Snacks e goluseimas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

segunda jan 07, 2013 10:21 pm

Boa noite
Andei a ver vários snack e guloseimas para recompensa durante o treino, porem todos aqueles que vi tinham como ingrediente principal cereais o que nao me parece muito bom
podem me dizer um bom snack que os patudo gostem e que seja a base de carne?
Desde já obrigado
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 07, 2013 10:33 pm

Eu ou uso a ração ou então biscoitos.
Sinceramente não me preocupo em demasia com a composição dos biscoitos visto que não é a "base" da alimentação deles e se é para treinar o importante é que gostem (desde que não lhes faça mal).

No entanto existem umas "barritas" que podem ser facilmente partidas aos bocados e que não tÊm uma composição muito má. Veja na tiend***mal, as "snack criadores" por exemplo.

Essa marca nunca usei, mas costumo usar bastante uns semelhantes de outra marca e resultam bem :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
lunathar
Membro Veterano

segunda jan 07, 2013 10:45 pm

obrigado maraya (:
eu sei que não é a base de alimentação deles mas queria preservar o carnivorismo (se é que esta palavra existe) ao máximo possível :)
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda jan 07, 2013 11:28 pm

Na escola de treino e nos 'trabalhos de casa' dou á Lara cenoura aos bocadinhos :D Ela adora e é um autentico petisco para ela. Na escola foi sugerido no 1º contacto que levasse salsicha, partida ao comprimento em 4 e depois dividido aos bocadinhos, serve apenas de recompensa, mas preferi dar cenoura, goludice bem apreciada por ela :wink:
<p>amiga 3msq</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jan 07, 2013 11:34 pm

maraya Escreveu:Eu ou uso a ração ou então biscoitos.
Sinceramente não me preocupo em demasia com a composição dos biscoitos visto que não é a "base" da alimentação deles e se é para treinar o importante é que gostem (desde que não lhes faça mal).

No entanto existem umas "barritas" que podem ser facilmente partidas aos bocados e que não tÊm uma composição muito má. Veja na tiend***mal, as "snack criadores" por exemplo.

Essa marca nunca usei, mas costumo usar bastante uns semelhantes de outra marca e resultam bem :wink:
Tambem acho os snacks da criadores muito bons :wink:. E bom preço para a sua composição.

Pedro
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 08, 2013 1:10 pm

Também me inclinaria para os da Criadores.
Há uns muito bons quase feitos apenas à base de carne e ainda complementados com FOS, mas não me recordo da marca
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça jan 08, 2013 1:50 pm

Eu dou uns da PLATINUM. Têm 75% de carne.

Os cães ficam doidos :lol: :lol: :lol:

São estes.

http://www.platinum.com/index.php/en/ou ... nacks.html

Costumo encomendar online.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 08, 2013 1:55 pm

Flashorde Escreveu:Eu dou uns da PLATINUM.

São estes.

Engraçado até agora só indicamos caixas de "barrinhas" :lol:

Pois eu acho que são ótimas para os treinos e rendem bastante pois podemos parti-las em bocadinhos.

Ps: há quem fale bastante bem dos educ da RC. Dizem que os cães adoraam aquilo :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça jan 08, 2013 1:57 pm

maraya Escreveu:
Flashorde Escreveu:Eu dou uns da PLATINUM.

São estes.

Engraçado até agora só indicamos caixas de "barrinhas" :lol:

Pois eu acho que são ótimas para os treinos e rendem bastante pois podemos parti-las em bocadinhos.

Ps: há quem fale bastante bem dos educ da RC. Dizem que os cães adoraam aquilo :wink:
Eu tenho em barrinha ou em bocadinhos pequenos que são estes:

http://www.platinum-france.com/platinum ... our-chiens
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

terça jan 08, 2013 2:52 pm

Sim os meus ficam malucos com os educ da rc. So dou esses.e cenoura tb ;-)
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

terça jan 08, 2013 2:56 pm

na escola onde ando, usa-se Frolic, são uns discos de ração semi-humida que parto em metades ou quartos. Ou/e alternando para manter o interesse, com salsichas de peru.
lunathar
Membro Veterano

terça jan 08, 2013 7:35 pm

obrigado a todos :)
no inicio vou dar criadores se se derem mal experimento as outras :)
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

terça jan 08, 2013 11:10 pm

Boa noite... eu faço os biscoitos para o meu. Tenho uns que levam farinha triga integral, farinha milha, flocos de aveia, azeite e ovo, e outros onde saem os flocos e entra carne, normelmente de peru cerca de 70%. Posso-lhe dizer que fica louco com ambos.
Depois se quiser posso colocar a receita. Fazem-se muito facilmente pois é só misturar e depois moldá-los. Os primeiros ainda fiz umas estrelas mas dá muito trabalho. Depois fiz rolinhos parti-os e foi sempre a andar. Dá imensos e são 20m no forno.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jan 09, 2013 3:56 pm

Na tienda*** há tantos por onde escolher... Mas em dúvida que se pudesse escolher( só posso usar ração, biscoitos destes só em épocas especias, como no natal, senão ela vira obesa) escolheria os da Criadores, pela boa relação qualidade/preço. E oral bar da Frolic, Pro Plan ou RC nas épocas festivas também.

De resto, vou dando 1 destes todos os dias: http://www.tiendanimal.es/snack-para-pe ... -7782.html

compro no continente da marca continente por 2euros 25palitos.
Ontem comprei uns diferentes por estarem em promoção, mas é dentro do mesmo renego, palitos.
lunathar
Membro Veterano

quarta jan 09, 2013 6:52 pm

smartinha Escreveu:Boa noite... eu faço os biscoitos para o meu. Tenho uns que levam farinha triga integral, farinha milha, flocos de aveia, azeite e ovo, e outros onde saem os flocos e entra carne, normelmente de peru cerca de 70%. Posso-lhe dizer que fica louco com ambos.
Depois se quiser posso colocar a receita. Fazem-se muito facilmente pois é só misturar e depois moldá-los. Os primeiros ainda fiz umas estrelas mas dá muito trabalho. Depois fiz rolinhos parti-os e foi sempre a andar. Dá imensos e são 20m no forno.
já agora se puder partilhar a receita quer para mim quer para os outros users acho que todos agradecíamos (eu pelo menos agradeço)
Responder

Voltar para “Cães”