Ah e outra coisa, a próxima vez que parar numa estação de serviço, veja se leva os bichos a tomar a bica.
Isabel
Moderador: mcerqueira
Não me digas que compraste uma Mercedes Vito, ou uma Ford Transit por causa da caixa para transportaro SPOT.KROZ Escreveu: Eu quando comprei o Spot tive de trocar por um comercial por causa da caixa!![]()
![]()
...
Eu só a posso alertar, que caso tenha necessidade de fazer uma travagem brusca, por algum motivo, não será de todo agradável levar com alguns "kg de cão" na cabeça. Uma pancada destas, poderá ser mortal tanto para o cão como para o condutor/acompanhante.Guida__F Escreveu: ...Cada pessoa tem as suas maneiras de transportar os animais, o interessa é que eles viajem felizes e confortáveis. O Snoopy morria se o metessemos numa caixa, mas se há cães que gostam tudo bem.
...
Guida, acho que devo alertá-la que isto é extremamente perigoso. Pois se a Segurança Rodoviária alerta para que não façamos do nosso carro uma extensão da nossa sala de estar, logo o mesmo se aplica aos brinquedos do seu cãozinho.Guida__F Escreveu: O Banco de trás fica mais parecido a um parque infantil: uma mantinha sobre o assento e imensos brinquedos para ele brincar mais o seu ossinho de couro.
Guida, o que se passa, não é os cães gostarem ou deixarem de gostar. È MAIS SEGURO para eles e para nós. A Musky já deu um exemplo, sei de piores.Guida__F Escreveu:
Cada pessoa tem as suas maneiras de transportar os animais, o interessa é que eles viajem felizes e confortáveis. O Snoopy morria se o metessemos numa caixa, mas se há cães que gostam tudo bem.
Guida