raçao acana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta jan 09, 2013 6:47 pm

ricardo1130 Escreveu:obrigado pelos vossos comentarios, vou lhe continuar a dar a para cachorros pelo menos ate ter 12meses, depois talvez opte pela grasslands.

ja agora aproveito para questionar, o meu cachorro nas primeiras fezes faz bem consistes mas depois ja sao um bocadinhos mais moles, mas nada de alarmante, penso que seja so algo devido ao elevado nivel de proteina.
existe algo que lhe possa dar ? li algures que pure de abobora ajuda!?

obrigado
Como é um cachorro, tem sempre tendência em ser muito activo. Isso pode desencadear diarreias. Sobretudo se fizer o "maluquinho" após as refeições.

Tb me aconteceu isso comigo.
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quarta jan 09, 2013 8:15 pm

dogville Escreveu:Já que este tópico está aberto vou aproveitar.

O meu cão está com problemas nas articulações, artroses e displasia apesar de so ter 1 ano.
Estou para acabar o saco da ração Acana Paçifica, e estava a pensar mudar para a Grassland... Acham que vale apena a troca???
Acho estranho o vet não ter recomendado a Ominicondro. O meu boston come todos os dias esse suplemento para as articulações, só por precaução.
Compro Omnicondro 10 (o meu cao pesa 8kg) por 30.00€ na internet (cxa c/ 60 comprimidos). A ração não é suficiente para caes com atroses e displasia.
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta jan 10, 2013 5:02 pm

rudi12 Escreveu:

O meu cão está com problemas nas articulações, artroses e displasia apesar de so ter 1 ano.
Estou para acabar o saco da ração Acana Paçifica, e estava a pensar mudar para a Grassland... Acham que vale apena a troca???
Acho estranho o vet não ter recomendado a Ominicondro. O meu boston come todos os dias esse suplemento para as articulações, só por precaução.
Compro Omnicondro 10 (o meu cao pesa 8kg) por 30.00€ na internet (cxa c/ 60 comprimidos). A ração não é suficiente para caes com atroses e displasia.
Eu não dou só a ração, toma um suplemento chamado Synoquin tasty que consiste em Composição por cápsula ou comprimido: Hidrocloruro de glucosamina (99% de pureza) 475mg, Condroitín sulfato (95% de pureza) 350mg, N-acetil D-glucosamina (99% de pureza) 50mg, Ácido ascórbico 50mg, Sulfato de zinco 30mg.

Eu só quero saber se com este suplemento, vale apena mudar da Paçifica para a Grasslands, em questões de magnesio, dha, omegas. Era só para desenjoar a Paçifica por uma da mesma qualidade. Até tenho a compra em suspenso...
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quinta jan 10, 2013 7:14 pm

dogville Escreveu:
rudi12 Escreveu:

Eu não dou só a ração, toma um suplemento chamado Synoquin tasty que consiste em Composição por cápsula ou comprimido: Hidrocloruro de glucosamina (99% de pureza) 475mg, Condroitín sulfato (95% de pureza) 350mg, N-acetil D-glucosamina (99% de pureza) 50mg, Ácido ascórbico 50mg, Sulfato de zinco 30mg.

Eu só quero saber se com este suplemento, vale apena mudar da Paçifica para a Grasslands, em questões de magnesio, dha, omegas. Era só para desenjoar a Paçifica por uma da mesma qualidade. Até tenho a compra em suspenso...
A Pacifica tem o mesmo omega e dha que a Grassland. O calcio é que é superior na Grassland (1.8) A Grassland tem mais calorias (4 200). Francamente , se quer mudar para desenjoar, a Grassland é uma boa opção.
Quanto a suplementos, o vet vai ser o melhor conselheiro. Está bem com qualquer uma das gamas Acana.
ricardo1130
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 7:09 pm

quinta jan 10, 2013 9:09 pm

tou a pensar quando for para mudar escolher a ranchlands.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta jan 10, 2013 11:21 pm

Mude gradualmente. Nao só vai mudar de ração como nessa mudança, vai passar de carnes brancas a carne vermelha.
ricardo1130
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 7:09 pm

quinta jan 10, 2013 11:54 pm

sim por norma entre 2 a 3 semanas para uma mudança gradual sem problemas
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta jan 11, 2013 11:29 am

rudi12 Escreveu:
dogville Escreveu:
rudi12 Escreveu:

A Pacifica tem o mesmo omega e dha que a Grassland. O calcio é que é superior na Grassland (1.8) A Grassland tem mais calorias (4 200). Francamente , se quer mudar para desenjoar, a Grassland é uma boa opção.
Quanto a suplementos, o vet vai ser o melhor conselheiro. Está bem com qualquer uma das gamas Acana.
Obrigado pela resposta, o suplemento foi prescrito por um vet ortopedista. Vou mandar vir a grasslands
Responder

Voltar para “Cães”