AQuartelmar Escreveu:Ou seja, quatro pessoas aqui sugeriram que adotasse o c�o, dizendo que podia met�-lo num hotel e depois dentro de, no m�ximo um m�s, lev�-lo para sua casa.
preferiu ignorar e n�o respondeu a nenhum de n�s, e optou por deixar que o levassem a um canil municipal, onde fica x dias a esperar dono em condi��es que n�o sabemos quais, dependendo a entrega � sua guarda, da opini�o do veterinario municipal.
Realmente n�o se compreende.

Se calhar não percebeu mas eu volto a explicar: eu tentei com que não levassem o cão para o canil. Os seguranças telefonaram ao "chefe" que lhes disse que eu não podia leva-lo e que o cão ia para o canil municipal, que se eu quisesse mesmo o cão que teria de ir lá busca-lo. é isso que estou a planear fazer.
Não gosto nada e fico começo a ficar um bocado irritada quando fala como se eu estivesse a mandar o cão para lá porque não gosto de animais ou assim. Se eu não quisesse ajudar o cão, porque raio começaria sequer esta thread!? acha que se eu estivesse de má fé me dava ao trabalho de contactar varias pessoas e associações?
Será que não consegue compreender que, para alem de (ainda) não ter casa (que não tem nem por sombras o tamanho ideal para ter um cão), eu estou a tirar um mestrado e não tenho emprego? E que como deve imaginar, começar uma casa não sai barato e não tenho muito dinheiro disponivel? Que vou ter de esticar bem a minha mesada para conseguir pagar renda, comprar comida e ainda pagar hotel para o cão?
Sinceramente é muito rápido a julgar e isso não lhe agoura uma boa imagem.