Linda para adopçao:)ajudem.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

quinta fev 19, 2004 7:31 pm

DoLL Escreveu: olá ,fui contactada por a dona mªjoao da UZ que se disponibilizou a receber a gatinha em lisboa ....algúem se candidata a me ajudar nisto?ela esta prenha quase de certeza e e preciso interromper isto.
Precisava de uma transportadora para a meter e claro da ajuda de uma pessoa ...e tambem que a levassem para lisboa...é uma pena ela estar assim:((

Doll :)

pois é até eu ficava com a gata se ma trouxessem a Lisboa, mas o problema pelo que vejo é trazê-la e eu não tenho carro para a ir buscar senão ia.

beijocas

Luisa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 19, 2004 7:37 pm

DoLL Escreveu: se existir nao me importo de contactar...se a apanharem bastava me...para depois a levar a senhora...

Oh coitada saiu daqui desiludida...disse logo que era linda etc...que adorava ficar com ela...mas assim...

alguem conhece alguma associaçao aqui no porto?

bjos
Doll, por acaso ficou com o contacto da senhora que queria a gatinha ?

É que assim, ainda tinha uns dias para a ir " namorando " , pondo-lhe a comida, diáriamente, dentro da transportadora, esperar que ela num desses dias entrásse e então já lha entregava ... ;)

Vá tentando... arranje, até, um pouco de sardinha cozida que eles quase nem resistem ao cheirinho e decerto que ela entra, mesmo, na caixa. É uma questão de insistir, nem que seja por vários dias.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta fev 20, 2004 12:10 pm

Doll mas se a senhora cá do Porto disse que ficava com ela para quê manda-la para a Uz???
Eu estou impossibilitada de sair de casa e de condizir durante bastante tempo, mas faça o que aqui já lhe disseram. Com uma transportadora grande ponha a comida lá dentro e deixe-a entrar por ela. Se vir que a gata está desconfiada não arrisque a apanha-la logo no primeiro dia. Vá ganhando a confiança dela e vai ver que é fácil ela entrar para comer.
Eu tenho uma transportadora optima para esse efeito, mas teria que a vir buscar a minha casa. Moro em Leça. Empresto-a para esse efeito, só não posso ajudar, infelizmente.
Li agora o tópico todo e também vi um outro forista, o Alvaro, interessado na gata e disponibilizar-se a vir busca-la. Porque é que estas ofertas não estão a ser exploradas? O facto da gatinha estar prenha é um factor que ainda agrava mais a situação. Mais vale apanha-la e esteriliza-la mesmo assim, que deixar vir gatinhos para andarem aí nas ruas.
Alvaro se ficasse com a gata estaria na disposição de a adoptar nestas circunstâncias?
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

sexta fev 20, 2004 12:52 pm

Eu ficaria com a gatinha... mas tinhamos que arranjar soluções para os filhotes....

Vamos ver se ela se deixa apanhar...

Alvaro
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta fev 20, 2004 12:54 pm

Eu optaria por esterilizar mesmo assim, mas entendo quem não o queira fazer.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta fev 20, 2004 4:05 pm

Quando adoptei a minha gata Lua ela já vinha esterlizada e quando a apanharam Lua não sabiam que estava prenha. Quando o vet estava a esterlizá-la é que viu o que realmente se passava :roll:

Foi esterlizada na mesma...

O Alvaro é de Lisboa não é?? Se vier prenha ajudamos todos a encontrar donos para os bébés. Peço à D. Carolina da Catus uma ajudinha ;)

De certeza que os bébés vão ser lindoooos e vão ter muitos pretendentes. Não me importo de cuidar de um dois até arranjar dono ;o)
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta fev 20, 2004 4:09 pm

desculpem so falar agora mas de momento a minah filha esta doente e impossibilitou me de vir a net.
Bem a senhora apensa em voltar cá novamente amanha de manha.vai me ligar logo a notie para confirmar.
bjinhos
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 20, 2004 4:18 pm

Olá Raquel,

Espero que esteja tudo bem com a Ritinha.Deus queira que a senhora fique com essa gatinha.

Beijokas
Carla ;)

P.S. - Já tenho MSN
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta fev 20, 2004 5:34 pm

olá carla:) a rita esta bastante doente:cry: .espero que a gatinha apareça mais uma vez amanha de manha e goste de sardinha:P
vamos a ver:)
bjos
coliveira
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 12:26 pm

Raquel,

A Susana disse-me que anda uma gatinha prenha nas redondesas de tua casa e que precisas ajuda é verdade?
DoLL
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 2:21 pm

olá carla ;)
sim e verdade :cry: possivelmente esta prenha,necessito que alguem me ajude a apanhar e que lhe de guarida durante uns 2dias ate arranjar alguem que fique com ela...pois e chato as pessoas virem ai e nao a conseguirem ver sequer...em 2dias fica tudo resolvido pois existem pessoas em lisboa que arranjam transporte para ela para ir para baixo...so a tinham que vir buscar em dia certo e ela tivesse em casa de alguém .percebes?tadita da bicha deve estar mesmo prenha...senao esta ta com uma barriga fora do normal.:(
coliveira
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 2:30 pm

Olá Raquel,

Pois a Susana (Sudsousa) falou-me a dizer isso.Mas ela está perto de tua casa é?
É que é assim, eu não posso trazê-la para casa mas podiamos falar com a Dra. Luisa do Hosp.Vet. a ver se poderíamos deixar lá a gatinha por dois ou três dias e ajudavamos a apanhá-la e levávamos lá.Depois era só dizer à pessoa de Lisboa para vir buscar.
Que achas?
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta fev 26, 2004 2:46 pm

DoLL Escreveu: olá carla ;)
sim e verdade :cry: possivelmente esta prenha,necessito que alguem me ajude a apanhar e que lhe de guarida durante uns 2dias ate arranjar alguem que fique com ela...pois e chato as pessoas virem ai e nao a conseguirem ver sequer...em 2dias fica tudo resolvido pois existem pessoas em lisboa que arranjam transporte para ela para ir para baixo...so a tinham que vir buscar em dia certo e ela tivesse em casa de alguém .percebes?tadita da bicha deve estar mesmo prenha...senao esta ta com uma barriga fora do normal.:(
Só há uma coisa que não estou a perceber... o alycad não diz que fica com a gatinha??? Porque é que não contam com ele quando falam na captura da gatinha?

Ou sou eu que ando a ler mal?

Susana
DoLL
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 4:18 pm

coliveira Escreveu: Olá Raquel,

Pois a Susana (Sudsousa) falou-me a dizer isso.Mas ela está perto de tua casa é?
É que é assim, eu não posso trazê-la para casa mas podiamos falar com a Dra. Luisa do Hosp.Vet. a ver se poderíamos deixar lá a gatinha por dois ou três dias e ajudavamos a apanhá-la e levávamos lá.Depois era só dizer à pessoa de Lisboa para vir buscar.
Que achas?
esta perto sim..pois era bom poder ficar lá...o problema e que eu nao a posso apanhar sozinha ...tenho a rita e a minah transportadora e de verga...!ela so aparece por aqui de manha e quando esta sol...!consegues falar com a sra luisa do hosp.vet.?beijinho

miau.aguardo uma resposta do alyacad mandei lhe a pouco PM.
Infelizmente a cabeça tem andado ocupada com outras coisas....e perdi me um pouco nesta historia.bjinho
coliveira
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 2:56 pm

Raquel,

Certifica-te ao certo que o alycad fica com a gatita e o dia para a vir buscar que de certeza a Dra. Luisa não se importará se não for por muito tempo.
Mal tenhas a resposta eu ligo para lá a perguntar.
Depois é só combinar, eu tenho duas transportadores de plástico.
Beijinho
Carla
Bloqueado

Voltar para “Gatos”