(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jan 08, 2013 3:13 pm

mas a esterelização é bastante violento. se não aguenta análises como vai aguentar isso?
voca Escreveu:Estrelização .....porque mesmo que eu quisesse ficar com as crias, ela no estado em que está não tem condições de saúde....
:o :o
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jan 08, 2013 3:16 pm

Que foi???
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jan 08, 2013 3:16 pm

Mas aguentar uma gravidez até ao fim é muito pior, não? :roll: :roll: :roll:

Decerto que a vet não disse que ela estava demasiado fraca para fazer análises, o mais certo é ter achado que estas não fazem sentido se ela está a recuperar bem do seu estado, o que me parece ser o caso.
voca
Membro Veterano

terça jan 08, 2013 3:19 pm

Ela está a recuperar lentamente, vai amanhã fazer análises e fazer uma ecografia, não sabemos se está mesmo grávida, pois o inchaço abdominal pode ser muita coisa, mas se estiver grávida vai ser esterilizada, pois já chega de sofrimento ....
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça jan 08, 2013 3:40 pm

voca Escreveu:..., mas se estiver grávida vai ser esterilizada, pois já chega de sofrimento ....
Se o vet der luz verde é a decisão mais acertada que pode ter.
Parabéns Voca.

(eu adoro o "Que foi???" da Voca).
Clara
voca
Membro Veterano

terça jan 08, 2013 3:45 pm

Eu confio na vet dos meus animais, sempre os tratou bem, e quando fui lá aflita com a minha Faísca ela fez tudo por ela, e mostra-se sempre muito atenciosa e preocupada, ela diz que é o melhor para ela, pois quando a levei lá ela nem se mexia, nem abria os olhos, nem comia,nem sequer miava... NADA.... e disse-me: se ela estivesse desidratada, não sobrevivia... e no entanto ela ali está na cozinha, embora ainda esteja muito debilitada, tem melhorado muito... amanhã veremos o que ela diz....
voca
Membro Veterano

quarta jan 09, 2013 3:02 pm

Boa tarde, aqui deixo novidades da Faísca, fez uma ecografia para ver se estava grávida, cortou as unhas e retirou sangue para fazer análises, foi auscultada e foi vista a temperatura, a Faísca em principio não está grávida, o ritmo cardíaco estava bom, e os rins também, e os pulmões também,tinha imensos gases, por isso a ecografia não foi totalmente conclusiva... e tem uma úlcera gigante na língua, já não tem os dentinhos pequenos da frente.... até fez uma pequena tosquia para fazer a ecografia :D
Vamos ver o que vão concluir das análises pois ela está inchada....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 09, 2013 3:13 pm

e o inchaço não pode ser dos gases? :? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano

quarta jan 09, 2013 3:28 pm

Sim pode ser, pelo que me disseram sim, mas pode ser por outras coisas, por isso tirou sangue para ver se acusa algo nas análises....
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta jan 09, 2013 4:55 pm

pois muito bem!
e ela porta-se bem no vet ?! :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 09, 2013 6:33 pm

isso das gengivas é uma chatice. os gases podem ser da comida de lara. nem quero imkaginar o que a menina padeceu
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 09, 2013 10:21 pm

pobre Faisca, ainda tem um longo caminho pela frente, mas esta tuco bem encaminhado! ela vai ficar fina num instante!!!

Boa sorte Voca! :wink:
voca
Membro Veterano

quinta jan 10, 2013 12:34 am

homeless Escreveu:pois muito bem!
e ela porta-se bem no vet ?! :D

Sim, até se portou bem :)
voca
Membro Veterano

quinta jan 10, 2013 12:37 am

Boas noites :) venho partilhar a minha alegria aqui, com o sangue que foi retirado para as análises foi concluído que a Faísca tem Fiv e Felv negativos :D Ainda falta o resultado de mais 2 análises, mas só com estes já fiquei muito aliviada e feliz :D
voca
Membro Veterano

quinta jan 10, 2013 12:52 am

Lucci Escreveu:pobre Faisca, ainda tem um longo caminho pela frente, mas esta tuco bem encaminhado! ela vai ficar fina num instante!!!

Boa sorte Voca! :wink:
Muito obrigado :)
Responder

Voltar para “Gatos”