As fotos dos meus 26 gatos em: http://community.webshots.com/user/kikicat111
Moderador: mcerqueira
Finalmente minha gente vão poder ver a cores os meus 26 gatos )
Ontem foi a minha casa uma amiga que levou o telemóvel e fartou-se de tirar fotos dos meus meninos todos mas todos mesmo não escapou um, ela é que não parava a correr atrás deles e arranjar as melhores fotos dos bichanos, e digo-vos ficaram lindas mas lindas mesmo !
ela ficou de me enviar ou hoje ou para a próxima semana e assim que tiver peço o favor a alguém que me dê um endereço de mail para que eu as envie e colocam-nas por mim pois eu não sei !
Ah devem ser mais de 20 fotos !
As poses dos gatos estão espectaculares, o Romeu ficou de barriga para cima a dormir, bem estou mesmo toda babada nunca pensei que ficassem tão giras, e vocês vão adorar tenho a certeza disso.
e duma vez por todas vão poder matar a vossa curiosidade e ver estas beldades de gatos )
já faltou mais )
beijinhos
Luisa
Ontem foi a minha casa uma amiga que levou o telemóvel e fartou-se de tirar fotos dos meus meninos todos mas todos mesmo não escapou um, ela é que não parava a correr atrás deles e arranjar as melhores fotos dos bichanos, e digo-vos ficaram lindas mas lindas mesmo !
ela ficou de me enviar ou hoje ou para a próxima semana e assim que tiver peço o favor a alguém que me dê um endereço de mail para que eu as envie e colocam-nas por mim pois eu não sei !
Ah devem ser mais de 20 fotos !
As poses dos gatos estão espectaculares, o Romeu ficou de barriga para cima a dormir, bem estou mesmo toda babada nunca pensei que ficassem tão giras, e vocês vão adorar tenho a certeza disso.
e duma vez por todas vão poder matar a vossa curiosidade e ver estas beldades de gatos )
já faltou mais )
beijinhos
Luisa
Última edição por Kiki_Cat em sexta fev 27, 2004 7:51 pm, editado 3 vezes no total.
raka Escreveu: que bom!![]()
agora é só esperar que as fotos não demorem meses até estarem disponíveis...![]()
Raka não vais esperar porque eu coloco as fotos mesmo aqui neste tópico e não no albúm entendes ?
Por isso para a semana já podem ver as fotos

beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Podem ser colocadas no teu Album, é o melhor.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Só as consegues pôr aqui se estiverem online no teu álbum ou noutro site qualquer...
De qualquer forma é preferível colocar no álbum pois aqui tornam o tópico demasiado pesado para ser aberto por foristas que não disponham de internet de banda larga.
De qualquer forma é preferível colocar no álbum pois aqui tornam o tópico demasiado pesado para ser aberto por foristas que não disponham de internet de banda larga.
sfigueira Escreveu: Só as consegues pôr aqui se estiverem online no teu álbum ou noutro site qualquer...
Boas !
já tenho mais de 30 fotos dos meus gatos

tenho a impressão que não as vão ver pois não consigo mesmo colocá-las.
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Eu acho que é mais fácil colocal no Album. Assim, que não tiver ADSL não terá dificuldade a abrir a página. Eu n tenho prob pois tenho ADSL, mas temos de facilitar a vida aos outros.Kiki_Cat Escreveu:sfigueira Escreveu: Só as consegues pôr aqui se estiverem online no teu álbum ou noutro site qualquer...
Boas !
já tenho mais de 30 fotos dos meus gatosagora o problema é que não sei colocá-las !
Luisa
Kiki_Cat, não é dificil colocar no album, qq um de nos da uma maozinha.
pois... pois ... só que para isso era preciso que elas tivessem digitalizadas não ?jcnogueira Escreveu:Eu acho que é mais fácil colocal no Album. Assim, que não tiver ADSL não terá dificuldade a abrir a página. Eu n tenho prob pois tenho ADSL, mas temos de facilitar a vida aos outros.Kiki_Cat Escreveu:sfigueira Escreveu: Só as consegues pôr aqui se estiverem online no teu álbum ou noutro site qualquer...
Boas !
já tenho mais de 30 fotos dos meus gatosagora o problema é que não sei colocá-las !
Luisa
de qualquer maneira mandei as fotos para a Nana12 e vamos aguardar pedi tb que me explique como se processa isto das fotos pois sou mesmo nada !
as fotos não estão muito nitiddas pois foram tiradas por telemóvel.
beijinhos
LUisa
bom, eu desisto ! defenitivamente não sei colocar as fotos e como já estava a ficar irritada desisto !Kiki_Cat Escreveu:pois... pois ... só que para isso era preciso que elas tivessem digitalizadas não ?jcnogueira Escreveu:Eu acho que é mais fácil colocal no Album. Assim, que não tiver ADSL não terá dificuldade a abrir a página. Eu n tenho prob pois tenho ADSL, mas temos de facilitar a vida aos outros.Kiki_Cat Escreveu:sfigueira Escreveu: Só as consegues pôr aqui se estiverem online no teu álbum ou noutro site qualquer...
Boas !
Luisa
de qualquer maneira mandei as fotos para a Nana12 e vamos aguardar pedi tb que me explique como se processa isto das fotos pois sou mesmo nada !
beijinhos
LUisa
beijinhos
Luisa
Ora bem cá vou mandando as fotos uma a umaKiki_Cat Escreveu:bom, eu desisto ! defenitivamente não sei colocar as fotos e como já estava a ficar irritada desisto !Kiki_Cat Escreveu:pois... pois ... só que para isso era preciso que elas tivessem digitalizadas não ?jcnogueira Escreveu:Eu acho que é mais fácil colocal no Album. Assim, que não tiver ADSL não terá dificuldade a abrir a página. Eu n tenho prob pois tenho ADSL, mas temos de facilitar a vida aos outros.Kiki_Cat Escreveu:sfigueira Escreveu: Só as consegues pôr aqui se estiverem online no teu álbum ou noutro site qualquer...
Boas !
Luisa
beijinhos
LUisa
beijinhos
Luisa

aqui fica a primeira:
http://community.webshots.com/scripts/e ... ity=DylsTw
Mais uma foto 
http://community.webshots.com/scripts/e ... ity=ztQDae
Amanhã coloco as outras, são 39 fotos
Luisa

http://community.webshots.com/scripts/e ... ity=ztQDae
Amanhã coloco as outras, são 39 fotos