Mas que reboliço...no carnaval!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 20, 2004 12:18 pm

Olá, muito bom dia a todos/as foristas.

(Antes de mais e como expliquei ontem, muito se tem falado de clones por aqui mas este meu novo username é mesmo meu; carlaaoliveira é coliveira agora.)

Como este fórum é de gatos, desculpem-me o àparte mas agora sim vamos ao que interessa.

Tenho me divertido imenso com as minhas gatinhas, pois como andei numa fase em que estava bastante ocupada com os meus estudos, a Abby e a Becky não me deram descanso.As tralhas estavam todas espalhadas (livros, pastas, canetas, etc...), e claro que elas aproveitaram para instalar a confusão total lá em casa. :lol: :lol: :lol: :lol:
Ora estavam em cima de tudo, que eu nem podia virar as páginas, ora andavam em correrias desenfriadas pela casa toda com as minhas canetas e depois claro, lá tinha eu de andar à procura.
Agora que essa fase passou (à dois dias mas passou), a casa está mais arrumadita e elas até estranham porque desde Outubro que as pilhas amontoadas de livros andavam pelo chão. :lol: :lol: :lol:
Bem, a Abby está muito rebelde e tenho de estar constantemente a chamar a atenção, ora é com água ou outra coisa qualquer.Tudo serve para brincar e então quando a Skunk (hamster) resolve vir para as grades, elas logo saltam para a beira da gaiola e querem cheirá-la mas a Skunk apressa-se a dar as suas bicadinhas. :lol: :lol: :lol:
É um reboliço...Coloquei algumas fotos no album mal estejam disponiveis eu aviso.

Fiquem Bem.
Beijokas
Carla ;)
Última edição por coliveira em quarta fev 25, 2004 10:54 am, editado 3 vezes no total.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta fev 20, 2004 12:41 pm

Olá carla,

Bem vinda de novo ao forum. Ficarei á espera de ver as novas fotos das suas peludinhas :D

Bjs

Sgomes
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

sexta fev 20, 2004 12:46 pm

Olá Carla,

Sobre as fotos, tambem gostava de ver os pestinhas....

Alvaro
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 20, 2004 2:14 pm

Bem Vinda Carla :D

Tb fico a espera de novas fotos das tuas meninas.
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

sexta fev 20, 2004 2:23 pm

Olá

Também quero!!! também quero !!! :lol: :lol:
venham de lá essas fotos ;)
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 20, 2004 2:23 pm

Sgomes Escreveu: Olá carla,

Bem vinda de novo ao forum. Ficarei á espera de ver as novas fotos das suas peludinhas D

Bjs

Sgomes
Oi Sgomes,

Obrigado.Já começei a pôr as fotos no álbum.Lembras-te que tinha imensas e agora vou pondo aos poucos, começei pelas novas e depois vou pondo as outras pois tinha lá fotos desde que a Abby era pequenininha até aos dias de hoje e isso é que me deixa muito triste, mas enfim...
Beijinhos para ti.

Carla
alycad Escreveu: Olá Carla,

Comigo aconteceu o mesmo.. o meu nick evaporou-se... porque sera? ( nao vos lembra nada )

E cá estou eu tambem com outro nick...

enfim....

Sobre as fotos, tambem gostava de ver os pestinhas....

Alvaro
Realmente é estranho, pra dizer a verdade é muito estranho!!!Porque será não é?????
Bem se quiseres ir dando uma olhadela pelas fotos elas estão todas no meu álbum com o nick carlaaoliveira:

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... 105&page=1

tem imensas fotos das minhas meninas, sim porque são só mulheres :lol: :lol: :lol: :lol: mas tem desde pequenitas até à data e agora fiquei sem nada, mas vamos lá ver se não vai voltar a haver injustiça.

Nana, minha amiga, obrigado pela mensagem e já sabes mal tenha as fotos eu digo.

Beijokas aos três
Carla ;)
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 20, 2004 2:27 pm

Nikitagatita Escreveu: Olá

Também quero!!! também quero !!! :lol: :lol:
venham de lá essas fotos ;)
Olá, claro que sim.Faço questão de vos mostrar. :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijoka
Carla ;)
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sexta fev 20, 2004 3:17 pm

Fco a espera que as fotos das suas peludinhas estejam disponiveis ;)
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 20, 2004 5:11 pm

Vamos lá ver quanto tempo vai demorar as fotos a aparecerem...
Enquanto isso olhem só a safada da minha Abby, não tira o olho da gaiola da Skunk, ela delira quando ela vem para as grades roê-las e no outro dia tinha eu acabado de estender a roupa e heis quem se torna a última peça dentro da máquina....

Imagem

...a Abby!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 10:52 am

Pois este fim de semana foi de mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como era carnaval, resolvi comprar um pacotito de serpentinas pois achei (e bem por sinal) que iria ser uma brincadeira pegada com as fitas para um lado e para o outro.
Bem, vocês devem imaginar,não??????A Abby e a Becky não queriam mais nada, era correrias com fitas para todo o lado....super divertido, fartamo-nos de rir com as tropelias das gatoscas!!!!!

Beijokas
Carla ;) :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”