para ele, o francisco diz para ele ficar com a dalila que ele fica com a martinha :D

Quando tiver as fotos eu aviso-te, espero que me aches bonito :oops:

Lambidelas cheias de marradinhas ternurentas

Gastão
terry
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 12:27 pm

Olha lá Gastão, já te avisei que deixes a minha mana em paz... :x
Agora ficou histérica.... :o
Não quer sair do fórum, quer ser aprimeira a ver as tuas fotos.... ;)
Com que então o Francisco está a armar-se em "Chico Esperto", apresenta alternativas para ficar com a Martinha só para ele?!
Isto ainda acaba em duelo! :lol:

Lambidelas felinas
Mixteco
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta ago 23, 2002 5:08 pm

Então e nós... achavam que já estávamos fora da corrida? Puro engano...

Olá Inca...
Ontem estive a rever as tuas fotografias (que a mama descobriu num outro fórum) e és uma autêntica "lasquinha" de pescada...
Aliás, não me esqueci do convite que me fizeste em relação ao peixinho cozido... É só marcarmos uma data meu iogurtezinho...

Jimmy

Olhá lá e então eu...
Claro que há sempre a Martinha e a Dalila... que também são lindas... mas também posso dar umas lambidelas da Inca, ou não?

Soneca

Quanto ao jogo de futebol com os meninos... claro, que alinhamos...
Temos cá várias bolas de diferentes tamanhos e cores que pudemos emprestar...
Depois do jogo podiamos combinar um peixinho cozido com a miúdas!!!!

Jimmy e Soneca
terry
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 5:18 pm

Olá rapazes!
Não sei o que é que estão a pensar, mas eu sou uma gatinha séria! :o
Não sou daquelas que aceita lambidelas de uns e de outros! :o
Quando eu decidir de qual de vós eu gosto mais esse pode ficar descansado, pois eu não bou ligar a mais nenhum! :lol:
Mas por enquanto...ainda não decidi...vocês são bonitos, dizem coisas lindas, são românticos (ai! ai!)....
Vai ser um assunto a ponderar!
Mas não se esqueçam, o que fôr escolhido tem de pedir licença à minha amiga de duas patas! :oops:

Entretanto, divirtam-se a jogar uns com os outros e cuidado com os namoricos. Eu leio as mensagens todinhas...

Marradinhas e ron-rons para todos
Inca
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta ago 23, 2002 5:39 pm

Não me interpretes mal Incazinha... ;)

Sei que és uma menina séria... e gosto de ti assim...

Compreendo as tuas dúvidas e hesitações e estou disposto a esperar o tempo que for necessário... meu patê de peixinho...

Eu próprio ainda sou inexpriente nestas andanças... sabes, é que nunca tive nenhuma namorada :oops:

Mas espero que continues a querer conversar comigo... posso? :roll:

Jimmy

A mamã não me deixa escrever mais... está para aqui a dizer que tem de ir buscar o carro à oficina...

Até logo!!!!

O mano também está para aqui a mandar uns ronrons para ti... e diz que não se importa de ser teu cunhado... 8)
gwenevere
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 7:16 pm

Inca não lhes ligues. Eu sou linda (avalon) mas a avó Augusta já muito batida nisto disse que eles só querem uma coisa e depois nós é que nos lixamos que ficamos com umas 5 ou 6 bocas a mamar em nós e eles no bem bom....

A avó fala contigo ela tem 10 anos vividos na rua e sabe. E ainda apanhou fiv etc ela diz que eles só mesmo para brincar não sabem fazer mais nada (nem ajudam com os filhos). Eu já esclareci a Martinha

nhan nhan nhan tirem dai a ideia eu falei com ela bem feita....

A avó manda lambidelas e juizooooo

Avalon e avó Augusta
terry
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 7:32 pm

Olá avó Augusta, olá Avalon!
Eu sou inexperiente, mas tenho lido os posts aqui da arca! Sei bem do que vocês falam! :oops:
Mas entre mim e os rapazes não existe mais do que pura amizade! ;)

Jimmy e Soneca, é claro que eu não me importo nada de falar convosco. Aliás, até gosto muito! :oops:
Como estou sempre fechada em casa com a melguinha do Mixteco, é bom falar com outros gatos(as) e trocar ideias!

Hoje o jantar foi peixe cozido e eu comi que me regalei! :p
Portanto, agora preciso de dormir um bocadinho para fazer a digestão!

Portem-se bem!

Marradinhas para todos e uns ron-rons muito especiais para os meus anjos da guarda (Augusta e Avalon)
Inca

Eh! Mana não desligues ainda...
Deixa-me fazer inveja a esse engatatões...
Eu também enchi a barriguinha de peixe cozido! :p :lol:
Comi tanto que até me custa a mexer!
Da próxima vez que haja peixe cá em casa vou convidar as meninas. A vocês não sei se vos convide?! :?
Primeiro preciso de saber se vocês comem muito! ;)

Lambidelas
Mixteco
PS->Ron-rons especiais para as gatinhas (Augusta e Avalon incluídas)
gwenevere
Membro Veterano

sábado ago 24, 2002 11:05 pm

j`recebemos noticias da Sara e da mana agora Oriana, foram muito bem recebidas pelos manos mais velhos e pela nova mãe que lhes teceu muitos elogios. A Sara é um bocadinho convencida dai o nome (quer dizer princesa) mas é brincalhona e vai-se habituar. A maninha são só ron rons.

Obrigada eye khol por um coraçao tão grande. Felicidades
terry
Membro Veterano

segunda ago 26, 2002 7:07 am

Olá tia Gwen!
É bom saber que as priminhas já têm uma casa em que, por certo, irão ser muito felizes! :lol:
Ficamos à espera que elas nos contem novidades...

Marradinhas para todos
Inca e Mixteco
garfield
Membro Júnior

segunda ago 26, 2002 9:36 am

Olá a todos! :D

Inca, estou um bocadito triste com o que li, a minha amiga de duas patas às vezes não pode vir aqui para falarmos e já percebi que eu fico prejudicado :( , só falas do jimmy e do soneca, já ouvi dizer que há convites da tua parte para peixinho cozido, então e eu????? :x

Já tenho fotos, se quiseres vai ver :oops: , mas não precisas de fazer esforço, eu compreendo que já não gostas de mim :? é só os outros, só os outros!

Bem o melguita do francisco quer falar com o mixteco:

olá mixteco, então tens brincado muito à bola? eu tenho, este fim-de-semana fomos passar fora de casa com a nossa mamã, e adorei fiquei sempre com o gastão e agora já não estamos separados :) nesse sitio havia muitas aranhas, coisas boas, mas no nosso quarto não havia :( e a mamã não nos deixou vir para o jardim, má :p

Passo a vida nas correrias, é bom não é, sempre fazemos exercício, e quando é que vamos jogar à bola? já estou farto de ouvir os meninos grandes combinarem e nós nada! :roll:

Em relação às miudas estava a pensar convidar a martinha para um lanche e tu podias convidar a dalila, o que achas?

Bem marradinhas para todos, o gastão manda uma especial para a Inca.
gwenevere
Membro Veterano

segunda ago 26, 2002 11:14 am

Gastão eu sou a Cassandra e também sou linda e as manas yasmine, Freedom, twiggy, Olivia, só para falar de algumas. Se a Inca não te liga o mennino vá ver as nossas fotos e babe-se. Também somos umas belas gatas...

Nós tamb´em andavamos caladinhas e não refilavamos como tu. Vê-se logo que és rapaz. Há mais peixe (hummmmmmm) no mar rico.

Lambidelas Cassandra (podes chamar-me Cassy)
Responder

Voltar para “Gatos”