Pretendo ter um PA ou um Rot...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

terça jan 08, 2013 10:37 am

Boas...

Gostaria de saber quanto custa um PA e um Rot com e sem LOP....

Sou da Zona Norte, mais precisamente de Vila Real....

Obrigado...

Abraço....
Heyou
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 2:56 pm

terça jan 08, 2013 10:46 am

E porque é que quer um cão sem LOP? :?
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça jan 08, 2013 11:16 am

Bom dia,
Vou fugir um pouco à sua pergunta (apenas lhe posso dizer que o criador da minha PA estáva a vender os cachorros a 450 euros, mas não é do Norte :| ), para o alertar que o rottweiler e os pastores alemães têm caracter completamente diferente.
Eu tive uma Rott, que faleceu com 12 anos, e agora tenho uma PA, com 5 meses, não têm nada a haver uma com a outra, completamente diferentes (depois de estar habituada à rott, é quase desesperante ter que lidar com a energia hiper-activa da PA :( ).
Apenas o aconselho a analizar bem o tipo de animal que pretende :wink: .
Clara
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jan 08, 2013 11:38 am

Yohanan Escreveu:Boas...

Gostaria de saber quanto custa um PA e um Rot com e sem LOP....

Sou da Zona Norte, mais precisamente de Vila Real....

Obrigado...

Abraço....
Boas...

com é mais carote e sem é mais barato...

Vila Real é gira... dizem...

de nada...

outro...
An ye harm none, do what ye will
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

terça jan 08, 2013 12:29 pm

PA de Trabalho ou Beleza?
Yohanan
Membro

terça jan 08, 2013 3:27 pm

Boas...

Conheço muito bem os cães que pedi.... E sei o que quero!

Preferia um PA de beleza....

Mas respondendo às perguntas que me fizeram, e tendo conhecimento, quer de cães, de criadores e de criadeiros, etc.... Porque sem LOP é mais barato e não pretendo fazer criação e mesmo com LOP é caro, dependendo, mas também não pretendo fazer criação....

Meus leitores, faça-me um favor, responda à pergunta que coloquei... e não se ponham a inventar, nem dizer as características, etc.... Porque conheço todas as raças, estudo o mundo canino e sou louco por cães...

Gostaria que me respondessem à pergunta....

Obrigado...

Abraço!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jan 08, 2013 3:30 pm

Quando se quer um bom exemplar saí sempre caro! Junte algum dinheiro e compre um bom exemplar ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 08, 2013 3:35 pm

Além do que já foi dito e não querendo meter mais lenha na fogueira, mas tenho que dizer: sabe que a criaçao de RPP's actualmente está sujeita a condições especiais certo? Uma delas é o registo das ninhadas no LOP.

Pronto, de resto já se sabe. Um bom criador, tem os seus caes registados. (Mas é só a minha opiniao)
Última edição por maraya em terça jan 08, 2013 3:41 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Yohanan
Membro

terça jan 08, 2013 3:41 pm

Quando se quer um bom exemplar saí sempre caro! Junte algum dinheiro e compre um bom exemplar
Em relação à sua afirmação nesse mundo de cães, que também é um negócio, eu sei do que fala mas não é preciso que seja um bom exemplar....

Eu vou reformolar outra vez a pergunta, eu pretendia um PA ou um Rot, com ou sem LOP (dependendo do preço) mas isso já são outras questões...

E, gostaria que alguém me dissesse o preço de um PA de beleza e/ou um PA de trabalhado com ou sem LOP..... E de um Rot, com ou sem LOP....

Obrigado!

Abraço!
Yohanan
Membro

terça jan 08, 2013 3:47 pm

maraya
Colocada: Ter Jan 08, 2013 3:35 pm Assunto:
Além do que já foi dito e não querendo meter mais lenha na fogueira, mas tenho que dizer: sabe que a criaçao de RPP's actualmente está sujeita a condições especiais certo? Uma delas é o registo das ninhadas no LOP.

Pronto, de resto já se sabe. Um bom criador, tem os seus caes registados. (Mas é só a minha opiniao)
Sim, concordo plenamente consigo em relação aos Rot's porque as leis assim o exigem. Pois, aí tem que ser com LOP's.

Sim, também concordo consigo que um bom criador tem os seus cães registados. Mas também depende "a quem vai comprar", "se é amigo ou não", aí tem muitos factores que não pretendo abranger nesse sentido.

Obrigado!
voca
Membro Veterano

terça jan 08, 2013 3:49 pm

Só lhe disse isso porque se comprar um animal sem Lop pode vir a ter muitos problemas de saúde por exemplo, logo vai ficar-lhe mais caro .... quanto a preços não sei !! boa sorte ....
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jan 08, 2013 3:58 pm

Yohanan Escreveu:
Quando se quer um bom exemplar saí sempre caro! Junte algum dinheiro e compre um bom exemplar
Em relação à sua afirmação nesse mundo de cães, que também é um negócio, eu sei do que fala mas não é preciso que seja um bom exemplar....

Eu vou reformolar outra vez a pergunta, eu pretendia um PA ou um Rot, com ou sem LOP (dependendo do preço) mas isso já são outras questões...

E, gostaria que alguém me dissesse o preço de um PA de beleza e/ou um PA de trabalhado com ou sem LOP..... E de um Rot, com ou sem LOP....

Obrigado!

Abraço!
Dado que não há tabelas de preços de cães, só tem que contactar criadores e informar-se junto deles. Nenhum criador de jeito vende com ou sem LOP, ou tem LOP ou não tem e o LOP é o minimo das exigências quando se compra um animal de raça.
Yohanan
Membro

terça jan 08, 2013 3:58 pm

voca
Colocada: Ter Jan 08, 2013 3:49 pm Assunto:
Só lhe disse isso porque se comprar um animal sem Lop pode vir a ter muitos problemas de saúde por exemplo, logo vai ficar-lhe mais caro .... quanto a preços não sei !! boa sorte ....
Sim, eu sei, tenho conhecimento e consciência disso, mas mesmo assim, obrigado e agradeço a sua opinião.

Obrigado.
voca
Membro Veterano

terça jan 08, 2013 4:02 pm

De nada ;) espero que encontre o seu patudinho ;)
Yohanan
Membro

terça jan 08, 2013 4:06 pm

Bingley:
Dado que não há tabelas de preços de cães, só tem que contactar criadores e informar-se junto deles. Nenhum criador de jeito vende com ou sem LOP, ou tem LOP ou não tem e o LOP é o minimo das exigências quando se compra um animal de raça.
Boas, eu também sei disso! Pois mas se puder ter um cão sem LOP, de raça, com esse dinheiro que gastei nele, posso dar-lhe todas as condições.... Mas mesmo com LOP, também lhe vou dar todas as condições para o ter, tal e qual como tive todos os meus cães que infelizmente já não estão aqui cmg...

Abraço
Responder

Voltar para “Cães”