Bobtail - procuro contactos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta jan 04, 2013 5:32 pm

PauloSantos1 Escreveu:O que o Bobtail está mais é na moda, sem dúvida

Com cerca de 30 exemplares registados nos ultimos 4/5 anos, se isto é moda...
E 30 registados e os que não são registados...

Os anúncios estão bem mais frequentes... Mas não é a quantidade de animais que eu não gosto, é apenas os efeitos das modas.
Não se preocupam em saber se o cão deve ser usado para a reprodução, cruzam e pronto.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sexta jan 04, 2013 5:50 pm

a margoustink é teimosa... xiça

mas quais modas senhora... anuncio de bobs sempre se viram e os que se vêem hoje não representam um aumento que justifique de algum modo chamar-lhe moda

sabia que existe um mundo para lá da internet ?
<strong>Paulo Santos</strong>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jan 04, 2013 6:00 pm

Tambem não acho que o bob esteja na moda. Felizmente! Aqui na Arca tem-se falado nesta raça, atipicamente, mais.Nestes ultimos dias. Felizmente que tem sido só por aqui, mesmo. Como já alguem disse anteriormente não é mesmo , de todo, cão de modas. Não há nada mais deprimente que um bob " descuidado". Digo-o por experiência e contra mim falando. :oops:
Sofia
margoustink
Membro Veterano

sexta jan 04, 2013 6:17 pm

PauloSantos1 Escreveu:a margoustink é teimosa... xiça

mas quais modas senhora... anuncio de bobs sempre se viram e os que se vêem hoje não representam um aumento que justifique de algum modo chamar-lhe moda

E não sou assim... teimosa.
Eh pah são muito mais. Eu disse estão cada vez mais na moda. É um bocadinho antes da moda. Mas sim, espero que tenham razão e que nunca vire moda rija como acontece com outras raças.

O pêlo não salvou o caniche. :oops: Mas pode ser que não vire moda.
Última edição por margoustink em sexta jan 04, 2013 6:21 pm, editado 1 vez no total.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sexta jan 04, 2013 6:20 pm

margoustink Escreveu:

Eh pah são muito mais. Eu disse estão cada vez mais na moda. É um bocadinho antes da moda. Mas sim, espero que tenham razão e que nunca vire moda rija como acontece com outras raças.

O pêlo não salvou o caniche. :oops:
Eu explicava-lhe mas não me apetece

Leve lá a taça
<strong>Paulo Santos</strong>
margoustink
Membro Veterano

sexta jan 04, 2013 6:22 pm

Não explica, mas quando tiver paciência explique.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 04, 2013 7:44 pm

margoustink Escreveu:

salvou sim, que caniches a sério nunva vi longe de uma expo! agora se falar de acanichados...
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 04, 2013 7:47 pm

nicosa Escreveu:Tambem não acho que o bob esteja na moda. Felizmente! Aqui na Arca tem-se falado nesta raça, atipicamente, mais.Nestes ultimos dias. Felizmente que tem sido só por aqui, mesmo. Como já alguem disse anteriormente não é mesmo , de todo, cão de modas. Não há nada mais deprimente que um bob " descuidado". Digo-o por experiência e contra mim falando. :oops:
não sejas tonta! tu sabes que não foi descuido, foi só o tentar "não chatear" um animal que estava velho e cansado, com escovagens diárias!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
margoustink
Membro Veterano

sábado jan 05, 2013 12:54 pm

indigo003 Escreveu:
margoustink Escreveu:

salvou sim, que caniches a sério nunva vi longe de uma expo! agora se falar de acanichados...
Mas isso é mesmo uma consequência das modas.
Responder

Voltar para “Cães”