URGENTE Ração Friskies
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Eu pessoalmente não considero a Whiskas e a Friskie nada baratas, pela qualidade por exemplo, sei lá, o dinheiro que eles pedem ainda é qualquer coisa! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
publicidadeCristinaFrr Escreveu:Eu pessoalmente não considero a Whiskas e a Friskie nada baratas, pela qualidade por exemplo, sei lá, o dinheiro que eles pedem ainda é qualquer coisa!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
A minha gata estava a comer Royal Canin mas neste momento não tenho dinheiro par isso e tenho dado friskies, mas ainda esta semana vou comprar purina one pois parece-me melhor.
Mas acho que se não há dinheiro para uma ração melhor mais vale isso que nada.
Whiskas também me parece melhor que a friskies mas também não sei.
Este tipo de rações engorda mais que as outras?
Mas acho que se não há dinheiro para uma ração melhor mais vale isso que nada.
Whiskas também me parece melhor que a friskies mas também não sei.
Este tipo de rações engorda mais que as outras?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Eu dou Purina ONE ao Shadow como alguns sabem, infelizmente não é por falta de fundos, mas sim porque ele não se dá bem com outras melhores gamas, passa muito mal com elas, ele veio a comer essa e cá se ficou por essa após várias tentativas.
Posso dizer de experiência própria que se o gato se der bem com a Arden ou Royal por exemplo, não valerá a pena comprar esta Purina, o máximo de peso que se encontra à venda é 3kgs e esses 3kgs custam basicamente 18€, fica muito mais cara que a Arden aos 15kgs, muito mesmo, gostava muito que eles fizessem pacotes maiores, iria ser muito mais económico, porque fica muito cara no final, mas tem de ser no meu caso.
Eu não estou aqui a querer dizer para não dar a Friskies ou a Whiskas à pessoa que abriu o tópico mas sim a tentar informar que pode encontrar ração de muito melhor qualidade a apenas mais 2 ou 3 euros, o que compensa mesmo muito, porque segundo sei, a Arden é uma óptima ração, conhecia-a a partir da forista Saracocas e embora o meu Shadow não se tenha dado bem com ela, sei que é uma das melhores, ou mesmo a melhor em relação qualidade - preço.
Posso dizer de experiência própria que se o gato se der bem com a Arden ou Royal por exemplo, não valerá a pena comprar esta Purina, o máximo de peso que se encontra à venda é 3kgs e esses 3kgs custam basicamente 18€, fica muito mais cara que a Arden aos 15kgs, muito mesmo, gostava muito que eles fizessem pacotes maiores, iria ser muito mais económico, porque fica muito cara no final, mas tem de ser no meu caso.

Eu não estou aqui a querer dizer para não dar a Friskies ou a Whiskas à pessoa que abriu o tópico mas sim a tentar informar que pode encontrar ração de muito melhor qualidade a apenas mais 2 ou 3 euros, o que compensa mesmo muito, porque segundo sei, a Arden é uma óptima ração, conhecia-a a partir da forista Saracocas e embora o meu Shadow não se tenha dado bem com ela, sei que é uma das melhores, ou mesmo a melhor em relação qualidade - preço.
Eu dou royal canin aos meus gatos compro no site tiendanimal e nao fica muito caro http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-p-92.html este é o site onde mando vir. compro a royal canin fit e todos os meus gatos gostam. o site é de confiança
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu descobri a huella canina. é mais barata e eficientesara25 Escreveu:Eu dou royal canin aos meus gatos compro no site tiendanimal e nao fica muito caro http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-p-92.html este é o site onde mando vir. compro a royal canin fit e todos os meus gatos gostam. o site é de confiança

Eu estou a dar neste momento friskies para gatos estrelizados (salmão), e o meu Valentim adora (e todos os outros que vêm aqui "roubar" a sua ração x) ). Só começei a dar agora e estou a espera de "resultados". Já dei whiskas mas notei que era muito gordurosa e ficava com mau hálito. Também estou a espera que dar melhor, estou seriamente a pensar mudar para outra, de qualidade melhor e acessível..
Já agora, faz mal dar-lhe a ração para gatos estrelizados e ele não o ser?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
quanto à eficiência, não sei, mas quanto ao preço, a tienda 'iguala' os preços.anja-azul Escreveu:eu descobri a huella canina. é mais barata e eficientesara25 Escreveu:Eu dou royal canin aos meus gatos compro no site tiendanimal e nao fica muito caro http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-p-92.html este é o site onde mando vir. compro a royal canin fit e todos os meus gatos gostam. o site é de confiança
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
JessyLAF Escreveu:Eu estou a dar neste momento friskies para gatos estrelizados (salmão), e o meu Valentim adora (e todos os outros que vêm aqui "roubar" a sua ração x) ). Só começei a dar agora e estou a espera de "resultados". Já dei whiskas mas notei que era muito gordurosa e ficava com mau hálito. Também estou a espera que dar melhor, estou seriamente a pensar mudar para outra, de qualidade melhor e acessível..
Desculpe mas antes da qualidade de ração acredito que talvez fosse boa ideia pensar em o castrar...não sei se tem acesso á rua ou não mas alem de marcar territorio decerto após castração já não ajudaria (o seu gatuxo) a que mais infelizes sofram.
Pois esta gentinha daqui está habituada a "camarão" tentei mudar para "peixe congelado"pedi amostras AG e ficaram todos a olhar como que perguntando isto é o quê???nem lhe tocaram...vai para os animais sem lar nada se perde,vou ainda tentar mais outra senão é de aguentar mesmo,eles mandam

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>