Aida, linda bebé tricolor - Lx - Adoptada :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda dez 17, 2012 1:57 pm

Lucci Escreveu:Pobre Felini! :cry:

Betapat, já considerou em amenizar-lhe a dor??!!!! de certo que já deve ter pensado nisso! foi só um comentário.
desejo lhe as melhoras e tudo de bom!

Aida gata deliciosa!! eu raptava-te!!!! ou melhor eu ia aí e trazia uma especiarias, uma Abobora ( bobrinha) e uma tricolor!!

chegava a casa e os meus tinham uma síncope!!! :lol: :lol:
Há 4 meses, quando ele piorou, a vet disse que estava na minha decisão adormece-lo ou dar-lhe medicamento. Eu optei pelo medicamento. E já viveu mais este tempo na minha companhia. Não parece sofrer porque não chora nem tem qq outro sintoma de dores... só está mt magro e com pouco apetite.

Se fosse mais nova essa tricolor tão linda era minha. Nunca tive tanta pena de não ter menos idade...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 17, 2012 2:07 pm

BetaPat Escreveu:
Lucci Escreveu:Pobre Felini! :cry:

Betapat, já considerou em amenizar-lhe a dor??!!!! de certo que já deve ter pensado nisso! foi só um comentário.
desejo lhe as melhoras e tudo de bom!

Aida gata deliciosa!! eu raptava-te!!!! ou melhor eu ia aí e trazia uma especiarias, uma Abobora ( bobrinha) e uma tricolor!!

chegava a casa e os meus tinham uma síncope!!! :lol: :lol:
Há 4 meses, quando ele piorou, a vet disse que estava na minha decisão adormece-lo ou dar-lhe medicamento. Eu optei pelo medicamento. E já viveu mais este tempo na minha companhia. Não parece sofrer porque não chora nem tem qq outro sintoma de dores... só está mt magro e com pouco apetite.

Se fosse mais nova essa tricolor tão linda era minha. Nunca tive tanta pena de não ter menos idade...
A BetaPat e a veterinária saberão certamente quando chegar o momento. Até custa falar disto, quanto mais deverá custar estar na situação... Muitas festinhas da minha parte ao Felini.

Não tenha pena, BetaPat. Olhe, eu, se voltasse agora a começar a ter gatos, sabendo o que sei hoje e tendo possibilidades para isso, dedicava-me aos séniores, ou aos FeLV, em suma, de alguma forma àqueles que ninguém quer. Imagino que seja preciso um estofo muito especial, mas esse estofo também se adquire, e deve ser muito gratificante saber que se proporcionou cuidados e carinho a esses animais.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda dez 17, 2012 3:06 pm

Tassebem Escreveu:
Eu já ficava contente se a Lucci me raptasse "só" uma abóbora, que ainda por cima ia dar aí um jeitão para as filhós...
E nem imagina Tassebem, o quanto penso nessa abóbora!!

Tenho o Bobrinha, e uma cadelinha da asaast atravessadas aqui na garganta e no coração!

Por mim era já hoje que comparav o bilhete para ir buscar o Bobrinha, mas a decisão não pode ser só minha! :(

Mas e a Aida??!!! a pestana fechou-se??!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 17, 2012 4:04 pm

Lucci Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Eu já ficava contente se a Lucci me raptasse "só" uma abóbora, que ainda por cima ia dar aí um jeitão para as filhós...
E nem imagina Tassebem, o quanto penso nessa abóbora!!

Tenho o Bobrinha, e uma cadelinha da asaast atravessadas aqui na garganta e no coração!

Por mim era já hoje que comparav o bilhete para ir buscar o Bobrinha, mas a decisão não pode ser só minha! :(

Mas e a Aida??!!! a pestana fechou-se??!!!!
Quanto à Aida, não sei dizer-lhe, Lucci. Deixemos isso.

Quanto ao Bobrinha, é pedir com muita força ao seu Pai Natal, o tal que também tem uma palavra a dizer. Pode ser que ele, bem conversado e dadas todas as circunstâncias, não resista a pôr-lhe esta prenda no sapatinho. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 17, 2012 4:48 pm

Não quanto a Aida a pestana não se fechou não.... mas como disse no meu outro topico estou com um problema familiar que enquanto não tiver resolvido não posso seguir com a adopção de um novo animal por isso ainda nem ter falado em privado com a pessoa responsavél pela Aida.
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 1:40 pm

Compreendo, Sílvia.
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 1:44 pm

Mais umas fotos da Aidinha, desta vez na sua caminha: :)

Imagem

Imagem
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

terça dez 18, 2012 8:56 pm

pois é sarina...eu ca ando tipo mirone a olhar esta princesa...a namorar....
mas tal como a lucci a decisao nao é só minha... :( custa tanto... querer e termos um "empata" a dizer que nao.... :x :x (tadinho do marido :oops: )...
o mouzinho esta atravessado...e agora a Aida...enfim... :oops: :(
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta dez 19, 2012 11:03 am

Tão lindaaaaa, meu deus dai-me forças, dai-me forças para resistir á tentação!!! :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 04, 2013 2:37 am

Obrigada, sarina, Pirata e Rakelm. :)

Tenho uma boa notícia para todas as pessoas que se interessaram e torceram pela lindíssima Aida: está adoptada. :D

Vai ter como companhia um cãozinho simpatiquíssimo chamado Scooby e devo dizer que a apresentação não correu nada mal. Quanto à apresentação à nova casa, a Aida fez o reconhecimento total com o seu ar despreocupado e destemido, perfeitamente à vontade, e quanto à nova dona... bem, a Aida não estranha colinhos.

É uma gatinha de que adorei ser FAT, tem uma personalidade muito particular, é absolutamente adorável, muito viva e bem-disposta... e é linda. :)

Desejo-te a ti e à tua nova família toda a felicidade do mundo, Aidinha. Apesar de muito pequenina, és uma grande lutadora, e bem a mereces.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sexta jan 04, 2013 2:57 am

:D que corra tudo bem!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jan 04, 2013 9:48 am

Tassebem Escreveu: Tenho uma boa notícia para todas as pessoas que se interessaram e torceram pela lindíssima Aida: está adoptada. :D

Vai ter como companhia um cãozinho simpatiquíssimo chamado Scooby e devo dizer que a apresentação não correu nada mal. Quanto à apresentação à nova casa, a Aida fez o reconhecimento total com o seu ar despreocupado e destemido, perfeitamente à vontade, e quanto à nova dona... bem, a Aida não estranha colinhos.
.
YEAHHHHHHH, que boa noticia!!!!

A Aida é uma gatinha linda, esse cão não tarda estará completamente apaixonado!!!!!

fico feliz mesmo muito feliz com esta noticia!
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta jan 04, 2013 10:01 am

Que EXCELENTE notícia. :D :D :D O ano começa bem para esta pequenina. :D :D Que sejas muito feliz para SEMPRE. :D :D
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta jan 04, 2013 11:19 am

fixe!!!!!!!!!! :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 04, 2013 12:01 pm

Obrigada, sxmota, Lucci, Arguida e Pirata. :)

Tenho notícia de que a Aida e o Scooby dormiram, cada um na sua caminha, de cada lado da cama da dona, muito sossegadinhos. A Aida ainda tentou ir dormir com o Scooby, mas ele rosnou-lhe baixinho e ela lá foi para a sua camita. Aposto que logo já dormem juntos. :D

Agora anda atrás da dona, feita cãozinho, pela casa toda.

Logo que receba fotos, coloco aqui.

E vou pedir a transferência deste tópico para os Adoptados. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”