Boas
Alguém me pode aconselhar uma boa ração de dieta para cadelas esterilizadas?
Obrigada
Uma boa ração de dieta
Moderador: mcerqueira
Olá,Dreyls Escreveu:Boas
Alguém me pode aconselhar uma boa ração de dieta para cadelas esterilizadas?
Obrigada
Procura uma nova ração porque a cadela foi esterilizada ou porque já está com excesso de peso?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pergunte ao veterinário. Aqui ninguém é nutricionista.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Floripes, acho que isso já é um pouco extremo...Floripes3 Escreveu:Pergunte ao veterinário. Aqui ninguém é nutricionista.
Se a cadela foi esterilizada e a user procura uma ração adequada a essa situação, não vejo que seja problema indicarmos umas quantas marcas que tenham essa gama e aconselhar a que confirme com o vet

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
E os outros é que são mauzões..quando eu ou outro damos uma resposta assim metem-se logo com a converseta da treta...quando são elas, estã bem 

Tem razão, Maraya, e eu acabei por ser um pouco bruta demais por ter sido demasiado sintética.maraya Escreveu:Floripes, acho que isso já é um pouco extremo...Floripes3 Escreveu:Pergunte ao veterinário. Aqui ninguém é nutricionista.
Se a cadela foi esterilizada e a user procura uma ração adequada a essa situação, não vejo que seja problema indicarmos umas quantas marcas que tenham essa gama e aconselhar a que confirme com o vet
Na verdade, o que eu queria dizer era que a forista devia começar por perguntar ao veterinário que ração ele aconselha e só depois, caso a recomendação não lhe agradasse ou se revelasse demasiado dispendiosa para ela, vir perguntar que outras rações há ou conheçamos que lhe pudéssemos indicar.
Espero que esteja melhor assim.
Acessoriamente, sim, esta questão pertence ao campo do nutricionismo.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>