gatinho bébé cansado rip Simon

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

sexta jan 04, 2013 10:02 am

As melhoras para o pequenino
:(
verinha9
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2011 4:56 pm

segunda jan 07, 2013 6:48 pm

olá, estou completamente desolada. o Simon infelizmente não resistiu, durante o fds não correspondeu à medicação. coração cada vez mais fraco e dificuldades em respirar e com temperaturas baixas. não resistiu. está neste momento a ser autopsiado. sinto que fiz tudo por este amigo que se atravessou no meu caminho, mas quis o destino que o levasse tão cedo. :-(
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

segunda jan 07, 2013 7:00 pm

verinha9 Escreveu:olá, estou completamente desolada. o Simon infelizmente não resistiu, durante o fds não correspondeu à medicação. coração cada vez mais fraco e dificuldades em respirar e com temperaturas baixas. não resistiu. está neste momento a ser autopsiado. sinto que fiz tudo por este amigo que se atravessou no meu caminho, mas quis o destino que o levasse tão cedo. :-(
Ohhh :cry:
Pobrezinho...

Os meus sentimentos, é sempre triste ver uma criatura partir, principalmente quando tudo se tenta fazer para que fique connosco.

Agora sabemos que não sofre.

R.I.P Simon
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

segunda jan 07, 2013 9:27 pm

Oh que tristeza... :cry: :cry: :cry: :cry:
Muita força nesta hora... :cry: :cry:
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda jan 07, 2013 9:40 pm

Lamento muito, é uma tristeza este desfecho, força para si.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jan 07, 2013 10:13 pm

Lamento muito :( Descansa em paz estrelinha*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jan 08, 2013 12:55 am

Oh :o lamento imenso a sua perda, até reli novamente para ver se estava a ler bem,muita força nesta hora difícil.... :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jan 08, 2013 1:01 pm

coitadinho. pobre menino :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 08, 2013 6:39 pm

Sinto muito... :(

RIP Simon.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
verinha9
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2011 4:56 pm

terça jan 08, 2013 7:48 pm

ola, obg pelas palavras de conforto! ontem enqto limpava e arrumava as coisas do Simon por mais que controlasse as lágrimas corriam-me pela cara. hoje o dr ligou-me para me dizer o resultado da necropsia. o simon tinha mesmo um problema no coração congénito e mais cedo ou mais tarde não iria aguentar, os pulmões estavam colapsados, usou uns termos tecnicos que eu não entendi bem. em suma, fiz este gatinho feliz e também me deu momentos de alegria. e é com muita tristeza que me despeço dele. obg a todos pelo apoio.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jan 08, 2013 7:49 pm

Infelizmente sei o que esá a passar. Aconteceu o mesmo com uma gata que me morreu com edema pulmonar. E doi muito. Tenho muita pena que o Simon se tenha ido. RIP Simon. E muita força para si neste tão terrível momento
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jan 08, 2013 7:51 pm

verinha9 Escreveu:ola, obg pelas palavras de conforto! ontem enqto limpava e arrumava as coisas do Simon por mais que controlasse as lágrimas corriam-me pela cara. hoje o dr ligou-me para me dizer o resultado da necropsia. o simon tinha mesmo um problema no coração congénito e mais cedo ou mais tarde não iria aguentar, os pulmões estavam colapsados, usou uns termos tecnicos que eu não entendi bem. em suma, fiz este gatinho feliz e também me deu momentos de alegria. e é com muita tristeza que me despeço dele. obg a todos pelo apoio.
E fez. Ao menos tem a consolação de que o Simon foi feliz e a fez feliz a si.
Responder

Voltar para “Gatos”