Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Verge
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2012 10:28 am

sexta jan 04, 2013 4:30 pm

Não me importava nada de ficar com este bichano.. :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 04, 2013 6:25 pm

Verge Escreveu:Não me importava nada de ficar com este bichano.. :(
Verge, e porquê o :( ?
Se quiser e puder, é uma questão de conversarmos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jan 04, 2013 9:04 pm

Custa-me tanto ver este puto ainda por aqui. Não fosse pelo Vicente e falava com a Tasse para que viesse para cá. Mas já sabe isso não é?

É mesmo pelo Bicas que ainda não arrisquei. Embora saiba que "Gaijas" são tramadas e agora tenho uma :lol:

Mas é só mesmo por medo pelo Vicente que este laranjinha não está aqui a fazer pandam com o meu Gaffy (que até acho punha o Xico "impek" em 3 tempos)...

Custa-me tanto não poder mas tenho de ser responsável para bem do Bicas, não é?

Mas é mesmo por isso Tasse...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 05, 2013 8:46 pm

Eu sei, Garfield, e agradeço a sua intenção, bem como a de todas as pessoas que aqui anteriormente expressaram o seu desejo de ajudar o Xico mas que, por motivos que só a elas interessam, não podem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 05, 2013 8:49 pm

Por razões que reservo, a hipótese de o Xico ser acolhido pela Pesquebrados deixou de existir.

Irei fazer um novo apelo para o Xico, actualizado, e depois pedir a todos o máximo apoio na divulgação, para que ele consiga encontrar o mais rapidamente possível o lar que tanto merece.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jan 06, 2013 12:06 am

Muita sorte Chico que bem precisas gatão lindo.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo jan 06, 2013 3:54 pm

Bem, o que importa agora é divulgação em massa do Xico!!!

Tu vaus ver gatão, vai aparecer aquela familia! :wink:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo jan 06, 2013 7:31 pm

Um sósia do meu querido e saudoso Felini!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo jan 06, 2013 8:02 pm

BetaPat Escreveu:Um sósia do meu querido e saudoso Felini!

Pois é ..... lindos os 2.....
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

domingo jan 06, 2013 8:10 pm

Com todo o respeito pelo periodo de luto da BetaPat (que a minha recente experiência me diz: irá ser longo :cry: ) não consigo deixar de confessar aqui que fico com a respiração suspensa sempre que me apercebo que a BetaPat postou algo neste tópico :| .
Clara
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo jan 06, 2013 8:20 pm

Pois.... é sempre uma dor muito grande quando temos que deixar o nosso melhor amigo partir, e pensamos sempre que não fizemos tudo o que podíamos.... mas fazemos....
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça jan 08, 2013 12:16 pm

osmclara Escreveu:
Com todo o respeito pelo periodo de luto da BetaPat (que a minha recente experiência me diz: irá ser longo :cry: ) não consigo deixar de confessar aqui que fico com a respiração suspensa sempre que me apercebo que a BetaPat postou algo neste tópico :| .
O que quer dizer com as suas palavras...? Que me interessei pelo caso do Xico?
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça jan 08, 2013 1:35 pm

BetaPat Escreveu: O que quer dizer com as suas palavras...? Que me interessei pelo caso do Xico?
Não BetaPat, eu é que cá muito no fundo fico com esperança (visto o seu lindão já não estar consigo :( ) que possa/decida adoptar este pequeno :oops: .
Clara
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jan 09, 2013 9:26 am

Que o novo ano te traga uma luz :wink:
recebi tb por mail o apelo deste lindão :( , vou divulgar pelos meus contactos :(
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta jan 10, 2013 6:45 pm

Amigo Xico neste novo ano ainda não tinha vindo ao teu espaço, assim menino lindo te deixo aqui do coração votos para que seja o teu ano de inicio duma vida muito feliz e tranquila, a amiga deste lado vai torcer para que esse desejo de muitas pessoas incluindo eu se consiga concretizar,carinho meu para ti e muita sorte :wink: :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”