socializar caes no porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda set 24, 2012 11:56 am

Também alinho! Pode ser às 10h30 todos os 2ºs domingos de cada mês! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

segunda set 24, 2012 12:26 pm

andrexau Escreveu:Já existe um tópico parecido para Lisboa...

Quanto ao Porto, parece-me melhor começar com um Domingo por mês para a adesão ser maior e o pessoal não desistir logo da ideia por falta de adesão.

E depois logo se vê se vale a pena alargar a iniciativa para todas as semanas...

Que dizem ???

2.º Domingo de cada mês ???
Desde que haja adesão, sou adepto de qualquer sugestão.
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda set 24, 2012 2:49 pm

Quanto ao Porto, parece-me melhor começar com um Domingo por mês para a adesão ser maior e o pessoal não desistir logo da ideia por falta de adesão.

E depois logo se vê se vale a pena alargar a iniciativa para todas as semanas...

Que dizem ???

parece-me bem... eu alinho :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

segunda set 24, 2012 3:44 pm

dragablue Escreveu:

Que dizem ???

parece-me bem... eu alinho :D
OK. Eu tambem.
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

quarta jan 02, 2013 4:03 pm

A iniciativa foi boa, mas já se realizou algum encontro ???

Digo isto, pois a após o recente falecimento do meu doberman de 16 anos, adquiri um novo cachorro (que ainda não foi entregue, dado ainda ser muito pequenino), e tenciona aderir à iniciativa logo que possível...
dragablue
Membro Veterano

quarta jan 02, 2013 4:13 pm

andrexau Escreveu:A iniciativa foi boa, mas já se realizou algum encontro ???

Digo isto, pois a após o recente falecimento do meu doberman de 16 anos, adquiri um novo cachorro (que ainda não foi entregue, dado ainda ser muito pequenino), e tenciona aderir à iniciativa logo que possível...
lamento a sua perda :cry: ja la fui alguns domingos de manha e nao me apercebi de nenhum agrupamento :roll: certamente a iniciativa deste topico nao teve grande adesao...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
PedroReis
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:36 pm

sexta jan 04, 2013 9:03 pm

Pessoal do porto, levem os caes ao parque de são roque e a quinta do covelo. principalmente na quinta do covelo ah muita gente que se junta com os canitos para este correrem e passearem avontade.
rudi12
Membro

sexta jan 04, 2013 10:37 pm

PedroReis Escreveu:Pessoal do porto, levem os caes ao parque de são roque e a quinta do covelo. principalmente na quinta do covelo ah muita gente que se junta com os canitos para este correrem e passearem avontade.
Moro em Costa Cabral e não sabia que os caes podiam andar soltos na quinta do covelo... vou passar por lá este fim de semana.
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

sexta jan 04, 2013 10:40 pm

Olá!
É assim, a minha cadelinha de 6meses está habituada a ir a rua, ver outras pessoas e cãezinhos, apesar de estar mais habituada no grande pátio que temos.

Por isso ela é um pouco resmungona. Ladra aos cães e às pessoas, quando se aproximam, só quer brincadeira...

Será que esta iniciativa pode ajudá-la (e a mim também, aprendendo com os belos donos ) ? :wink:

Se sim, alinho!
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
dragablue
Membro Veterano

sexta jan 04, 2013 10:45 pm

rudi12 Escreveu:
PedroReis Escreveu:Pessoal do porto, levem os caes ao parque de são roque e a quinta do covelo. principalmente na quinta do covelo ah muita gente que se junta com os canitos para este correrem e passearem avontade.
Moro em Costa Cabral e não sabia que os caes podiam andar soltos na quinta do covelo... vou passar por lá este fim de semana.
onde fica essa quinta? nao sei até que ponto soltar os caes á vontade me deixa muito seguro de dar essa liberdade ao meu :roll: mesmo sendo feito de forma responsavel (cada dono ter 100% de confiança no cao que tem) nao possam acontecer incidentes :?: sei lá... isso penso que tenha muito que se lhe diga...
rudi12
Membro

sexta jan 04, 2013 10:51 pm

dragablue Escreveu:
rudi12 Escreveu:
onde fica essa quinta? nao sei até que ponto soltar os caes á vontade me deixa muito seguro de dar essa liberdade ao meu :roll: mesmo sendo feito de forma responsavel (cada dono ter 100% de confiança no cao que tem) nao possam acontecer incidentes :?: sei lá... isso penso que tenha muito que se lhe diga...
A Qta do Covelo pode ter como referencia a Rua do Bolama, ou o Liceu Antonio Nobre. Tbem pode descer a Rua do antigo Campo de Salgueiros e depois vira à esquerda depois da Escola Secundaria.
PedroReis
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:36 pm

sábado jan 05, 2013 3:48 am

regra geral toda a gente que lá passeia os caes é gente responsavel, eu nunca tive problemas e tambem sabe que os caes andando soltos normalmente não lutam, os caes que criam conflitos são animais geralmente dominantes e que nao foram socializados e as pessoas que pussuem esses caes não andam com eles a solta sabendo que os seus animais podem gerar uma luta.
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

domingo jan 06, 2013 2:20 pm

Se os cães estão devidamente socializados e com inibição de mordida, habituados a conviver com outros cães uma luta até poderá ser positiva...

Mas agradeço a informaçaõ, para mim ainda é cedo para levar o cachorro, primeiro terei de esperar pela imunidade ...

Tenho de descobrir onde fica essa Quinta...
Responder

Voltar para “Cães”