Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
- 
				JorgeNunes
 - Membro
 - Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

Boa noite a todos!   

Os manos" P " estão bem de saúde, muito meigos e brincalhões
Viemos desejar a todos os amigos um excelente 2013

e deixar algumas fotos da quadra festiva que agora termina.
O PIRILAMPO Á SOMBRA DA ÁRVORE DE NATAL:

O PIRILAMPO A ARRANJAR A BOLA QUE ACHOU QUE NÃO ESTAVA BEM DIREITA:

A PAPOILA TAMBÉM GOSTOU DA ÁRVORE:

AS PRENDAS QUE O PAI NATAL LHES TROUXE:

UM ARRANHADOR DE CARTÃO:

A Papoila tem uma nova actividade : Equilibrista de Banheira

A DAR A SUA VOLTINHA RADICAL:

Deixamos um abraço a todos os amigos dos manos "P"

Um abraço muito especial aos Padrinhos Leonilde e Victor e aos manos King e Tai-chi

Votos de um excelente ano para todos os amigos e respectivos meninos

Até á proxima!

Os manos" P " estão bem de saúde, muito meigos e brincalhões
Viemos desejar a todos os amigos um excelente 2013
e deixar algumas fotos da quadra festiva que agora termina.
O PIRILAMPO Á SOMBRA DA ÁRVORE DE NATAL:

O PIRILAMPO A ARRANJAR A BOLA QUE ACHOU QUE NÃO ESTAVA BEM DIREITA:

A PAPOILA TAMBÉM GOSTOU DA ÁRVORE:

AS PRENDAS QUE O PAI NATAL LHES TROUXE:

UM ARRANHADOR DE CARTÃO:

A Papoila tem uma nova actividade : Equilibrista de Banheira
A DAR A SUA VOLTINHA RADICAL:

Deixamos um abraço a todos os amigos dos manos "P"
Um abraço muito especial aos Padrinhos Leonilde e Victor e aos manos King e Tai-chi
Votos de um excelente ano para todos os amigos e respectivos meninos
Até á proxima!
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Provérbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>
						<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>
Os votos de um excelente ano para os manos P também e a restante familia.
Estão lindos eles como sempre. A menina está a fazer ginastica para perder uns kilitos que ganhou no natal
Aproveito tambem para desejar um optimo ano novo aos outros 2 manos P, "os traquinas"
  e a leonilde.
Eu vi a foto de relance do king e não tive oportunidade de comentar. Estava um pai natal cheio de pinta

Estão lindos eles como sempre. A menina está a fazer ginastica para perder uns kilitos que ganhou no natal
Aproveito tambem para desejar um optimo ano novo aos outros 2 manos P, "os traquinas"
Eu vi a foto de relance do king e não tive oportunidade de comentar. Estava um pai natal cheio de pinta
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Obrigadavoca Escreveu:São castiços os maganos![]()
![]()
Obrigada e igualmente, Jorge. Que o Novo Ano nos traga melhor política, mais Paz, amor e saúde.
Esta foto está o máaaaaaaaaaaaaaaaaaximo…

Fartei-me de rir com o equilíbrio da fulaninha…impressionante.
Beeeeeeeeeeem, devem ter-se portado muito bem para o “Pai Natal” lhes ofertar tantas prendinhas boas…
Os meus, como não se portaram muito bem, tiveram direito, só, a uns camarões, que mos mandaram comer, e a um túnel que não lhes ligam nenhuma. Gostam mais de “roubar” os sacos plásticos que estão na reciclagem, para mos trazerem para dentro de casa, na boca.
Estão lindíssimos e grandões, os maninhos “P”. Uns felizardos…!
Um beijinho para eles e para vocês, com um abraço do padrinho Victor.
Obrigada pelas maravilhosas fotos.
Obrigada, 99smiles, e votos de um bom AQno para si, também.99smiles Escreveu:Os votos de um excelente ano para os manos P também e a restante familia.
Aproveito tambem para desejar um optimo ano novo aos outros 2 manos P, "os traquinas"e a leonilde.
"Tava lindão não tava?" Não gosta de ser vestido mas lá me fez o favor... eheheheheh.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				MaguiC
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais"  </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera!   </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
						<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera!   </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
- 
				dricaas
 - Membro Veterano
 - Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

Muito obrigada Leonilde (:leonildecarvalho Escreveu:Obrigada, Dricaas. E, faço votos para que esses testes corram muito bemdricaas Escreveu:Peço desculpa pela minha ausência mas é que agora a escola começou e é só testes, e ainda por cima é o 9º ano :s
Eles estão mesmo lindos e grandes *-*
As melhoras para os maninhos que estão doentes
Leo
Nem sei o que dizer sobre estes "gatinhos", cada dia que passam estão cada vez mais lindos *-*
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Bem, com tanta coisa tinha-me passado esta actualização da história, agora tão feliz, dos quatros manos. As fotos da Papoilita e do Pirilampo estão fantásticas (devem ter-se portado muito bem para o Pai Natal os ter brindado assim 
 ).
Um ano de 2013 muito feliz para estes quatro gatinhos, agora gatões, e para os seus justificadamente orgulhosos donos. Votos especiais de melhoras e de estabilização da asma (vai ver que é fácil, Leonilde; para mim e para a minha Naná tem sido) para o King e para o Tai-Chi.
Muitas festinhas para vocês, meus lindos.

Um ano de 2013 muito feliz para estes quatro gatinhos, agora gatões, e para os seus justificadamente orgulhosos donos. Votos especiais de melhoras e de estabilização da asma (vai ver que é fácil, Leonilde; para mim e para a minha Naná tem sido) para o King e para o Tai-Chi.
Muitas festinhas para vocês, meus lindos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				anja-azul
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
 - Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

com tanta bola, nenhum gato resiste 

e não aproveitem a caminha para experimentar as unhas. o max, em cachorro, tb. teve uma igual pelo natal. aproveitou para afuar a dentuça. durou horas

e não aproveitem a caminha para experimentar as unhas. o max, em cachorro, tb. teve uma igual pelo natal. aproveitou para afuar a dentuça. durou horas

- 
				anja-azul
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
 - Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

com tanta bola, nenhum gato resiste 

Que lindas fotos, para não variar. 

Ao que parece os manos P além de lindos, meigos e brincalhões são também muito bem comportados, a avaliar pela casinha arranhador em estado impecável,assim como a caminha de verga. Os pestinhas cá de casa também têm uma caminha igual que acabei por guardar com receio que eles ao mordê-la viessem a engolir algum bocado de verga. Quanto à casinha arranhador logo nos primeiros dias ficou sem uma lateral e sem o arranhador que eles fizeram questão de roer.
Já com algum atraso bom Ano de 2013 para os manos e família.
Obrigada pela partilha, fico sempre maravilhada a ver as fotos dos pequenos.

Ao que parece os manos P além de lindos, meigos e brincalhões são também muito bem comportados, a avaliar pela casinha arranhador em estado impecável,assim como a caminha de verga. Os pestinhas cá de casa também têm uma caminha igual que acabei por guardar com receio que eles ao mordê-la viessem a engolir algum bocado de verga. Quanto à casinha arranhador logo nos primeiros dias ficou sem uma lateral e sem o arranhador que eles fizeram questão de roer.
Já com algum atraso bom Ano de 2013 para os manos e família.
Obrigada pela partilha, fico sempre maravilhada a ver as fotos dos pequenos.
- 
				JorgeNunes
 - Membro
 - Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

Olá amigos!  

Já algum tempo que não dou noticias dos manos "P" por isso vim pôr mais umas fotos dos meninos !

Estão os 2 muito bem, brincalhões e meigos como sempre!

Depois das festas do Natal as brincadeiras de carnaval:
O PIRILAMPO A BRINCAR COM O MANO " PIRATA"

Os manos "P" adoram estrear a areia nova e todas as semanas quando lavo a caixa e ponho a areia, assim que ponho a caixa no lugar e antes de colocar a tampa quase sempre um deles vai logo para lá, isto quando não decidem ir os dois ao mesmo tempo!

DIZEM QUE AS MENINAS SÃO MAIS ARRUMADINHAS QUE OS MENINOS, E A PAPOILA ATÉ SE ARRUMA A ELA PRÓPRIA...

A CONCENTRAÇÃO DOS MANOS "P"

O PIRILAMPO:

A PAPOILA:

Espero que os padrinhos Leonilde e Victor, assim como os manos King e Tai-Chi e os restantes meninos estejam todos bem, um abraço muito especial para todos

E um grande abraço também para todos os amigos que continuam a acompanhar estes 4 manos!
Até á próxima!

Já algum tempo que não dou noticias dos manos "P" por isso vim pôr mais umas fotos dos meninos !
Estão os 2 muito bem, brincalhões e meigos como sempre!
Depois das festas do Natal as brincadeiras de carnaval:
O PIRILAMPO A BRINCAR COM O MANO " PIRATA"

Os manos "P" adoram estrear a areia nova e todas as semanas quando lavo a caixa e ponho a areia, assim que ponho a caixa no lugar e antes de colocar a tampa quase sempre um deles vai logo para lá, isto quando não decidem ir os dois ao mesmo tempo!

DIZEM QUE AS MENINAS SÃO MAIS ARRUMADINHAS QUE OS MENINOS, E A PAPOILA ATÉ SE ARRUMA A ELA PRÓPRIA...

A CONCENTRAÇÃO DOS MANOS "P"
O PIRILAMPO:

A PAPOILA:

Espero que os padrinhos Leonilde e Victor, assim como os manos King e Tai-Chi e os restantes meninos estejam todos bem, um abraço muito especial para todos
E um grande abraço também para todos os amigos que continuam a acompanhar estes 4 manos!
Até á próxima!
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Provérbio Celta</strong></p>
Tão gira a foto do pirilampo com o piratinha  

Como sempre os manos P estão maravilhosos e a ser a alegria da casa.
Temos que agradecer ao dono que se vai lembrando das varias dezenas de madrinhas que adoram saber noticias desses malandros lindos

Como sempre os manos P estão maravilhosos e a ser a alegria da casa.
Temos que agradecer ao dono que se vai lembrando das varias dezenas de madrinhas que adoram saber noticias desses malandros lindos