Pastor alemão Seguro responsablidade Civil
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
eu diria quase sempre... conheço uma situaçao de um malamute do alaska de um amigo que provocou ferimentos no braço e mao de um conhecido dele á porta de um café e o seguro nao pagou quaisqueres despesas, alegou que tal aconteceu na via publica por negligencia do dono... muito importante se fizer um seguro ler e re-lêr os termos de responsablidade que costumam estar escritos em letras muito pequeninas no fim ou verso da apólice... 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Depende da Companhia mas para um cão não PP deve andar à volta dos 40 Euros por ano com um capital de 50000.
Aborde a Seguradora onde tem o seguro da casa e do carro. Muitos seguros multirrisco (habitação) podem ter uma componente de RC familiar onde se podem incluir os canídeos.
Aborde a Seguradora onde tem o seguro da casa e do carro. Muitos seguros multirrisco (habitação) podem ter uma componente de RC familiar onde se podem incluir os canídeos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
peço desculpa, mas o seguro não é obrigatório para todos os animais domésticos (cães e gatos)? tenho essa informação.
pago cerca de 50€ por cada animal, rotts, anualmente.
Só é obrigatório para raças da listadas como PP...teresa1978 Escreveu:peço desculpa, mas o seguro não é obrigatório para todos os animais domésticos (cães e gatos)? tenho essa informação.
Nem no Milenium nem em lado nenhum já que o PA não consta da PortariaSilvaa Escreveu:QUanto fica um seguro +/- e as coberturas?
Por exemeplo no mileniumbcp o pastor alemão não consta das raças perigosas.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Como assim não é necessariokitttten Escreveu:Nem no Milenium nem em lado nenhum já que o PA não consta da PortariaSilvaa Escreveu:QUanto fica um seguro +/- e as coberturas?
Permite-me Kitten, é verdade que o PA não consta na lei das raças PP mas não é menos verdade que algumas seguradoras agrupam o PA junto dos mesmos, dou como exemplo a Tranqulidade.kitttten Escreveu:Nem no Milenium nem em lado nenhum já que o PA não consta da PortariaSilvaa Escreveu:QUanto fica um seguro +/- e as coberturas?
O que é que não é necessário?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
O seguro de responsabilidade civil só é obrigatório para as 7 raças e cruzamento das mesmas constantes na lei, ou seja:teresa1978 Escreveu:peço desculpa, mas o seguro não é obrigatório para todos os animais domésticos (cães e gatos)? tenho essa informação.
- Rottweiller
- APBT
- Amstaff
- Fila Brasileiro
- Tosa Inu
- Staffordshire Bull Terrier
- Dogue Argentino
e cães cruzados destas raças.