Juntar cão e gata (Rufus e Faísca)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Há poucos minutos atrás estava eu a almoçar, e o Rufus estava lá com a Faísca, então ele tanto a chateou e cheirou que ela fartou-se e mordeu-o
Ele ganiu .... mas estive a ver e só tinha saliva lá no sítio em que foi mordido 

Até pode plantar! Mas também há em spray que será mais fácil de aplicar onde quiser... Procure no fórum dos gatos por catnip ou erva gateira, está lá um tópico muito completo sobre issovoca Escreveu:Só posso comprar isso online??? é que aqui lojas de animais não há perto....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Cortar as unhas à gata é boa ideia. Depois, desde que o cão não seja agressivo, é deixá-la esbofetear quantas vezes quiser.
É certo que os meus cães são muito grandes, mas levam bofetões todos os dias e nem ligam.
A DA fêmea interpreta como chamadas para brincar, o DA macho interpreta como festas e um sinal claro de que os gatos querem que ele lhes cheire o rabo, o que dá origem a mais bofetões.
É certo que os meus cães são muito grandes, mas levam bofetões todos os dias e nem ligam.
A DA fêmea interpreta como chamadas para brincar, o DA macho interpreta como festas e um sinal claro de que os gatos querem que ele lhes cheire o rabo, o que dá origem a mais bofetões.