Sangue nas fezes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm
Boa noite a todos desde já...
A minha cadela tem quase 4 meses e tem tudo em ordem (vacinação e chip) mas ultimamente tenho notado que nas fezes dela encontro sangue. Por vezes nas primeiras fezes que faz não tem sangue mas na segunda já tem e as fezes já são mais liquidas. Será que sangra por causa das primeiras fezes serem grossas? Obrigada a todos os que me poderem ajudar..
A minha cadela tem quase 4 meses e tem tudo em ordem (vacinação e chip) mas ultimamente tenho notado que nas fezes dela encontro sangue. Por vezes nas primeiras fezes que faz não tem sangue mas na segunda já tem e as fezes já são mais liquidas. Será que sangra por causa das primeiras fezes serem grossas? Obrigada a todos os que me poderem ajudar..
Se já anda assim à algum tempo, já devia ter consultado o vet há algum tempo...NiBernardes Escreveu:Boa noite a todos desde já...
Sangue nas fezes não é normal, não devia acontecer. Mas não somo nós que lhe vamos conseguir dizer ao certo qual a origem do problema. Ela precisa de ser observada por um veterinário
Leve-a ao veterinário ou pelo menos faça uma chamada para lá, explique-lhe a situação, ele dirá se deve por já alguma coisa em prática ou se a deve levar imediatamente para lá
As melhoras da cadelinha
Última edição por maraya em segunda dez 31, 2012 12:21 am, editado 3 vezes no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
tjgp90 Escreveu:Boa noite,
Eu não hesitava muito e visitava o vet o mais rápido possível... Até pode nem ser nada de especial mas não facilite...
Melhoras para a cadelinha
Vou fazer isso já amanha.. estou muito preocupada.. Obrigada
-
- Membro
Muito obrigada...maraya Escreveu:Se já anda assim à algum tempo, já devia ter consultado o vet há algum tempo...NiBernardes Escreveu:Boa noite a todos desde já...
Sangue nas fezes não é normal, não devia acontecer. Mas não somo nós que lhe vamos conseguir dizer ao certo qual a origem do problema. Ela precisa de ser observada por um veterinário
Leve-a ao veterinário ou pelo menos faça uma chamada para lá, explique-lhe a situação, ele dirá se deve por já alguma coisa em prática ou se a deve levar imediatamente para lá
As melhoras da cadelinha
Já lá foi?NiBernardes Escreveu:tjgp90 Escreveu:Boa noite,
Eu não hesitava muito e visitava o vet o mais rápido possível... Até pode nem ser nada de especial mas não facilite...

Desculpe mas ULTIMAMENTE tem notado que a sua cachorra com 4 meses faz sangue nas fezes a NÃO VOOU para o vet???NiBernardes Escreveu:Boa noite a todos desde já...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Depois os outros são os mauzões.. 

-
- Membro
sim já e a vet diz que não lhe parece nada de grave. pode ter sido algo que comeu e receitou umas capsulas ´´UL´´ e mandou fazer umas canjinhas de arrozDexterone Escreveu:Já lá foi?NiBernardes Escreveu:tjgp90 Escreveu:Boa noite,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Ok, mas de futuro...telefone quando vir sangue..ou pode ficar sem o cão.
Huuummmm mas a cadela tem diarreia?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro
Não telefonei logo porque tinha sido desparasitada á muito pouco tempo.. mas felizmente parece que não é nada de mais. obrigadaAQuartelmar Escreveu:Ok, mas de futuro...telefone quando vir sangue..ou pode ficar sem o cão.
-
- Membro
Logo a seguir á desparatização ela tinha diarreia mas depois não e foi quando começou a ter sangue nas fezeskitttten Escreveu:Huuummmm mas a cadela tem diarreia?