Olá Joka,
eu quando fui de férias tive de pôr o Strauss num hotel porque ele vomita sempre no carro e por isso não tinha condições de o levar a fazer uma viagem de 1000 Km. Bom, depois de ver vários hoteis descobri um perto de Amares (en Braga) que além de ser muito mais barato que todos os que vi por aqui, também as condições para os canitos eram fantásticas. Para teres uma ideia, a jaula individual tinha cerca de 25 metros quadrados, e ainda com um quarto fechado para o cão poder comer e dormir, com uma caminha. Os cães são soltos cerca de 2 horas por dia, numa quinta com 2.000 metros quadrados, de manhã e à tarde. Depois de ver isto, não pensei 2 vezes e foi mesmo para lá que o Strauss foi.
Eu moro em Miramar, que é perto de Espinho, mas mesmo assim valeu a pena os km. que fiz para o pôr lá (escusado será dizer que quando lá chegámos o chão da mala da carrinha estava todo vomitado, mas valeu a pena

). Quando o fomos buscar, 17 dias depois, encontrámos um Strauss muito feliz, mais gordinho e com um pêlo como nunca tinha estado antes. É claro que fiquei cliente e para a próxima será para lá que o Strauss irá, pois nenhum dos hotéis que vi em Gaia me satisfez.